Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/23

...É claro que eu aceito!

Renê: ai, que susto você me deu!

Helena: Você acha que eu sou louca pra não querer casar com você?

Renê: Sei lá, vai sabe!

~~Beijão~~

Depois de um beijo apaixonante, Helena tem um enjoo, eles resolvem voltar para casa, em casa eles assistem um filme, em menos da metade do filme Helena dorme, Renê a leva para o quarto, se deita do lado e dorme.

De manhã, umas 6:00h eles acordam com o despertador, Helena vai tomar banho e Renê preparar o café, depois Renê vai para o banheiro depois de mais ou menos uma meia hora eles vão tomar café

Helena: Hoje vai ser um dia muito espacial!

Renê: Por que?

Helena: eu vou falar para as crianças que estão vindo duas menininhas para o nosso time!

Renê: Claro, como eu pude esquecer disso? Mas acho que os meninos não vão gostar muito não

Helena: É mas quem sabe eles não gostam?

Renê: É

eles vão a caminho da escola, lá Renê beja Helena e a barriga dela também, mas o que eles não esperavam é que, além dos alunos, Firmino e Graça, mais uma pessoa viu, Suzana e é claro que ficou com muita raiva

Suzana pensamento

como assim meu Renê beijando a barriga daquela ali? Será que é o que estou pensando, a Helena tá gravida? Não, não pode ser, eu tirei algumas férias mas acho que não foi tanto tempo assim, preciso confirmar, sai gritando: - Jorge, jorgeeeeeeeeee!

Renê leva Helena para sala e a deixa com as crianças:

–Cuidem bem, das minhas prin...Helena olha para Renê com uma cara de brava, quem iria falar era ela, ele se toca e vai embora para sua sala

Marcelina: Professora, por que o Professor ia falar algo e você não deixou?

Helena: Já que vocês perceberam tenho uma noticia para vocês!

Crianças: Qual, qual? fala professora!

Helena: Bem vocês já sabem que eu estou gravida, agora bem, vem duas menininhas para o nosso time, meninas!

Todas as crianças vibram

Jaime:Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Meninas:Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Helena: Por que não Jaime?

Jaime: é porque professora, nos já não temos muitos meninos no nosso time, ai vem você e são não uma menina, mas duas, duas professora, mais meninas falando, nãooo!

Helena: Humhum!, o que você disse Jaime?

Jaime: Nada não professora!

Helena: Menos mal!

Crianças: Mas quais vão ser os nomes?

Helena: Vamos ver se vocês aprovam, será Maria Alice e Maria Clara!

Crianças: Que lindos nomes!

Suzana conversa com Jorge no recreio que confirma a gravidez de Helena, Que o pai e Renê e ainda diz os nomes das garotinhas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em criar aqui uma história só com fanfics que eu acho em alguns sites, claro irei dar creditos, o que vcs acham, eu mudarei um pouco algumas historinhas, mas enfim o que acham? São histórinhas curtas de apenas um ou dois capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.