Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 13
Capítulo 12 – O SEQUESTRO


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem... É que hoje estou sem tempo... Então vai um capitulo bem curtinho...
Espero que gostem... é de coração!

Comentem.. Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/13

 


Estávamos caminhando pela mata em direção a nossa casa, o tempo já havia limpado, e restaram apenas algumas nuvens no céu. Eu e Jack caminhávamos juntos, de mãos dadas, dedos entrelaçados! Eu estava muito feliz... Não acreditava que havia demorado tanto tempo para descobrir o amor que eu sentia pelo Jack... Aquele meu grande amigo, protetor, fiel era agora meu... Bom... Embora ele não tenha pedido claramente a minha mão em namoro, eu já o considerava meu namorado!


Tudo estava indo muito bem... Até que de repente... Não sei explicar o que aconteceu... Eu senti fortes dores de cabeça, minhas mãos começaram a tremer... Eu apertei a mão de Jack enquanto soltava um grito...


 - Ahh!!


 - O que foi Nessie? Você não está passando bem?


 - Jack... Eu... Eu... (estava chorando, com muito medo)


 - Eu o que? Calma amor... Respira... Agora me conte o que você tem!


 - Eu não sei Jacob... Senti um aperto em meu coração... Acho que está acontecendo algo... Eu só não sei exatamente o que... Mas alguma coisa está errada! Tira-me daqui! Por favor...


 - Certo... Certo... Vamos...


Jack me segurou pela cintura enquanto eu apoiava meus braços em seus ombros e saímos correndo em direção a casa branca. Ele havia me perguntado se eu queria que ele se transformasse em lobo, para que eu me sentisse mais protegida, mas achei melhor ele ficar como homem mesmo, não sei por quê... Mas me sentia mais protegida!


No caminho, sentia o vento bater em meus cabelos, estava um pouco tonta... Foi quando comecei a me lembrar do pesadelo que havia tido a algumas noites atrás... Eu sozinha na clareira, um grupo de vampiros, Maike me salvando e Jack... Ficando para trás... Não... Eu jamais deixaria Jack ficar sozinho... Nem que eu tivesse que morrer por ele! Não conseguiria viver sem tê-lo ao meu lado...


Enquanto mergulhava em meus “pesadelos” senti que Jacob parará de repente. Ele me abraçou com muita força... Não conseguia entender por que! Foi então que abri meus olhos e para a minha surpresa eles estavam lá... Sim... O grupo de vampiros do meu sonho! Só que eles não eram oito... Eram aproximadamente doze. Quem eram? O que queriam? Eu não sabia... Só sei que o meu coração batia acelerado e a única coisa que conseguia fazer era agarrar Jack com toda a minha força. Pensei em gritar, mas quem iria escutar? Meus pais deveriam estar em casa descansando, ou seja gritar não seria uma boa atitude! Prestei muita atenção na face deles, eles não eram tão pálidos como de costume, vestiam roupas pretas, tinham um estilo bem tradicional de vampiros!


 - O que querem aqui? ( Jacob dizia com uma voz forte e alta)


 - Você é Renesmee Cullen? (essa voz partia de uma jovem, deveria ter uns 24 anos)


 - Sim... Ela é Renesmee Cullen... Agora digam o que querem... Estamos atrasados!


 - Atrasados?! Para que? Haverá uma festa e nem nos convidaram? (agora era a vez de um homem, parecia mais velho e tinha um tom irônico na voz)


 - Ora, ora, ora! Você deve ser o lobinho, descendente dos Quileutes! É como é mesmo o seu nome... Ham... Jacob... É isso, não é?


 -Sim... Mas e então... Estamos esperando respostas!


 - Não viemos aqui para responder nada! Viemos para buscar... Buscar o que nos pertence!


 - Como assim? (agora era a minha voz rouca e frágil que saía com dificuldade)


 - Você e o outro garoto o... Maike... Vocês são mestiços, certo?!


 - Sim... Mas...


Os membros dos grupos se entreolharam e em seguida nos encararam... Jack deu um passo para trás, começou a tremer... Eu sabia que em seguida viria a transformação...


Mas nem deu tempo dele começar a mudar de homem para lobo, pois algo atingiu o seu corpo! Em questão de minutos ele estava caído aos meus pés... aquilo foi demais para mim! Comecei a grita, xingar eles de tudo o que era nome que eu sabia e outros que inventará lá mesmo! Jack... Meu Jack... Ele estava morto... Morto? Não Impossível... Agachei-me ao lado dele e acariciava sua pele quente, ele estava respirando, eu tinha certeza, podia sentir!


Quando ia me levantando, com lágrimas nos olhos e com uma raiva em meu coração... Dois vampiros me agarraram... Tentei em vão lutar com eles... Eram em muitos e com uma força muito maior que a minha... Não tive chance... Aos poucos me rendi a eles.


Enquanto eles colocavam um capus preto em minha cara, dei uma última olhada em Jacob... Ele parecia dormir... Estava com uma aparência tranqüila...


Eles me colocaram em um carro, e a minha última visão clara foi das árvores na beira da estrada... Fiquei com a imagem do nosso beijo... Com a imagem do rosto de minha mãe, do meu pai... Da minha família! Família que eu não compreendia, porém que eu amava muito!


E agora? Para onde eu estava indo? Será que era o meu fim? E Jack... Será que estava bem?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até... não esqueçam de comentar...
bjussss