Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 5
Capítulo 5 - A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/5

Desci tão rápido que quem não me conhecia, podia jurar que eu tinha alguns super poderes. Não precisei chegar até o final da escada para ver a cara da minha Tia Alice, ela realmente deveria ter uma ótima surpresa.


 -Oi tia, a mamãe falou que você tem algo para me dar!


 - Bom na verdade não é algo para te dar, mas sim para  avisar. E tenho praticamente certeza de que você vai adorar!


 - Ai Tia...Não me deixe tão curiosa assim, fale logo, por favor!!!


 - Adivinha quem está vindo para cá hoje a noite?


 - Hum... deixa eu pensar...Algum amigo seu?


 - Não Nessie...


 - Alguém que eu conheço?


 - Sim...Não só conhece como gosta muito dessa pessoa!


 - Ah Tia...Fala logo!!! Assim vou ter um treco de tanta curiosidade!


 - Vou dar uma dica: Começa Com JAC termina com OB... E então???


 - O que??? Ai Meu Deus!!!! Não acredito... (comecei a berrar igual a uma louca)


 - Ai Nessie... Somos vampiros, mais nossos ouvidos são sensíveis! (disse minha mãe)


Não conseguia acreditar... O Jacob, meu Jack... Ele estaria aqui logo ao anoitecer. Estava com tantas saudades dele... Não fazia tanto tempo assim que não o via, mais mesmo assim...


Subi correndo para o meu quarto, tinha que fazer um presente, uma carta que fosse para ele. Era tão estranho... Todas as vezes que eu pensava nele, sentia algo tão forte no meu peito, me sentia segura, protegida, amada...AMADA?? De onde eu tirei isso? Eu e o Jacob? Devo estar meio tonta ainda...


Fiquei a tarde inteira me arrumando, provando roupas... Pedi para a Vovó Esme para fazer um delicioso bolo de chocolate, que era o seu favorito. Já passava das sete horas da noite e nada do Jack chegar. O que será que tinha acontecido? Será que ele desistirá de me ver?


Andava de um lado para outro, minhas mãos começaram a transpirar, meu coração batia acelerado... Achei que ia desmaiar... Até que...


BLIM...BLIM...Era a campainha, saí em disparada para a porta e quando abri...


 - JACK!!!!!!( pulei em cima dele com tanta força, que se ele não fosse forte, teríamos ido nós dois para o chão) – Não acredito que você veio...Estava morrendo de saudades!!!!


 - Calma Nessie, desse jeito você me enforcar!


 - Ah! Desculpe! (disse soltando o pescoço dele)


 - Oi Bella, tudo bem? Edward, quanto tempo, né?!


 - Oi Jacob, seja bem vindo! ( minha mãe amava o meu pai, com certeza! Mas sempre que ela via o Jacob, ela ficava meio sem jeito...Também...Lindo como ele é, rsrsrsrs)


 - E aí Alice como está o seu amado Jasper? ( Jacob sempre tirava o sarro da tia Alice)


 - Está tudo ótimo, melhor impossível!


 - Ora, Ora, ora... Vejam se não é o grande cachorro vira lata!


 - Oi Loira!!! E aí com saudades das minhas piadinhas... Tenho uma nova, bem legal... Só não sei se vai entender, já que é loira!


 - Arrrr... Jacob eu... Eu... Te odeio! Deveria ser proibido animal aqui nessa casa!


 - Rosálie... Já chega! O Jacob já é da família! (adorava quando meu avô Carslisle defendia o Jacob)


 - Ah é? Desde quando?


  - Desde que ele nos defendeu e ajudou quando os Volturi tentaram nos atacar! Devemos muito a ele, e além do mais ele gosta muito da Nessie, portanto... Seja Bem vindo Jacob!


 - Obrigado Carlisle!


 - Vem... Vamos Jack... Quero te contar todas as novidades! (peguei a mão quente de Jacob e corri com ele para o meu quarto)


Não podia acreditar Jack estava de volta. Agora sim eu me sentia protegida, além é claro dele me divertir muito.


 - Jack...Até quando você vai ficar aqui?


 - É...Bom Nessie, na verdade eu vim para ficar!


 - Como assim?


 - Eu vim vamos dizer... Eu vim... Morar aqui com vocês!


 - HAM??? O que?? Você vai ficar aqui? Para sempre?


 - Ah Nessie, para sempre também é muito tempo, você não acha?


 - Não interessa!! O importante é que você veio. E eu estou muito feliz aqui, com você, do meu lado!


As horas passaram rápido demais com Jacob do meu lado. Era realmente incrível como ele me distraia, adorava contar piadas para mim, histórias de suas caçadas com o seu bando e claro... De como ele conseguia se transformar em lobisomem! Confesso que na primeira vez que eu o vi se transformando, fiquei com muito medo! Ele começava a tremer e de repente dava um salto e um grito e. Pronto, o corpo lindo e forte do Jacob dava lugar a um corpo cheio de pelo macio e brilhante. Ele costumava me chamar de minha pequena, ou de olhos de mel, o fato é que sempre, desde antes do meu nascimento eu sentia algo muito forte pelo Jacob. Algo que eu não conseguia explicar, só tinha certeza que era tão bom quanto o amor que recebia dos meus pais.


Com tantas histórias e fatos que Jack me contava naquelas horas, acabei encostando a minha cabeça em seu peito, envolvendo meu corpo em seus braços e pegando no sono, um sono gostoso e tranqüilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

em breve tem mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Vampira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.