Namorada De Aluguel. escrita por Imagination


Capítulo 5
Capítulo 4 - Segundo dia de aula, nem parece.


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à UmaPrincesaIludida e Aninha do Pê.
Eu tive que escrever rápido; Ficou legalzinho. Enjoy It *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352336/chapter/5

–Cara Jullie, para de falar isso, agente ficou e não vai se casar sua louca. - Char disse já cansada dos papinhos apaixonados da amiga.

–Não, não e não. Vocês são perfeitos juntos não tem como parar de imaginar você juntos, já imaginou um Theo de olhos azuis e cabelos loiros ou uma Charlotte de olhos ou cabelos castanhos, que fofo. - A loira disse imaginando a amiga e seu suposto ''ficante'' no futuro, casados e com filhos.

–Poxa, fica quietinha no seu...

–Eu preciso falar com você, agora. -Theo apareceu de algum lugar e puxou a sua loirinha para um lugar tranquilo. Jullie nem teve tempo de responder, então foi na direção de Ryan e Henry.

–O que você quer louco? - Lotte disse com um suspiro de alívio, não aguentava os papos de Ju mas agora depois de ser raptada os papinhos viriam com mias intensidade.

–Eu quero que você me diga o que eu tenho que mudar, a Summer disse que não faço o tipo dela.

Assim que Theo viu a morena sozinha nos corredores foi em sua direção.

–Então Summer, certo? -Ela afirmou com a cabeça, olhou atentamente o garoto e o reconheceu como o tal Theodore. Ficou com um olhar de tédio e prestou atenção no que ele falava.

–Você tem compromisso pra essa noite?

–Desculpe mas, você não faz meu tipo. -Ela saiu andando e rebolando, enquanto tinha um sorriso de canto, ele viria atrás dela logo, logo e ainda ela jogaria na cara de Charlotte que tem o novo peguete dela em suas mãos.

–Não devia correr atrás dela, o colégio acha que estamos ficando, não quero pagar de corna. -Charlotte disse irritada, pagar de corna já seria ruim, então imagine por causa da Williams, nunca.

–Ok, mas me fala o estilo dela. Romântico, pegador... Qual?

–Melhor eu te explicar os tipos de garotas, os básicos pelo menos. Algumas garotas preferem um príncipe encantado, sonham em ter alguém muito especial. Criam expectativas, gostam de presentes, elogios e elas sempre dão segundas chances. Essas garotas que sonham altamente são tipo...tipo a Jullie, sabe?

–Ela parece sonhar alto, tem um olhar sonhador, sempre dando suspiros e olhares apaixonados.

–A Summer gosta de ricos, tem que ser ricos. Daqueles com as melhores roupas, o perfume mais caro, a maior casa. Daqueles que te dão vários presentes por dia, que te xavecam e são muito populares. Tem que ser musculoso e saber que é superior aos outros, daqueles que humilham e tem preconceitos. Ela gosta de mauricinhos.

–Nada a ver comigo mesmo, mas eu vou mudar. Você vai ver.

–Tudo isso por uma garota como a Summer, a coisinha mais metida e irritante desse mundo. -Charlotte disse suspirando pesadamente, estava com sono.

–E você gosta de que tipo de cara? -Theo perguntou curioso, nunca imaginou que tipo de garoto meninas bipolares gostavam. Era inacreditável, ele conseguia zuar ela até por pensamento.

–Eu gosto de badboys, garotos malvados que sabem o que querem, não ficam de frescuras, não ligam pra sociedade, usam a primeira roupa que vem, que bebem, se acabam e não ligam pro dia de amanhã, eles combinam comigo.

–Combinam mesmo, então, você não combina comigo, ninguém vai acreditar muito nisso.

–A única pessoa que acredita no nosso suposto romance é a Jullie, ela sempre diz que eu preciso de alguém pra me colocar na linha, uma pessoa com bom coração e que tenha a mente aberta, que não se acaba nas bebidas no meio da semana, eu posso fazer o quê? Quarta-feira é um tédio mas, tem as melhores festas. -Ela disse dando um riso, ele deu um sorriso de lado e pensou em que tipo de garoto ele parece.

–Você acha que eu sou mais que tipo? Sei lá, não me imagino em nenhum desses.

–Sei lá, você parece ser romântico e fofo mas você tem a língua afiada e personalidade forte. Eu não posso dizer muito não sei nada sobre você. E você parece um bom garoto mas tá matando aula comigo. Tem um estilo skatista mas não sei se anda de skate.

–Eu ando desdo treze anos, virou rotina. Meu irmão me ensinou.

–Tá vendo? Eu não sabia que tinha um irmão.

–Tenho, ele tem 19 anos e é um babaca na maioria do tempo mas, eu o amo. E se quiser saber sobre mim, procure na internet, minha vida inteira está nela e eu nunca imaginei que tive uma conversa assim com você.

–Eu nunca imaginaria que teria uma conversa amigável com você.

–E olha que estamos no segundo dia de aula.

–Segundo dia de aula, nem parece. Parece que já estamos no fim do ano, tantas coisas acontecem de um dia pro outro e com pessoas desconhecidas.

–Exatamente.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O gif de hoje é o Henry. Comentem, tenho 8 leitores e to muito feliz com isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namorada De Aluguel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.