Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 24
Capítulo 23 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

***********************************************************
Gente... Este é um dos últimos capítulos... Espero que vocês gostem e coemntem por favor!!!!!.
Fiz com muito carinho para vocês...

Bjinhus
***********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/24

 


POV Jacob


Não conseguia entender o que estava acontecendo com a minha Nessie... Eu só... Só havia a pedido em namoro... Ual!!! Será que ela desmaiou por causa disso? Ai Jacob, pare de ser tonto... Tenho que correr... O Edward vai me matar...


 - Vamos Nessie... Acorde, por favor...


Mas nada... Parecia que ela tinha visto um fantasma ou algo parecido, nunca a tinha visto tão pálida e com tanto medo... Ela dizia que estava vendo algo, mas o que? Eu não via nada...


Peguei-a no colo e disparei o mais rápido que pude para a casa branca dos Cullens... Como já era de se esperar... Lá estava Edward e Bella... Eles olhavam para mim com uma cara de poucos amigos, com certeza estavam penando que eu fizera algo para a filha deles.


 


POV Bella


Não podia acreditar no que estava vendo... A minha pequena, desmaiada nos braços do Jake... O que será que tinha acontecido a ela? Será que havia se machucado? Mas que depressa corri em direção a eles:


 - Renesmee... Filha!


Edward a pegou dos braços do Jacob e a levou para dentro da nossa casa... Ela estava mais branca que de costume, sua expressão era de medo... Mas eu não conseguia ver nenhum arranhão que fosse... Mas então...


 - Jacob... O que aconteceu?


 - Calma Bella... Eu... Eu... Também não sei direito! Nós estávamos caminhando aí ela ficou parada, olhando fixo para o horizonte... Eu perguntei a ela o que estava acontecendo e ela começou a gritar e chorar... Dizia que tinha alguém atrás das árvores... Mas eu juro... Juro que olhei, farejei e não senti e nem vi nada... Aí eu a peguei no colo e ela simplesmente desmaiou em meus braços...


 - Impossível seu vira lata! Nessie não desmaiaria assim... Do nada! Vamos... Que quero a verdade!!!


Ai que ódio! O que esse lobo louco fez com minha filha!


 - Calma amor! ... Jacob está dizendo a verdade... Eu li em sua mente... Já pedi para Carlisle vir para cá... Ele vai examiná-la... Ficará tudo bem...


Mas antes mesmo de Carlisle chegar, Renesmee que estava deitada em nossa cama e lentamente abriu os seus olhos... Ela estava confusa e assustada...


 - Mãe... O que aconteceu?


 - Calma meu anjo... A mamãe está aqui!


 - Nessie, filha! Você quer nos contar o que aconteceu?


 


POV Nessie


Eu estava um tanto confusa... Não conseguia lembrar com clareza do que havia acontecido...


 - É... Pai... Eu não lembro muito bem... Eu só lembro que tinha alguém atrás de mim...


 - Alguém? Mas quem filha?


 - Não sei mãe! Eu não consegui identificar quem era... Só sei que eu fiquei com medo...


Minha mãe e meu pai me abraçaram... Agora eu estava me sentindo segura! Não demorou muito para o meu avô chegar... Ele me examinou de cima em baixo... Mas não encontrou nada... Eu estava perfeitamente bem!


Carlisle me deu um leve calmante para que eu pudesse descansar... Mas eu não queria... Eu estava com medo de ficar naquele quarto... Sozinha.


 - Carlisle... O que Nessie tem?


 - Edward... Fisicamente Nessie está ótima... O que pode ter acontecido foi uma leve alucinação... Ele deve ter visto algo em sua memória e achou que fosse real... Isso é normal, visto os acontecimentos que ocorreram com ela nessas últimas semanas!


 - Então é como se fosse um trauma?


 - É mais ou menos isso Bella...


 - E o que vamos fazer?


 - Esperar... Nessie terá que aprender a lhe dar com todo esse trauma dela... É lógico que nós teremos que ajudá-la... Dando muito carinho, atenção e tentando mostrar que tudo não passa da imaginação dela!


O que? Será que eles estão achando que eu sou louca? Eu sei o que eu vi... Mas não sei quem era...


 - Mãe! (dei um grito forte, que Fez com que ela parasse e recuasse até a minha cama)


 - O que foi?


 - Mãe... Por favor, fique aqui comigo... Eu te peço, imploro... Eu estou com medo de ficar sozinha... Por favor!


 - O meu anjo... A mamãe não vai sair daqui, certo?! Pode descansar tranqüila... Nada vai lhe acontecer...


Encostei minha cabeça em seu peito e mesmo lutando minhas pálpebras foram se fechando... Adormeci!


Acordei já no dia seguinte... Era hoje! O dia da minha festa... Ao abrir os olhos toda a minha família e Jacob estavam do meu lado... Não demorou muito para que pulassem na minha cama dizendo... Quer dizer, gritando:


 - FELIZ ANIVERSÁRIO NESSIE!


Agradeci a todos... Ainda estava um pouco assustada... Mas hoje era o meu dia... Eu queria curtir e aproveitar os meus últimos momentos como humana...


Jake entrou pela porta com um ramalhete de flores, me deu um beijo no rosto e fez o convite:


 - Bom pessoal! Como hoje é aniversário na Ness... Renesmee... Meu pai convidou agente para ir dar um passeio lá na reserva... Ele vai fazer um churrasco para os lobos e para vocês vampiros... Bom... Terão que olhar só... Rsrsrsrs! O que acham?


 - Eu topo! Estou a fim de sair mesmo... ( disse Alice empolgada)


 - Hum... Não sei Bella... O que você acha? (meu pai perguntava)


 - Vamos mãe... Assim eu me animo um pouco!


 - Vocês podem ir... Que quero distancia dos cachorros fedorentos! (Ei tia Rose...)


 - Que bom... Não queremos companhia de uma loira b... Deixa quieto!


 - Gente para!!! Vamos ou não vamos? Eu queria muito ir...


 - Então vamos... Só que Jacob, não podemos demorar muito, pois Nessie tem que voltar para se arrumar para o baile de hoje a noite!


 Imediatamente fui até o meu closet, escolhi uma roupa meio esportiva, pois com certeza nós iríamos jogar algo...


 Não demoramos muito e chegamos a reserva... Todos os outros lobos estavam lá... Todos alegres, rindo e se divertindo... Caminhei até um morro que tem perto da casa do Jake e fiquei apreciando a natureza... Foi ai que me lembrei desse cenário no sonho que tive há pouco tempo... Onde estávamos eu, minha família, os lobos e o Maike... Sim... Eu estava me lembrando do sonho!! Seria tão bom se fosse realidade...


 De repente os meninos que estavam na forma humana começaram a ficar meio que ariscos... Jake foi para trás da casa e voltou transformado... Mas por quê? Não tinha mais ninguém lá... Ou tinha?


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**********************************************************
E aí gostaram? Mereço Reviwes?

Bjus
*********************************************************