Perigosa Tentação escrita por alicestewartpattinson


Capítulo 1
Capítulo 1 Voltando para Casa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352503/chapter/1

-

POV EDWARD

Eu estava mais uma vez em meu apartamento pensando como estaria meu pai desde que vim trabalhar como Advogado aqui no Canada não o vi mais apenas por Emails ou web can eu soube que ele havia se casado com uma senhora chamada Renee e que ela tinha uma filha eu estava muito animada para voltar para casa e ver todos e era isso que eu iria fazer.

Peguei meu celular e disquei para o número do meu pai e depois de dois toques ele atendeu surpreso.

-Edward meu filho,que surpresa...Ele falou com curiosidade na voz

-Oi pai,sei que esta surpreso mas eu queria dizer para você que eu resolvi voltar para Forks.

-Meu filho que bom estou muito feliz,nao vejo a hora de você conhecer sua nova familia...Eu sabia que ele deveria estar pulando de alegria.

-Sim pai eu tambem estou agora tenho que desligar pois tenho que arrumar tudo aqui antes de ir.

-Tudo Bem tchau filho...Então eu desliguei o celular e fui tomar um banho pois eu tinha que ir até o escritório

Chegando la eu vi Tânia ela era uma vadia eu comia ela a hora que eu tivesse vontade era so estalar os dedos.

-Bom dia Sr Edward Cullen...Falou com uma voz melosa e aqueles seios saindo quase pra fora mas ela ja estava passada demais.

-Bom dia...nem olhei para sua cara e fui direto falar com o dono da agencia.

-Senhor Aro eu queria pedir para ir embora...Nessa hora ele me olhou assustado pois eu era o único ali que nunca perdeu nenhum caso e isso me causou um grande inimigo James um idiota.

-Mas Edward voce é o melhor da nossa empresa,fique por favor!...ele falou quase suplicando.

-Desculpe mas não posso eu queria agradecer a oportunidade eu nunca vou saber como agradecer.

-Apenas continue esse trabalho maravilhoso que voce sempre fez.

Apertei sua mão e nesse momento eu sabia que meu rumo era Forks.

Quando estava saindo da sala dei de cara com James que tinha um sorriso sarcastico.

-Cullen,dando uma puxadinha de saco no chefe...ele falou e essa hora eu quase tive vontade de soca-lo mas ele não vale nem isso. 

-James para sua alegria eu pedi demissão...Nessa hora ele ficou sem palavras e depois abriu um sorriso idiota.

-Voce deve ter sido despedido Cullen...Ele cuspiu as palavras e eu nem dei importancia.

-Pense o que quiser seu idiota...Sai dali o deixando sozinho sozinho e fui me despedir de Tânia ela era uma puta mas fez parte de meus anos aqui.

-Vim me despedir...Nessa hora eu pensei que ela iria chorar mas não.

-Que penas Edward eu gostav...Nem deixei ela terminar e lhe dei um abraço rapido e sai dali.

Peguei meu carro e voltei para meu apartamento para descançar  pois amanhã seria um dia muito cheio e não via a hora de chegar,fiz apenas uma lasanha de micro-ondas  e comi rápido e me joguei na cama.

Logo amanheceu e eu arrumei minhas coisas e fui rumo ao Aeroporto  e tirei minha passagem e fiquei esperando até meu avião ser chamado cheguei e me sentei na primeira classe quando começou o voo uma aeromoça toda me olhava cara eu sou fods eu sei mas ela parecia muito novinha e não sou chegado.Fechei meus olhos e dormi so fui acordar quando nos avisaram que o avião iria aterrizar então me arrumei de desci do avião peguei minhas malas e fui em busca de um taxi não demorou muito e eu consegui,dei o endereço para o taxista em 15 minutos chegamos la eu o paguei e nem esperei o troco eu queria mais era ver meu pai.

Passei pelo Jardim e toquei a campanhia segundos depois meu pai abriu a porta e na mesma hora um sorriso veil em seu rosto.

-Meu fillho como é bom ter voce aqui conosco...Ele falou e me abraçou.

-É otimo estar de volta para meu aconchego...Rimos juntos até eu ver uma senhora que eu julguei se Renee.

Fui até ela que me olhava com uma cara nervosa pensando em como se com medo de que eu não a aprovasse.Mas era impossivel so pela cara dela eu via que seria uma pessoa boa.

-Prazer dona Renee..Falei lhe dando um abraço ela na mesma hora correspondeu 

-So Renee,Edward...Ela falou e sorriu para mim meu pai tinha muita sorte com as mullheres todas eram sempre lindas e simpaticas.

-Então formamos um belo casal Edward...meu pai falou enquanto se abraçava com Esme.

-Meu deus tenho que chamar a Bella para conhece-lo...Ela falou 

-Não precisa encomoda-la Renee...Ela nem me escutou e ja estava gritando a filha perto da escada.

Eu estava conversando coisas com meu pai até que Renee reaparece

-Bella não tenha vergonha...Ela falou repreendendo minha irmãzinha.

Caralho que mina é essa deusssssssssssss....

-Edward essa é minha filha Bella...Essa hora ela levantou os olhos e me olhou e corou pois eu estava comendo ela com os olhos so sai dos meus pensamentos pois meu pai me deu um tapa no ombro,então eu fui até ela e peguei na sua mão.

-Prazer sou Edward...Nessa hora ela sorriu e foi muito sexy

-Prazer é todo meu...Ela falou baixo e sua voz era muito boa e nessa hora eu vi que ela era toda boa e que o prazer seria todo nosso junto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da minha fic Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perigosa Tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.