Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/28

Helena estava tremendo de medo, Renê entrou no quarto e abraçou a amada

Helena: Renê 

~~Beijão~~

Renê: desculpa, não queria ter brigado com você!

Helena: desculpa eu, você não teve culpa

Renê: você tava estranha, só queria que você se abrisse comigo, mas tudo bem, amanhã você vai ter uma surpresa!

Helena:eu sei que eu estava estranha, mas eu não posso dizer para você

Renê: Tudo bem, você está suando frio Helena, deita aqui, vamos dormir abraçadinhos

Helena: Mas você não vai tomar banho não?

Renê: se você for comigo!

Helena e Renê tomam banho juntos, eles se trocam e deitam abraçados, no outro dia...

Helena: Renê, Renê!!!

Renê: Oi, acordei

Helena: Eu te amo!

Renê: Eu também coisa linda!

Helena: e a surpresa?

Renê: sim claro, vai se arrumar

Eles se arrumam e vão até a casa, Helena está com uma venda nos olhos, ele chega até a porta da casa e tira a venda

Helena: Que linda!

Renê: Entra na sua casa!

Helena e Renê entram na casa e tinha uma sala imensa, uma cozinha também, Renê iria entrar em um curso de culinária, no segundo andar tinha um quarto deles, um para as pequenas, um quarto para a mãe de Helena e dois quartos de hóspedes, tudo mobilhado, Helena ficou super feliz, eles venderam os apartamentos, ReNa deu uma festa de inauguração da casa, Manu, Fê, Babi, Gu, Rodrigo, Edu e todos os alunos de Helena com seus pais foram, Helena estava no quarto com algumas alunas, Maria Joaquina, Valéria, Marcelina e Alicia, quando ela sentiu fortes contrações...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.