History Of Friendship escrita por Giulian the Fox, Mari the Wolf


Capítulo 9
Treinando os feiticeiros


Notas iniciais do capítulo

Faz tipo que praticamente um mês que não posto, mas eu voltei :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352543/chapter/9

Giu POV

 Essa é a pior parte em lutar em uma guerra, treinar, feitiços, golpes, é tudo complicado, mas a vida segue em frente, se continuarmos vivos, Crhomel nunca nos atacou, então, porque fez isso agora? Tem treta.

 Mas, voltando ao assunto principal, Bonnie nos treinou, nos mostrou feitiços secretos, escolheu os melhores, e me nomeou líder do grupo, já que peguei com mais facilidade que os outros, mas, desviando um pouco, o Marshal, tava esquisito, estranho, um pouco melancolico, não perguntei porque, mas estava me tratando de um jeito diferente, como que se estivesse escondendo algo.

Marshall POV

Tenho que mata-la ou vou morrer, tô meio triste por causa disso mas é necessário, tenho que treinar bastante com a Bonnie para que depois possa cravar a espada em seu peito e mata-la, da forma que me foi concedida essa missão, ela será concluida.

Bonnie POV

Os meus feiticeiros estão incriveis, Giu vem aumentando seu desempenho cada vez mais, o Marshall, nossa ! Nem se fala, hoje, vamos treinar mais ainda, quero ver todos nós ganhando isso.

Bonnie - Vocês sabem por que estão aqui?

Todos - Sim senhora !

Bonnie - Por que estão aqui?

Todos - Para lutar senhora !

Bonnie - Lutar para que?

 Todos - Para vencer senhora !

 Bonnie - Ótimo ! Vão, treinem, de o melhor de si, porque lá no campo de batalha, não vai ter ninguém passando a mão na cabecinha de vocês não, lá é sério ! Lá, vocês morrem.

 Giu - Bonnie, vamos parar para lanchar?

 Bonnie - Por acaso tem pausa pra lanche em alguma guerra?

 Giu - Não senhora.

 Bonnie - Respondido.

 Giu - Mas aqui não é guerra, então deviamos ter mínimo de alimentação básica, eu , quero Pizza.

 Bonnie - Então faça você mesma.

 Giu - Tá bom. "Coctionne nunc Pizza."

Ela deu uma mordida na pizza e se sentou, eu permiti já que ela foi a que mais treinou, e estava pronta, para enfim, guerrear ao lado de seu povo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou péssimo ou ficou bom?
Curtiu? Manda review :*