Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/15

Eles se apresentam, reencontram e se conhecem, Gu  se encanta com  Manu, e ela se encanta com ele, eles se divertem muito, todos dançam uma musica muito romântica, na hora Renê e Helena se beijam, a noite passa rápido, e Gu leva Manu para casa, que na porta acabam se beijando, não passa 2 semanas e estão namorando.

Na escola, os alunos do 3º ano estão na aula de musica acompanhados de helena, a diretora chega e pede que Renê  a acompanhe, eles seguem a diretoria e as crianças ficam com helena.

Diretora: Renê desculpa mas eu abri uma carta sua sem querer, meu pêsames sua avó morreu.

Renê começa a chorar e pede que a diretora leia a carta:

“ Rio de Janeiro, Rio de Janeiro  22/04/2013

Querido primo Renê,

Você sumiu hein? Depois que nós mudamos aqui pro rio, você nem se quer endereço nos deu, peço a Deus todos os dias que você  “desencalhe”, você continua pensando só na Helena né? Desde que ela foi embora a uns 12 anos atrás você nunca beijou, nem namorou mais ninguém se e que podemos dizer que aquilo foi um namoro, mas o motivo dessa carta é outro, meu primo, colega, irmão, consegui, por muito custo o endereço da escola onde você trabalha, tomara que ninguém ache ruim por ai, peça desculpas por mim, mas tenho uma noticia nada agradável, nossa querida avó veio a falecer, queríamos avisar quando ela adoeceu, para você não ter remorso , mas não conseguimos, precisamos que você  venha para o enterro, ela e nos ficaríamos muito felizes, apesar da triste noticia. 

                                  Beijos de toda a família Magalhães "

Diretora: Renê, eu vou te dar uma semana de folga para você poder ir, não precisa trabalhar mais hoje não, tenta não se desesperar porque seus familiares que viram ela morrer devem estar mais tristes ainda, pode ir embora!

Renê: Obrigado diretora, mas eu vou ficar para ir com a Helena, ela vai ter que entender que não poderá ir junto, é semana de prova, né?

Diretora: é ela não poderá ir não!

Renê: Thau diretora! licença.

Renê pensando

Minha avó, morreu, eu tenho que ir vê-la pela ultima vez!

Toca o sinal Helena encontra Renê chorando, ela se assusta, ele explica tudo para ela, eles vão embora para casa, Helena tenta consolar Renê, eles arrumam uma pequena mala e Renê vai para o Rio mais conformado com a situação.

Helena chora em casa com as amigas por não poder ir com Renê, elas olham no relógio, já eram 18:00 quando Renê manda uma mensagem para Helena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.