Coração Sombrio - 3ª Temporada escrita por Luix


Capítulo 1
Sarah: A vampira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352286/chapter/1

Era uma nova etapa. Sarah estava com olhos vermelhos e incrivelmente pálida. Muito mais sexy do que eles já pensaram. Apesar de estar perfeita, Sarah chorava muito. Harry e Matt olhavam com pena...

- O que podemos fazer por você, Sarah? - perguntou Harry

- Nada. Eu quero morrer! Sério, não posso ser uma vampira... - disse Sarah chorando - que fome é essa? P*ta que pariu. Eu to passando mal! Sério... é como uma droga. Preciso de comida! Preciso muito me alimentar...

Sarah estava tonta.

- Não é bem de comida que você precisa, Sarah... - explicava Matt. 

Sarah olhou nervosa, com olhos cada vez mais vermelhos. 

- Esses olhos são sede. Uma sede insuportável de sangue, é disso que você precisa. - disse Matt.

- Não, não, não, não, não pode ser! Pelo amor de Deus... não. - sussurrava Sarah nervosa demais - eu to sentindo um cheiro muito bom vindo do leste. Preciso ir pra lá... meu Deus.

Matt sentiu também e viu que era sangue humano. 

- Calma Sarah, olha no meu olho. Vamos procurar um animal, você não precisa se alimentar de um humano. 

Harry via a cena e se afastava aos poucos. Ele pela primeira vez estava com medo de Sarah. Não parecia a Sarah que ele conhecia... 

Matt tentou segurar Sarah, mas imediatamente ela correu como louca atrás da vítima. Era sua amiga, Jenna. Ela estava machucada, sangrando muito. Sarah parou com os olhos muito vermelhos e ficou a observando. Matt tentava impedir:

- Sarah, se afasta, sério. Para Sarah! 

Mas ela era uma recém-vampira, ou seja, ela tinha muito mais forças do que ele, então o empurrou e sem dar uma palavra partiu pro pescoço de Jenna. 

- Sarah! Que diabos é... - nervosa, Jenna suplicava. 

Jenna não conseguiu terminar a frase pois Sarah sugou todo seu sangue. 

Harry correndo de longe viu Sarah mordendo Jenna e imediatamente atirou sem pensar uma arma de madeira nela.

- VOCÊ TÁ MALUCO? - gritou Matt.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Sombrio - 3ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.