Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 8
Capítulo 8- Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem...Nesse capítulo o Maike reaparece! Isso não vai dar certo...rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/8

Acordei com um som muito alto, a princípio achei que fosse a televisão, mas era um som contínuo, que vinha de outro cômodo. Será que estava sonhando? Virei de lado e continuei a dormir... Mais não adiantou muito a minha tentativa, o som continuava persistindo em me acordar. Dei-me conta de que era a campainha, levantei devagar. Onde estavam os outros? Por que ninguém atendia a porta? Jack então se levantou na tentativa de puxar o meu pé (sempre tentando fazer graça, para variar) mais de pressa do que imaginava se colocou ao meu lado:


 - Não vai abrir a porta, Nessie?


 -Era exatamente o que eu ia fazer, se o Senhor não ficasse com essas brincadeirinhas sem graça de agarrar os meus pés!!!


 - Ham...Desculpa então senhorita estressadinha!


 - Ai Jacob...Não enche! (quando sou acordada por algo ou alguém, eu fico meio...é...de mau humor)


Procurei a chave que estava em um quadro de chaves ao lado da porta, coloquei-a na fechadura e...


 - Maike? (minha cara era de total espanto)


 -É... Oi Nessie! É... Ta tudo bem com você? (ele devia estar morrendo de vergonha, estava com as bochechas vermelhas)


 - Sim...Tudo bem...E você? (Eu estava começando a ficar vermelha também)


 - Tudo indo...


Ficamos um olhando para a cara do outro, nem preciso dizer a vergonha que estávamos sentindo! Por alguns segundos nenhuma palavra foi dita... O silêncio era total. Precisou que Jacob se aproximasse para que este fosse interrompido por uma piadinha do Jack:


 - Ei Nessie, te deixo um minuto sozinha e você me aparece com um “brinquedinho” novo!


 - Ah!!! Maike esse é o Jack! Um amigo da família! (Nossa... Agora eu com certeza estava da cor de um tomate)


 - Muito prazer Jacob!


Maike estendeu a mão a fim de cumprimentá-lo educadamente, mas Jack com o seu “bom humor” simplesmente balançou a cabeça, com cara de poucos amigos!


 - É Maike...Você não quer entrar? Meus pais e o resto do pessoal saíram e não tenho a menor idéia de onde possam estar, mas acho que não vão demorar! Eu e o Jack caminhamos a manhã inteira, e quando chegamos caímos no sono! E...


 -Oh! Desculpe... Eu te acordei?


 - Ah...que é isso! Eu já estava levantando mesmo!


 -O que? Como é que é Nessie? Você estava capotada até agora pouco, antes da...Bom antes do visitante chegar!


  -Não liga para ele não Maike! Jacob adora dar as boas vindas, não é Jack!? ( Dei uma cotovelada nele, que doeu até em mim)


 - Doeu, viu! (ele disse baixinho em meus ouvidos)


 - E vai doer muito mais, se você continuar com esse humor negro viu!


Abri mais a porta para que Maike entrasse. Depois que a vergonha passou, dei uma olhada de cima em baixo nele... Ual... Havia esquecido como ele era lindo! Ele estava com uma calça jeans, uma camiseta de manga azul e vermelha, o que destacava seus belos olhos azuis. Levei-o até a sala, ele sentou no sofá...ainda parecia meio desconfortável. Jacob também não ajudava! Ele podia ser mais gentil, mais não...Ele fechou a cara e ficava olhando Maike com olhos de raiva! Jack...Jack...Ele disse que tinha que me proteger...Me proteger de que? Maike era tão legal...Muito fofo e simpático! Com muito esforço para deixá-lo a vontade comecei a puxar conversa com ele:


 - Então Maike... O que veio fazer para esses lados? Caçar?


 - Não! Na verdade eu estava andando aqui por perto... Passando o tempo, sabe? Aí vi a tão famosa casa branca dos Cullens e resolvi bater... Fazer uma visita para seus pais, Carlisle, Esme...Minha “mãe” mandou lembranças!


 - Ah sim!!! E...Você quer comer algo?


 - É não! Muito obrigado..Eu cacei ontem a noite...Estou sem fome!


 - Caçar. Que nojo! Como você consegue?


 - Ué?! Você não saí para caçar? Do que se alimenta?


 -Ah! De comida. Meus pais me levaram para caçar... Mais aí aconteceu toda aquela história que você já conhece! Briguei com eles, fugi de casa e...


 -Eu te encontrei!


 -É...Isso!


 - Nossa Nessie! Tânia havia me falado que você era mais humana que vampira, só não imaginava que era tão... Humana! (risos)


 - É..Eu sou mais adepta de uma comida bem caseira! Apesar de ter sido alimentada com sangue quando era bebê, não resisti aos dons culinários de minha vó e acabei me acostumando com o paladar humano!


 - Ham. Entendi! Mas sua mãe já te contou o que vai acontecer com você quando completar 14 anos?


 - Ah sim! (disse com uma cara emburrada)  - Infelizmente eu já sei que vou me tornar mais vampira do que humana, que ganharei meus poderes, etc...etc...


- E você não quer?


 - Ah...Que graça tem? A minha vida está tão boa assim! Mas como que acontece o processo de mudança? Dói? Incomoda?


 - Não Nessie! É... Como vou dizer... Tranqüilo! Simplesmente acontece! Você dorme e quando acorda... Você está diferente!


 - Nossa! Jurava que era algo doloroso demais! E tem como impedir que isso aconteça?


 -Ham... Não sei! Acho que não! Porque é algo natural...


 - É!


Ficamos mais um pouco em silêncio quando novamente escutei um barulho vindo de fora. Pensei que fosse Jack, desde que eu e Maike começamos a conversar Jack havia saído da sala. Mas não demorou muito para reconhecer a voz do meu pai.


 - Nessie, querida! Você ainda está dormindo?! Já chegamos!


 - Pai...Estou aqui...Na sala de TV!


Meu pai caminhou um pouco de mão dada com minha mãe. Era tão lindo a forma como os dois se amavam!


 -Ah...Olha só quem está aqui Bells!


 - Oi Edward, Bella! Como estão?


 -Melhor agora...Que bom que você veio visitar Nessie.


 - Mãe! (falei com uma cara de brava e ao mesmo tempo sem graça)


 - O que Nessie? É verdade! Maike prometeu que viria visitá-la!


Maike também ficou sem graça.


 - Bom...Eu estou indo! Falei para Tânia que ia apenas dar uma volta...e já faz um tempo que estou aqui!


 - Ah! Nem vi a hora passar! (nossa... não acredito que disse isso!)


 - Então é sinal de que o papo estava bom! (foi a vez de meu pai me deixar constrangida)


Meus pais acompanharam Maike até a porta. El se despediu deles e em seguida veio em minha direção. Ai meu Deus!! Será que ele ia me dar um beijo no rosto? Foi exatamente isso que aconteceu! Ele se aproximou e muito delicadamente me beijou! Na mesma hora minhas bochechas novamente ficaram vermelhas. Tentei disfarçar um pouco, mas percebi que ele também ficará com vergonha. Nos despedimos e entrei em casa. Estava com uma cara de boba... Também... Com um beijo daquele!


Minha cara se desfez ao olhar para a escada e ver Jacob sentado. Ele sim estava com uma cara... Aproximei-me, sentei ao lado dele... Encostei minha cabeça em seu ombro esperando que ele acariciasse meus cabelos, como costumava fazer... Mas nada! Ele nem se quer se mexeu! Resolvi levantar... Acho que ele estava cansado... Só isso! Será? Bom... Achei melhor deixar para depois nossa conversa... Já era quase hora do jantar...Maike estava certo, a tarde havia passado muito rápido!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM GENTE...

BJUSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Vampira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.