Colégio Interno De Forks escrita por bss_bells


Capítulo 3
Minha Primeira Confusão.


Notas iniciais do capítulo

oie, espero q gostem...
personagens Dowmpie e JUlie em homenagem as autoras de uma das minhas fics favoritas: Pretty LIttle Potter.
agradeço a todos os que comentaram, e aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352655/chapter/3

Capitulo 3: "Minha Primeira Confusão."


– Mas e aquele gato que passou aqui do lado? Qual era mesmo o nome dele? - perguntei, arrancando risadas deles.
– Daniel. - Bella respondeu - E ele está olhando para você.
– Gostei da roupa das meninas. Tem um estilo bem... (Rose/Alice)
– Chique. - Aria completou minha frase - Os Cullen gostam de mostrar que são os mais ricos daqui.
– Como assim?
– Eles são filhos do Dr. Cullen. Trabalha aqui em Forks, mas podia trabalhar em qualquer outro lugar.
– Entendi. Mas são metidos?
– Como eu disse, não se misturam. - Bella suspirou.
– Kate, chegou num dia bom. - Luke falou pela primeira vez desde que nós sentamos.
– É? Porque?
– Hoje é a sexta-feira livre. - Aria explicou - Nós vamos em "excursão" para Port Angeles a noite, ver um filme ou qualquer outra coisa.
– Nossa, esse colégio é bem liberal. Quando meu pai disse que eu iria para um colégio interno eu imaginei quartos com grade nas janelas e cameras para todo lado.
– Pois é. - Bella riu - Mas não se anime. Tem sempre algum funcionário junto.
– Fiquei sabendo que a Mellissa que vai acompanhar a nossa turma hoje e amanhã. - Aria falou, animada.
– Amanhã? - perguntei, confusa.
– Sim, todo sábado nós vamos para La Push, ou Port Angeles. O colégio diz que é para "os alunos não ficarem tentados a fugir". - Bella falou irônica.
– Gostei. Bom, pelo menos fico longe da minha mãe interesseira e do meu pai mulherengo.
– Você é uma piada! - Luke disse, rindo de mim. Aliás, Bella e Aria também estavam rindo de mim.
– Vão se ferrar.

Ficamos um bom tempo conversando, os três me contando sobre as regras do colégio (as quais eu não seguiria) e o que elas já aprontaram, Luke deixou bem claro que não participa das brincadeiras delas.
– Swan, mais uma novata para virar sua marionete? - uma garota morena veio até nós, seguida de uma loira.
– Nossa, estava demorando para a baixaria começar. Não é mesmo Julie? - Ela levantou, e a Aria e o Luke também. Imitei-os.
– Dowmpie. - Aria cumprimentou a loira.
– Então você escolheu ser uma delas? - a morena, Julie eu acho, falou para mim.
– Não sei, mas se "delas" significa não ser uma de vocês eu acho que escolhi muito bem, não é mesmo?
– Afiada você, hein. - a Julie deu uma risada - Vamos ver quanto tempo você aguenta aqui ficando com elas.
– Eu sei muito bem me virar. - elas me olharam com ódio e viraram para sair andando - Vadia.
– Do.Que.Você.Me.Chamou? - ela virou-se devagar para mim.

A essa altura, já tinha uma rodinha em volta da gente. Eu dei um sorrisinho irônico.
– De vadia, acho que você sabe o que é. Já que você é uma, e das grandes.

Ela soltou a bolsa no chão e pulou em cima de mim. Nós começamos a puxar o cabelo uma da outra, e logo eu já estava em cima dela no chão. Imobilizei-a e dei um risinho.
–Por essa você não esperava, não é?
– O que está acontecendo aqui?

Olhei para cima e encontrei uma mulher com aparência severa nos encarando, imagino ser a diretora. Soltei a garota e levantei-me, arrumando o cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? comentem, amores mios!
bjins!