Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 28
Capítulo 27 - Um novo começo para um eterno fim


Notas iniciais do capítulo

*******************************************************
AEE GENTE!!! Acaboouuuuu!!!!

Este é o último capítulo... Foi feito de coraçaõ para você, como todos os outros... Para fechar com chave de ouro vocês podiam deixar muitos, muitos reviwes, o que acham?
*********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/28

POV Nessie


        


         Quando acabei de ler aquele bilhete, comecei a chorar... Até que foi um alívio para mim, pois imaginava que eu não conseguiria chorar depois que ocorresse a minha transformação...


         Fiquei a noite toda olhando para aquele singelo, porém tão belo bilhete e só uma coisa passava em minha mente: Onde estaria Jacob. O que será que teria acontecido para que ele não estivesse lá? Algo com o bando? Não conseguia nem imaginar...


         Eu já não tinha mais tanta necessidade de dormir, como antes eu tinha... Apenas um leve descanso e eu já me sentia bem melhor... Quando percebi os raios de sol já estavam atravessando a janela do meu quarto, fazendo com que minha pela ficasse mais brilhante com a luz... Confesso que sempre que me olhava no espelho eu me “assustava” um pouco... Meus olhos vermelhos já estavam começando a voltar o normal... Eu já estava conseguindo me achar mais... Bonita!


         -Filha... Posso entrar?


         -Oi mãe... Bom dia!


         -Como passou a noite? Conseguiu descansar?


         - É... Na verdade não... (peguei o bilhete e entreguei a ela, afinal... Minha mãe conhecia muito bem o Jake) – Eu não sei o que ele quis dizer com isso... Você tem idéia?


         -Hum... Renesmee para falar a verdade, eu também não imagino o que pode ter acontecido... Jacob não disse nada a ninguém... Apenas sumiu!


         -E você acha que ele vai voltar?


         -Se ele disse no bilhete que vai... É porque vai! Tenho certeza disso... Agora vamos... Eu e seu pai queremos mostrar algumas coisas para você!



         Fomos passear pela floresta... Meus pais me paparicavam como se eu fosse uma menininha de uns três anos... Me mostravam tudo o que tinha na floresta de interessante, me diziam com o que eu precisava ter cuidado, o que era legal de fazer com nossos “poderes”... E por falar em poderes... Acho que já descobri o meu... Quando toco em alguém com minhas mãos... A pessoa pode ver imagens do que eu pensei ou sonhei... Ainda estava aprendendo a lhe dar com ele, mas já conseguia mostrar para minha mãe o que eu sentia...



 


(UMA SEMANA DEPOIS)


         A família de Tânia já tinha voltado para o Alaska, mas Maike prometeu vir me visitar com mais freqüência... Ele foi fundamental nesses últimos dias em que eu estava me adaptando com minha nova vida. Ainda precisava que meus pais caçassem para mim, pois o meu amor pelos animais era muito grande, mas eu já conseguia tomar o sangue sozinha, e já não sentia tanto nojo... Meus olhos haviam ficado cor de chocolate, e meus cabelos clareados um pouco... Consegui voltar a me alimentar com comida, porém com menos freqüência...


         Tudo estava correndo bem... Adorava passar o tempo com minha família, conhecer mais sobre nossa espécie com meu avô, aprender dotes culinários com minha mãe e minha avó, fazer compras com tia Alice e tia Rose, aprender truques de xadrez com tio Jasper e claro jogar vídeo game com tio Emment, que por sinal... Continuava a perder de mim! Já com meu pai... Bom, depois da minha transformação eu havia me aproximado mais dele... Estava aprendendo a tocar piano...


         Não tivemos mais notícias sobre Muller e Cléo... O que achei ótimo! Ah... No dia do meu aniversário eu recebi um anel muito lindo dos Volturi com um cartão que desejava felicidades na minha nova etapa de vida... Idiotas... Depois de tudo o que fizeram queriam se desculpar e se fazer de amiguinhos... O raça ruim!


         Eu estava feliz! Ser meio vampira não era tão ruim assim...


Mas algo dentro de mim ainda estava incompleto... Faltava uma parte e eu sabia qual era... Foi por isso que resolvi eu mesma ir até a reserva e ver se conseguia notícias dele... Avisei meus pais que iria dar uma volta e parti... Correndo pela floresta na esperança de algum sinal dele...


         Não demorou muito... Havia chegado à casa dos Black... Ela estava vazia e escura. Bati algumas vezes na porta, mas ninguém respondia. Dei uma volta pelos arredores mas a única coisa que encontrei foi a moto do Jake... Até que era um bom sinal... Ele não iria muito longe sem aquela moto.


         Concluí que não havia mais nada para fazer lá. Então resolvi dar uma passada na cachoeira onde eu costumava ir com ele... Quando estava me aproximando senti um cheio diferente... Era um cheiro doce, que eu nunca havia sentido... Dei mais alguns passos e de trás de uma rocha vi que existiam algumas pessoas nadando... Estavam rindo, contando piadas... Não precisei fazer muito esforço para reconhecer quem estava lá: O mais alto era Sam, o mais desengonçado era Quill, o menor era Seth, a moça alta e bela só podia ser Leah e bem ao lado dela... O mais lindo... O meu Jake! Mas o que eles estavam fazendo lá? Se ele estava na reserva porque não foi me procurar? Antes de chamá-lo resolvi ficar olhando mais um pouco... E me arrependi profundamente... Não queria ter visto o que eu vi... Leah agarrou-se no pescoço do Jacob e em questão de instantes... Vi o lábio dos dois se aproximarem... Aquilo causou um impacto em mim... Eu dei um grito... E no mesmo momento todos olharam para mim espantados...


         - Jacob Black! O que é isso?


Ele soltou Leah imediatamente e saiu da água vindo em minha direção... Eu queria sair correndo, mas meus pés não me obedeciam... Vamos Nessie o que você está esperando? Eu não conseguia me mexer... Fiquei parada olhando incrédula para o que eu tinha acabado de ver... Como ele teve a coragem de fazer isso comigo? Depois de todas as declarações, dos ciúmes bobo dele pelo Maike, do bilhete prometendo uma volta... Eu estava chorando descontroladamente quando senti o seu toque quente e frio ao mesmo tempo...


         - Nessie eu posso explicar... Me deixe explicar, por favor?!


         - Saí de perto de perto de mim... Eu te ODEIO...


         Quando consegui acordar me virei para sair correndo ele me segurou e me deu abraço:


         -Renesmee Cullen! Eu ordeno que você pare... E me escute...


         - Se você não me soltar agora... Eu vou gritar...


         -Pode gritar... Ninguém vai te escutar!


         Nessa hora me descontrolei... Dei um chute nele que doeu até em mim... E saí correndo para casa! Dessa vez ele me deixou ir...


 


POV JACOB


         - Eu não acredito que você fez isso Leah! Sua louca... Olha o que você fez!


Eu não podia acreditar no que aquela loba maluca havia feito... E agora? Como vou explicar isso para a Nessie... Eu não pensei duas vezes e empurrei Leah para o chão... Minha vontade era de socar a cara dela... Mas graças aos meninos e ao meu autocontrole... Deixei que ela levantasse... Afinal tinha algo mais importante para fazer do que brigar com aquela inconseqüente...


Corri para a casa dos Cullens... Tenho certeza que ela fora para lá...


Mas me desesperei quando Edward saiu pela porta e me perguntou:


         -Jacob?


         -Edward cadê a Nessie?


         -Não sei... Ela disse que ia dar uma volta... Mas o que você está fazendo aqui?


         -Olha... Eu não tenho como explicar agora...


Edward me segurou pelo braço e lançou um olhar mortal para mim:


         -Preste bem atenção seu cachorro... Eu sei o que você fez com minha filha! Não adianta ficar pensando em sorvete... Agora preste atenção... Eu te dou uma hora para trazê-la de volta... Caso contrário... Uma guerra vai começar e desta vez... Ela terá um fim!


         Não acabei de ouvir o que ele disse e disparei pela floresta... Agora eram dois motivos para encontrar Nessie... Me desculpar e evitar uma “guerra”. Mas... Onde ela estaria? Mas é claro... Como sou bobo! Na gruta... Ela havia me dito que lá era o seu lugar favorito...


 


POV NESSIE


         Não podia voltar para casa... Sabia que ele me procuraria lá... E outra, eu não estava a fim de dar explicações para minha mãe sobre o motivo constante das minhas lágrimas... Por isso que fui para a gruta... Lá era seguro e ninguém me encontraria lá... Ninguém!


 


         POV Bella


         - Edward o que aconteceu? Eu ouvi a voz do Jake...


         -Sim... Era aquele cachorro!


         - Ele voltou? Que bom... Renesmee vai ficar muito feliz! Temos que encontrá-la e dizer a ela que o Jake está aqui!


         -É... Bella... Aconteceu uma coisa... E acho que Nessie já encontrou com o Jake...


         -O que aconteceu?


         - Pelo o que eu li nos pensamentos dele... Leah o beijou e Renesmee viu...


         -O que? Como assim?


         -Vamos atrás da nossa filha... Ela vai precisar de nós!


Saímos imediatamente e fomos procura por Renesmee... Não podia acreditar no que aquele safado Fez com minha menina... Mas isso não ia ficar assim... Mas não ia mesmo!


        


POV Nessie


         Já fazia algumas horas que eu estava lá, já devia ser mais de três horas da tarde. Eu não conseguia parar de chora... Doía muito... Não queria acreditar. Eu estava lá, sozinha tomada por meus pensamentos, quando ouvi passos de alguém se aproximar... Imediatamente me coloquei em pé... Estava preparada para atacar quando ouvi a sua voz doce:


         -Nessie... Por favor, se acalme!


         -Como você me achou...


         -Eu sempre irei te encontrar... Por mais que você tente fugir... Sabe porque?


         -Não... E nem quero saber...


         -Porque eu te amo!


         -Ah sim... Mas fique sabendo que o que você fez hoje a tarde não mostra nem um pouco o amor que você dizia sentir por mim! Mas por que Jacob? Por que você fez isso comigo... Se não me queria mais, era só dizer... Eu entenderia... Mas, me trair com aquela... Deixa para lá...


         -Nessie... O que aconteceu entre eu e a Leah não foi nada... Ela me agarrou e você pode ter certeza que ela já teve o que mereceu... Eu... Eu... Só tenho olhos para você! Sabe porque eu me afastei de Forks durante esse tempo todo?


         -Não...


         -Eu estava procurando uma casa para nós... Estava acertando as coisas aqui na reserva com os lobos, pedi para Sam assumir a liderança por um tempo... E sabe o que mais? Bom... Eu ia esperar a noite para ir até sua casa e falar com seus pais... Mas já que estamos aqui...


         Jake se aproximou de mim... Seus olhos estavam brilhando... Ele colocou a mão no bolso molhado do seu shorts e tirou uma pequena caixinha lá de dentro...


         -Jacob Black... Não se atreva a fazer isso com nossa filha!


         -Pai? Mãe? O que vocês estão fazendo aqui?


         -Depois te explicamos... Agora o assunto é entre eu e o cachorro aqui! O que você ia fazer Jacob?


         -Pai... Não fale assim com ele!


         -Quieta Renesmee... Não se intrometa! Deixe seu pai resolver isso com ele!


         -Anda... O que você ia fazer? Você acha que pode enganar minha filha, beijar outra mulher, trair os sentimentos dela... E ainda tem a capacidade de fazer isso? Você enlouqueceu?


         -Eu não estou entendendo... O que o Jake ia fazer pai?


Nesse momento minha mãe me segurou... Ela me apertava contra o seu corpo... Olhei para Jake com cara de raiva e choro ao mesmo tempo... O que será que meu pai estava pensando em fazer com ele? O que ele queria fazer comigo?


         -Pare! Já chega! Eu... Eu... Estou cansado de mentir, de fingir, esconder o que eu sinto! Eu não me importo com o que você pensa Edward... Sei que ela é sua filha... Mas ela já tem idade para saber o que é melhor para ela...


                        Ual...   Nunca vi o Jake falar assim com meu pai!


                        -Renesmee Cullen... Você aceita se casar comigo?


                        - O que?


                        -Sim... Você aceita ser minha mulher, minha amiga, companheira... Para o resto de nossas vidas?


                        - Cala a boca seu cachorro!


                        -Para mãe! Eu... Eu...


                        - Não ouse dizer sim!


                        -Por que pai? Eu não entendo vocês... Certo dia alguém me disse: “Filha... O importante na vida é correr atrás dos nossos sonhos, e nunca desistir de lutar por eles...” E então? Onde entra esse ditado? Pai... Mãe... Eu sei que tenho muito o que aprender, e quero estar sempre com vocês... Mas não podemos fugir do nosso destino! Quando vocês se encontraram e se apaixonaram... Quantas coisas vocês tiveram que enfrentar?


                        -Mas é diferente Renesmee...


                        -Diferente por quê? Não vejo diferença... Eu o amo... E quero construir minha família ao lado do Jake... E é isso que vou fazer. Gostaria que vocês me apoiassem me ajudassem, como um pai e uma mãe fazem com os filhos... Mas, se não quiserem... Será uma pena! Por que eu já me decidi!


                        Não acreditava que estava falando aquilo para os meus pais...


                        - Por isso Sr. Jacob Black... Sim! Eu aceito me casar com você! Aceito ser sua mulher, sua companheira... Eu te amo!


                        Nessa hora me livrei dos braços da minha mãe e corri para os braços do meu Jake.


                        Meus pais tentaram me impedir, mas nessa altura do campeonato, eles sabiam que não conseguiriam... Eles apenas me olharam com frieza e saíram da gruta, deixando eu e Jake sozinhos...


                        Caminhamos de mãos dadas até a praia de La Push... O sol já estava se pondo... Um cenário perfeito para dois amantes! Jake me beijava de um jeito que nunca beijou... E ali, perante ao sol e a natureza fizemos a nossa jura de amor. Prometemos não mais brigar, apenas sermos compreensivos um com o outro... Ele tirou a aliança do bolso e colocou em meu dedo esquerdo...


                        -Renesmee... Prometo cuidar de você, te respeitar, cuidar e te amar para sempre... Até que a morte nos separe!


                        -Jacob... Prometo ser fiel a você... Fazer você feliz, te respeitar e amar... Por toda a minha vida!


                        Não tivemos um padre para abençoar ou selar nossa promessa... Mas tivemos tudo ao nosso redor, para provar e comprovar o nosso amor...


A partir daí... Bom... Vocês já devem imaginar o que aconteceu!


                        Ficamos por lá durante um bom tempo...


                        Muitas mudanças aconteceram no decorrer de toda a minha vida, até aquele momento... Brigas, alegrias, tristezas, medo... Mas o balanço foi bom! Aprendi muitas coisas e ainda tenho muito que aprender... Mas a principal lição eu já tinha aprendido... Viver um dia de cada vez...


                        Quanto aos meus pais... Uma hora eles iriam aceitar o meu amor pelo Jake... E quanto a ele... Bom... Ainda teríamos a eternidade para vivermos nosso amor... Aquele era apenas um novo começo para um eterno fim!


 


                                                                                              FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**********************************************************
Então é isso!!!

CONTO COM VOCÊS NAS MINAHS OUTRAS FIC... Dreams to Achieve e Vidas Interligadas!!!

QUANTO A SEGUNDA FASE... bOM... É QUASE CERTEZA QUE TERÁ...+ AINDA VAI DMEORAR UM POUQUINHU!!!

bJUSSS

E OBRIGADA A TODOS OS MEUS QUERIDOS LEITORES, QUE ME AGUENATRARAM... KKKK