Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 5
Harry perto da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/5

Matt não sabia o que fazer. Ele fugia dali o mais rápido possível ou salvava Harry? Demorou a pensar mas quando Joe chegou perto do pescoço de Harry, Matt pulou em cima de um híbrido, o jogou contra os outros e ficou só ele, Joe e Harry.

– Solte-o!

Joe olhou segurando Harry pelo pescoço e provocou:

– Vai bancar o herói pro garoto que roubou a sua namorada?

Matt estava se irritando.

– Joe, o que você quer com isso? Aliás, o que você ganha?

– É um favor pra um amigo meu.

– Que amigo?

– Ah, pelo amor de Deus... não vou ficar conversando com você. Enfim... - dizendo isso, Joe mordeu o pescoço de Harry.

Matt pensou rápido e pulou em cima de Joe. Os dois começaram a brigar no chão. Harry estava ferido e começou a ficar tonto. Meu Deus, era o fim! Matt e Harry iriam morrer?

Matt conseguiu empurrar Joe, usou sua super velocidade, pegou Harry e foram para a casa dele. Ninguém sabia onde era a casa de Harry, então teoricamente ali eles estavam ''seguros''.

Harry estava mal, estava sentindo muita dor e em poucas horas iria morrer. O único jeito de curar um vampiro da mordida de um híbrido é usando um tipo de planta muito raro que só é encontrado no Norte do Brasil: a vegeira.

– Harry, nós vamos no Norte procurar essa planta pra te curar.

– Não vai dar tempo Matt... em poucas horas eu vou morrer. - dizia Harry muito cansado

– Não vai não. Vem comigo! Vamos muito rápido pro aeroporto e vamos entrar no avião de qualquer jeito.

Os dois foram, entraram no avião sem ninguém perceber - pela rapidez - e foram pro Norte.

Demoraram algumas horinhas mas chegaram. Harry tinha apenas minutos de vida, Matt precisava achar essa planta. Foram pro amazonas e procuraram como loucos. A planta parecia que não tinha em lugar algum e Harry já estava perdendo as forças.

– Matt, tô perdendo as forças. Minha cabeça...

Matt chorou. Ele não entendeu o porquê do choro, mas fez. Então ele disse:

– Vai ficar tudo bem... amigo.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A planta ''vegera'' da história não existe! É totalmente fictícia :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.