Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/25

era Suzana, ela chega perto de Helena,

Helena: O que você está fazendo aqui?

Suzana: Calma Helena! Eu só vim aqui para esclarecer uma coisa

Helena: O que você tem para esclarecer sua cachorra?

Suzana: Bem, você mal chegou por aqui e já vai roubando o namorado dos outros, e ainda se engravida dele, que isso? Se o Renê não for meu não será de mais ninguém! 

Helena: Vai sonhando, vai sonhado!

Suzana: Não vou sonhar pois vai ser realidade! o negócio é o seguinte: ou você sai da vida do Renê ou suas filhinhas queridas vão dar thauzinho!

Helena: Você não ouse toca-las!

Suzana: se eu fosse você não pagaria para ver!

Helena: Olha Suzana, vai embora!

Suzana: analisando, acho que uma queda daqui mataria essas duas ai né?

Helena: Você não faria isso! 

Suzana narrando

Eu peguei pelos ombros dela e puxei, sem mais nem menos, eu sai de lado e ela rolava, rolava. quando chegou lá no portão da entrada do andar, desci calmamente e fui embora...

Renê narrando

Quando estava olhando a casa, ela era perfeita, senti um aperto no coração...

As meninas estavam no carro, quando Manu percebe que esqueceu o celular na casa de Helena, elas voltam e veem na porta do andar Helena toda ensanguentada, elas se desesperam ligam para o SAMU e para Renê, eles vão para o hospital...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.