Namorada De Aluguel. escrita por Imagination


Capítulo 1
Prólogo -Olha por onde anda, idiota!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Enjoy It!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352336/chapter/1

Atrasada, muito atrasada. Charlotte levantou da cama com a luz que vinha da janela enorme de seu quarto. O primeiro dia de aula e ela já teria que correr e pior ontem ela chegou super tarde em casa e agora vai ficar quatro meses sem mesada, quatro meses! Ela olhou para o relógio, 07:15, a escola ficava na sua rua, o portão fecharia em quinze minutos,e ela usava um vestido de renda preto muito curto, tinha um perfume super forte e escovar os dentes era moleza. Que se dane ela pensou, pegou uma jaqueta, correu pro banheiro e escovou os dentes, ela tinha uma beleza natural raramente usava maquiagem mas quando tinha festas ela abusada do preto nos olhos. Os cabelos loiros que eram lisos estavam presos num coque mal feito e estavam com efeito enrolado do babyliss, os olhos azuis que traziam a beleza do seu olhar ainda estavam marcados com a maquiagem da noite anterior.

Ela pegou a mochila nova depois de passar o perfume e desceu correndo as escadas, pegou uma maçã verde, pegou o skate na porta de casa e foi nele até o começo da rua, o portão estava quase fechando mas ela conseguiu passar, suspirou de alivio e correu para pegar os horários, os alunos ainda estavam no pátio, o sinal tocaria dentro de 2 minutos, a secretária era ali perto, ela correu e quando chegou em frente a secretária o sinal tocou, já com seu horário correu junto com os alunos atrasados e quando iria entrar na sala de História trombou com um garoto moreno de cabelos bagunçados, pele um pouco bronzeada, usava uma calça jeans desbotada, camisa azul marinho, um tênis Vans e um óculos de grau Ray Ban.

–Olha por onde anda, idiota! - Ela disse com raiva, levantou e entrou na sala e o garoto idiota também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? O que eu preciso melhorar?