Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/1

Era de noite e Renê estava na casa de seu tio, ele alugava quartos para famílias pequenas, chovia muito, Renê quase dormindo ouve a campainha ele e o tio vão ver o que é, era  Cristina e uma pequena menina Helena da mesma idade que Renê uns 6 anos, elas tinham acabado de chegar em São Paulo, haviam perdido o pai de Helena, morreu em um acidente de carro, se hospedaram lá por um tempo...(Renê se apaixonou por Helena no mesmo instante que a viu)

Durante 6 anos Renê e Helena viveram juntos, estudavam na mesma escola, na mesma sala e eram muito amigos. Um dia:

Renê: Helena você aceita namorar comigo?

Helena: Renê, nos somos muito novos, vamos fazer assim, você não tem amigas a não ser eu, e eu não tenho amigos a não ser você, pode ser assim?

Renê: Tudo bem!

Meses se passaram e Helena teve que voltar para o interior onde seus familiares moravam

Renê: Você vai mesmo  me deixar? Não vou aceitar!

Helena: Haaaa! para de ser dramático! Eu acho que vou voltar um dia, que sabe?

Renê: Tá bom, eu tenho umas coisas para te dar, olha isso é uma correntinha para te dar sorte se um dia nos encontrarmos os corações se encaixam assim.

Helena:  Que lindo! obrigada!

Renê: Tem mais aqui uma foto nossa e uma musica que dedico a ti, mas só leia quando estiver bem longe daqui!

Helena: Tá, aqui uma foto minha, para você! até nunca! 

Helena pensando

nunca não! chorei muito mas não deu foi isso mesmo não dava para voltar atras nem podia contrariar minha mãe então apenas dei um beijo no rosto do Renê e sussurei em seu ouvido:

-Se eu não te amasse tanto assim! Eu te amo Renê e fui embora no carro, chorando e chorando.

Passaram se uns 12 anos e eu nunca esqueci do Renê ainda guardava o papel embrulhado com uma linda canção, Eu nunca amei alguém como eu te amei, vivia cantarolando essa musica ate que me mudei iria ser professora em São Paulo capital, particular, Escola Mundial estava ansiosa, não tinha nada de supermercado havia acabado de mudar, fui ate o apartamento da frente para saber se havia alguma lanchonete por perto, Bati a porta se abriu e....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amanhã posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.