A Fera e a Camponesa escrita por Sueli Pantoja


Capítulo 1
Capítulo 1- FEITIÇO LANÇADO


Notas iniciais do capítulo

ESTA FIC E BASEADO NI FILME A BELA E A FERA, COM ALGUMAS ALTERAÇOES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352404/chapter/1

Capitulo 01

Feitiço Lançado

      Em uma terra muito distante no Pais da Inglaterra havia um jovem príncipe que vivia no seu lindo castelo. Seu nome Jacob Black ele tinha 18 anos, era de uma cor de pele invejável, cabelos e olhos negros sua altura era de 1,95 era um rapaz que não passava por despercebido, seus pais Rei Billi Black e Rainha Sara Black o criaram com muito mimo, sua etnia Quileutica, sempre o fazia destacar no meio da multidão.

Era um bom soldado sempre se destacava nas batalhas e por causa disso maltratava a todos era impiedoso não tinha misericórdia.

Apesar de toda a sua riqueza ele era muito egoísta e não tinha amigos, sempre olhava as pessoas como inferiores a ele.

Numa certa época um surto de febre deu-se naquele lugar e este surto levou os pais deste príncipe mais antes de morrerem eles pediram que seu filho mudasse e que amasse seu povo e abri-se seu coração para o amor. Mas ele continuou sendo quem era sua fama começou a se espalhar pelas províncias.
Numa noite chuvosa andando em seu castelo recebeu a visita de uma velhinha mal tratada e suja, a mesma lhe pediu abrigo só por aquela noite e em troca ela lhe daria uma linda Rosa.
Com um enorme mal humor ele se recusou a ajudar a velhinha dizendo que ela era feia e fedia e que iria contaminar o ambiente onde ele estava. Pediu que seus súditos expulsasse ela do castelo.

Porém, o que ele não sabia é que aquela velhinha era uma bruxa disfarçada, que já ouvira diversas histórias sobre o egoísmo daquele jovem príncipe guerreiro.

 Indignada com a sua atitude, ela lançou sobre ele um feitiço que o transformara numa fera horrível que durante todas as noites ele andaria de quatro patas e durante o dia andaria de duas, lançado o feitiço todo o corpo daquele príncipe foi transformado, durante o dia sua fisionomia mostrava o que ele era por dentro e a noite a grande fera aparecia. E todos os seus criados haviam se transformado em fera durante a noite e pessoas normais durante o dia, não poderiam sair do castelo o feitiço não permitia que os criados saíssem de lá.

O príncipe não sabia que a Rosa era encantada e a bruxa lhe informou que a rosa iria floresce ate o vigésimo  primeiro ano. Se ele aprendesse a amar alguém e fosse retribuído na época ate que a ultima pétala caísse então o feitiço seria desfeito,mas se não, permaneceria fera pelo resto de sua vida.

Com o passar dos anos ele caio em desespero e perdeu todas as esperanças, pois quem seria capaz de amar um monstro?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM........