Colégio Interno De Forks escrita por bss_bells


Capítulo 5
Belle & Bella - parte um


Notas iniciais do capítulo

heeeey! espero que gostem!!
estou taaaaao animada!! ganhei meu 100º rewien na minha outra fic!!!
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352655/chapter/5

POV Bella

Logo que a diretora saiu do nosso campo de visão, a vaca da Julie caiu na gargalhada.

- Swan, avise sua protegida que a diretora é minha tia da próxima vez. - A Dowmpie disse com sarcasmo, que vontade de matar!

- Com todo o prazer. - ironizei, saindo de perto junto com Aria e Luke.

- Ai meu Deus! - Aria estava visivelmente desesperada - Será que ela vai se ferrar muito?

- Espero que não. - sentei-me em um banco.

Olhei todos, que saiam da rodinha aos poucos, e vi uma cena interessante. Edward Cullen estava sendo segurado pelos irmãos Emmett e Jasper do outro lado do pátio, encarando a vaca da Julie.

- Espero que ela possa ir para Port Angeles com a gente. - Aria sentou no colo do Luke.

- Vocês duas já aprontaram todas juntas, imagina agora com a Kate. Essa escola vai desmoronar.

Eu e Aria rimos da careta dele. Depois disso nós ficamos no pátio até escurecer, e todos já estarem indo para os dormitórios se arrumar para sair hoje a noite.

- Tchau meninas. - Luke deu um beijo na Aria e foi para o quarto dele.

- Você não vai se arrumar? - Aria levantou-se também.

- Não. Vou esperar a Kate. Pode ir, vou ficar bem.

Aria assentiu e foi na direção oposta à do Luke, para os dormitórios femeninos.

Abracei meus joelhos e fiquei olhando a lua começando a aparecer.

- Bella! O que está fazendo aqui? - ouvi Kate me chamar, e cai do banco com o susto.

- Kate! - levantei-me e corri até ela.

- Você não vai se arrumar?

- Eu não vou ir, Kate...

- Bom, que pena, pois eu vou.

- Eu já disse que não vou... Pera aí!

- Oi? ela disse.

- Você disse que vai ir?

- Acho que sim. Tenho passe livre, mas se você nao vai eu fico aqui com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou dividir em parte um e parte dois pq eu entrei no face, ai eu nao consigo prestar atenção....
deixem rewiens!