History Of Friendship escrita por Giulian the Fox, Mari the Wolf


Capítulo 11
Eu de verdade - Guerra parte 2


Notas iniciais do capítulo

My time :)
[GIIU]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352543/chapter/11

 Giu POV

 A guerra havia começado, eu estava a frente, com uma armadura pratiada e cabelos trançados, estava com meu arco e flecha, cerca de 1500 flechas, eu e Marshall lutamos juntos.

Giu - Marsh.

Marshall - Diga.

Giu - Eu fiz um plano da gente fugir daqui, não vamos precisar lutar.

Marshall - Oque disse?

Marshall POV

 Essa era minha chance de mata-la, ela estava falando comigo, eu fingi que não a ouvi.

Giu - Vamos fugir.

Marshall - Chegue mais perto.

 Quando ela chegou perto, enfiei uma faca em seu tórax.

Marshall - CONSEGUI ! TE MATEI SUA RAPOSA INSIGUINIFICANTE !!!!!

Giu - Ai, oque ... cof cof ... oque você fez Marsh?

Marshall - Foi preciso, tenho que ser imortal.

Giu - Espera, tem algo acontecendo, eu, não sinto mais nada.

Marshall - Oque? Oque foi que houve, porque não está morrendo? Que luz é essa saindo de seus olhos?

Giu - É aluz da vingança !

Giu POV

Empurrei o Marshall o mais longe que consegui, me senti forte, a cada pessoa que tirava de meu caminho, me sentia mais poderosa. Vi que Bonnie precisava de ajuda, estava lutando com Chromel.

Bonnie - Deixe-nos em paz !

Chromel - Não quero você, quero a garota, você é um grãozinho comparado a ela !

Ele enfiou uma espada em seu peito e saiu. Fui correndo ajuda-la.

Giu - Bonnie, Bonnie, vai ficar tudo bem, é uma promessa.

Bonnie - Não, não perca tempo comigo Giu, vá lutar, vá proteger seu povo.

Giu - Sem você não somos nada, é a nossa rainha, é a minha rainha.

Bonnie - Não Giu, você é a nossa rainha, você ... cof cof ... é minha filha.

Giu - Oque? NÃO! Não sou sua filha ! Eu, eu matei meus pais!

Bonnie - Não Giu, você matou seu pai, ele me protegeu para que eu te protegesse, é minha filha, é minha rainha, a Rainha dos Feiticeiros.

Bonnie, morreu em meus braços, essas foram suas ultimas palavras. Naquele momento um ódio perveso tomou conta de mim, eu nunca quis tanto matar alguém. Embora eu não quisesse, eu tinha que fazer isso, mais do que necessário.

 Um fogo celestial azul começou a tomar conta de meu corpo, meu olhos se tornaram um vão azul incandecente e meus cabelos começou a ter mechas azuis.

Giu - Agora você vai se ver comigo Chromel, tirou tudo oque eu tinha, amigos, namorado, minha mãe. Mas se esqueceu de alguém que é mais perigoso, EU !

 Fui a sua procura, quando o encontrei, estava lutando com uma loba.

PENSAMENTOS GIU ON

"Bom, ele está lá, de boa, lutando com a loba, quando ele menos esperar, vou mata-lo."

PENSAMENTOS GIU OFF

Thay POV

 Não queria continuar aquela matança, tinha que fazer algo, vou matar meu pai, é oque deve ser feito. O engraçado, é que, para acabar com a morte, alguém tem que morrer, e só três pessoas podem mata-lo, eu, a loba esquisita metida a roqueira e a raposa ingenua metida a patricinha. Questão de vida ou morte. Agora só falta, todas nós termos a mesma ideia ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é com vc Mari, não se esqueça de que a gente vai acordar o monstro lá do submundo já que nossas forças vitais vão se coincidir.
Curtiu? Manda review :*