Colégio Interno De Forks escrita por bss_bells


Capítulo 10
Gostinho Para O Próximo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey! Como assim eu tenho 20 leitores e só alguns comentam?????
Bom, como eu sou muito má *-sqn* eu quero que pelo menos mais 5 comentem no cap passado, ou nao posto.
E só para dizer, dia 22 é meu aniversario meus amores! Mereço rewiens nao é????
Bom, esse cap é só para deixar um gostinho de quero mais!
DEIXEM REWIENS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352655/chapter/10

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

POV Bella

Acordei com alguém fazendo carinho em meus cabelos. Não abri os olhos, mas senti que era uma mão fria. Logo flashs se passavam por minha cabeça. Eu saindo do quarto enquanto Kate ficava chorando, indo ao jardim... Edward Cullen me levando para o quarto dele. Opa! Edward Cullen me levou para o quarto dele! Abri os olhos de repente, e a claridade me cegou. Pulei da cama e olhei para ele. Ele continuava com as roupas – tudo bem, de calça – de ontem.

– Que foi? – ele perguntou, divertido.

– É... Eu... Isso está errado. – disse, me enrolando nas palavras.

– E desde quando você liga se algo é errado? – ele me acusou, com um sorriso vitorioso no rosto.

– É, eu não ligo mesmo. – falei maliciosa e voltei para a cama.

Eu sentei-me em seu colo e encostei meus lábios nos dele, que parecia surpreso. Por isso, entreabriu a boca e eu aproveitei para aprofundar o beijo. Quando ele fez menção de nos virar eu levantei, peguei minha mochila e corri para o banheiro. Liguei o chuveiro e tirei minha roupa. Tomei um banho nem tão rápido nem tão demorado e sai. Me enxuguei e troquei-me.

Sai do banheiro e encontrei Edward já trocado. Ele deu um sorriso e veio até mim em uma velocidade incrível, em um piscar de olhos ele estava na minha frente.

– Como você fez isso? – perguntei, em choque.

Seu lábios encontraram os meus em um beijo nada calmo.

– Não gostei de você ter me deixado querendo mais.

Dei risada e tentei me soltar de seu abraço, mas era impossível. Ele parecia ser feito de ferro.

– Eu não sou humano Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham entendido o recado u.u
bjins