Jaguar's - EM REVISÃO escrita por NathyUni


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores... Esse capítulo está super fofo.
Eu quero dedicar ele para giih masen cullen, Lívia Mesquita, Vitoria Mascarenhas, Alex e Nimsay por favoritarem a história! Dedico também, principalmente, para Caahzinha Stewart e Nyca_Alves, por sempre comentarem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352246/chapter/8

 

P.O.V Bella

Já era sexta-feira, dia da festa de comemoração dos Jet's. A semana passou normalmente e de uma forma muito interessante, pelo menos para mim.

Descobri que Edward Cullen era uma pessoa de muitas qualidades. Durante esses dias que se passaram, ficamos trocando inúmeras mensagens antes de irmos dormir. Inicialmente era para tentarmos achar uma solução para Nessie e Jake, porém, as conversas foram evoluindo para assuntos banais, o que foi ótimo para iniciamos uma amizade.

— Bella? — Nessie chamou, enquanto eu andava pelos corredores na direção do estacionamento — Eu vou ficar na escola para arrumar o ginásio para festa — avisou-me. Tínhamos vindo juntas para o colégio.

— Quer que eu venha te buscar depois? — perguntei, quando a mesma parou ao meu lado.

— Não precisa, vou com a Rose. Nos vemos mais tarde — despediu-se e saiu correndo pelo corredor. Louquinha.

Cheguei no estacionamento, entrei no carro e dei partida. Fui direto para casa, afinal eu ainda precisava arrumar minha roupa pra hoje a noite.

Cheguei em casa e não tinha ninguém, provavelmente meus pais estavam no trabalho. Meus pais eram advogados e possuiam uma empresa, de grande prestígio, de advocacia em Port Angeles e passavam muito tempo trabalhado.

Fui para o quarto, tomei um banho e comecei a escolher a roupa. Não era um baile, era uma festa mais casual, logo eu não precisava de um super vestido ou coisas do tipo. Agradeci mentalmente por isso.

Depois de fazer tudo que tinha que ser feito, deitei um pouco. Estava quase pegando no sono quando senti meu celular vibrar embaixo do meu travesseiro.

“Boa tarde bela adormecida. Espero que não esteja dormindo, pois estou de bobeira e queria saber se quer dar uma volta em La Push comigo...Então?
— Edward. ”

Olhei no relógio e ainda estava cedo. Acho que não seria uma má ideia, contanto que eu esteja de volta antes de Nessie.

Claro. Quando?
— Bella.”

Esperei alguns segundos e não demorou muito para chegar a resposta.

“Agora. Olha pela janela.
— Edward. ”

Levantei e fui em direção à minha janela. Olhei pela mesma e vi um Edward Cullen, com sua beleza inumana, encostado em seu Volvo XC60 preto. Sorri comigo mesma. Ele era louco!

Já estou indo, espera um segundinho.
— Bella.”

Corri para o banheiro e a visão que tive no espelho não era das melhores. Eu estava com o rosto um pouco amassado de sono e com meus cabelos desarrumados. Não estava a altura de andar ao lado de Edward, francamente, ele era um dos caras mais lindos que já conheci.

Primeiro lavei meu rosto e dei um jeito no ninho na minha cabeça, deixando meus cabelos soltos mesmo. Em seguida escolhi uma roupa confortável para andar pela praia. Hoje era um dia estranhamente ensolarado, então optei por um short jeans e uma blusa de manga listrada soltinha, pois mesmo estando sol, ainda era Forks e o tempo poderia mudar drasticamente de uma hora para outra. Nos pés calcei meus tênis branco e no final gostei do resultado.

— Oi — Edward disse, com o típico sorriso torto, me puxando para um abraço quando fui ao encontro dele.

— Olá moço — respondi — E aí, o que vamos fazer em La Push? — perguntei.

— Literalmente ficar fazendo vários nadas — ele respondeu rindo, ainda segurando minha cintura — Vamos — me soltou e abriu a porta do carro pra mim.

Chegamos em La Push em tempo recorde e isso me fez perceber que Edward não tem amor à vida.

Passamos a caminhar na praia da reserva entre conversas banais e brincadeiras idiotas. Tipo quando ele pegou uma minhoca enorme na beira da água e ficou correndo atrás de mim fingindo que jogaria aquilo na minha cabeça. Parecíamos duas crianças.

Eu estava realmente adorando essa nossa amizade. Eu sempre amei fazer novas amizades, mas com ele era diferente. Não porque ele era claramente o tipo de cara que eu ficaria, afinal, acho que ele era o tipo de cara de qualquer pessoa. Mas era diferente, de uma forma sem maldade. Tinha algo a mais e eu gostava.

— Então, está tudo certo pra hoje né? — ele perguntou, se referindo ao nosso casal que não era casal

— Sim — respondi, enquanto sentávamos sob uma arvore.

— Você não vai ficar decepcionada se eles não ficarem essa noite, vai? — ele indagou.

— Claro que não, você sabe muito bem que eu só quero que eles se aproximem um do outro hoje. Não precisa rolar nada! — suspirei. Queria tanto que rolasse algo.

— E se rolar? — me olhou sorrindo.

— Vai ser perfeito — sorri de volta — Você sempre foi amigo dela né? — mudei de assunto, enquanto encarava o mar.

— Sim, Nessie é a minha melhor amiga.— ele respondeu com um brilho diferente nos olhos.

— Você e ela, tipo, já tiveram algum lance? — perguntei, não conseguindo travar minha língua.

Me xinguei mentalmente por isso. Que porra de pergunta é essa Isabella Swan?

— Não, eu nunca tive nada com ela — ele respondeu rindo — Nunca nem a olhei com outros olhos, e sei que com ela é a mesma coisa.

— Hum

— E a senhorita quer saber isso por quê? — me encarou com uma sobrancelha erguida.

— Sou curiosa — respondi rindo, dando de ombro.

— Nunca pensei que eu fosse me tornar seu amigo — mudou de assunto novamente — Se eu pensasse nisso a um tempo atrás, Renesmee me matava

— Parece que as coisas estão mudando — comentei o olhando.

— Se eu negar que estou amando essas mudanças eu estaria mentindo — observei um sorriso tímido brotar no canto de sua boca — Temos que ir, se não aparecermos na festa Nessie comerá nossos órgãos  — revirou os olhos enquanto olhava o relógio em seu pulso.

— Meu Deus, eu me esqueci completamente da hora — me levantei rápido.

Claro que não seria eu, se eu não ficasse tonta e tivesse quase caído. Amém que Edward estava lá com seus braços fortes e me seguraram a tempo, antes que eu me espatifasse no chão.

— Cuidado fragolina* — me ajudou a ficar em pé.

— Fragolina? — perguntei confusa, enquanto andávamos de volta para o carro.

— É em italiano, quer dizer algo como morangos. E seu cabelo tem um cheiro incrível de morangos e seu nome, Bella, me lembra Itália — explicou. Provavelmente meu queixo estava o chão nesse momento. Eu estava toda boba — É, vou te chamar assim a partir de agora.— ele falou, dando de ombros.

O caminho para casa foi tranquilo, ficamos em um agradável silencio a maior parte do caminho, só às vezes trocávamos algumas palavras sobre as músicas que estavam tocando.

— Chegamos! — anunciou, parando em frente à minha casa.

— Pois é — suspirei — Adorei passar a tarde com você Edward — fui sincera.

—Eu também fragolina — ele disse, colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha — Espero que a gente se saia bem como cupidos hoje a noite — falou afagando minhas bochechas.

— Eu também — concordei respirando com dificuldade sob o carinho dele — Nessie é muito especial pra você né? — tentei mudar atenção dele.

— Sim — ele respondeu. — Você também se tornou muito especial pra mim Bella — ele disse olhando nos meus olhos, enquanto seu rosto se aproximava do meu.

Eu podia sentir seu hálito fresco em meu rosto. Prendi a respiração sem saber o que fazer. Nesse momento passava mil coisas na minha cabeça e eu só queria lembrar como se respirava novamente. Estavamos cada vez mais próximos. Seus lábios estavam a centímetros dos meus quando meu celular começou a tocar. Me afastei rápido do Edward para atender, era Tanya. Salva pela minha amiga. Amém Jesus!

— Oi Tan — falei, me encostando no banco direto, enquanto regularizava minha respiração.

— Bella, você ainda vai na festa ? — ela perguntou.

— Hm...Sim! Por que? — perguntei, ainda tentando me recuperar de alguns segundos atrás.

Mudei de ideia, eu vou — ela disse  — Não se acostuma tá? — ela falou num tom divertido.

— Pode deixar! — concordei com um sorriso.

Ok. Tchau.

— Bye — me despedi

— Bom, ta entregue! — Edward disse quando desliguei o celular. Ele já estava em seu lugar novamente — Então a gente se vê na festa — ele disse com o sorriso torto, enquanto me olhava.

Merda, merda, merda!, pensei enquanto ficava corada lembrando de uns momentos atrás.

— Até a festa — falei e sai do carro quase correndo, sem me despedir direito. Mas o suficiente pra ouvir uma risada gostosa vindo dele.

Fiquei parada em frente ao portão vendo o carro se afastar. Eu ainda estava meia zonza quando entrei em casa. Eu não acredito que eu quase beijei Edward Cullen.

— Não vai se arrumar Bella? Onde estava? — Renesmee perguntou, saindo da cozinha.

Praguejei mentalmente por ter chego em casa depois dela. O plano não era esse.

— Sim, já estou indo — respondi — E eu fui dar uma volta. Sozinha — falei rápido demais.

— Ok — me olhou desconfiada — Não sabia que Edward te emprestava o carro dele pra você dar umas voltas, sozinha — riu alto.

Claro que ela tinha visto o Volvo me trazendo em casa. Revirei os olhos e bufei alto, pra ela ouvir, a fazendo rir mais ainda.

Fui para meu quarto e encaminhei direto para tomar meu banho. Já de banho tomado, fiz minha maquiagem e me vesti, decidi prender meu cabelo em um rabo de cavalo alto meio bagunçado.

Sai do quarto e não muito tempo depois encontrei Nessie, já devidamente arrumada com seus cabelos lisos soltos. Sorrimos uma para outra, deixando claro que adoramos as roupas uma da outra.

— Vamos? — perguntou.

— Claro — disse — No meu carro ou no seu? — perguntei. O carro dela ficou pronto esses dias.

— No meu. Vem! — ela saiu, animada, me puxando pela casa.

Chegamos ao ginásio da escola e a decoração estava linda. Nessie, Rosalie e Alice conseguiram transformar o ginásio numa verdadeira boate.

— Ah vocês chegaram! — Alice disse, chegando até a nós com seus pulinhos.

— Alie, você está linda! —Nessie falou, abraçando a amiga e eu concordei — Tá tão você — Ness riu.

— Obrigada meninas. Nathy e Rose também estão lindas — respondeu sorrindo — Eu reservei uma mesa para nós. Vocês não se incomodam se a “corte” das equipes ficarem juntas né? — Alie pergunto, rindo logo em seguida.

— Não — Nessie respondeu.

— Corte? — indaguei confusa.

— Porque é onde ficam as rainhas, no caso capitãs e seus fiéis escudeiros — respondeu como se fosse óbvio. Apenas ri e concordei com uma aceno de cabeça.

Fomos até a mesa da “corte”, como tinha dito Alice, e estavam todos lá, menos Tanya.

Os meninos estavam lindos. Unanimidade usando calça jeans e um blusa de manga. Tão fácil ser homem, pensei.

Quando chegamos perto senti o olhar de Edward queimando no meu rosto e de canto de olho o vi engolindo em seco. No meu subconsciente eu amei ver a reação que casei.

E Alice tinha razão, Rosalie e Nathy estavam lindas. Cada uma com seu estilo. Minha amiga estava com o jeito despojado dela e ao mesmo tempo conseguia ficar fofa e sexy. E Rosalie era o tipo que fazia toda garota perder a autoestima só por estarem no mesmo lugar.

Nos sentamos com eles e o clima estava agradável. Seth parecia o mais à vontade com as duas equipes juntas, conseguindo conversar com todos. As vezes Edward e eu trocávamos olhares cúmplices, quando pegávamos Jake no flagra babando minha irmã.

— Tan você veio! — Nathy gritou, chamando toda a atenção para Tanya que estava deslumbrante.

Definitivamente vermelho era a cor das irmãs Denali.

— É — concordou e sentou-se ao meu lado.

Por incrível que pareça começamos a conversar, todos juntos e sem brigas. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem.

“Acho que já está na hora.
— Edward. ”

Apenas acenei com a cabeça e comecei a colocar o que combinamos em prática. Não era nada mirabolante. Depois de muito pensarmos decidimos que os dois só precisavam de um tempo sozinhos, sem a pressão da galera por perto.

Então eu ia atrair Nessie e Jake para a sala dos professores, enquanto Edward estava escondido esperando eles do outro lado do corredor, e quando eles entrassem na sala, Edward trancaria os dois lá dentro.

— Nessie, vou ao banheiro e já volto — sussurrei no ouvido dela, depois que Edward saiu da mesa.

Não a esperei responder e me levantei. Andei até a mesa de bebidas, que ficava afastada de onde outros estavam e esperei um tempo. Depois de uns 6 minutos mandei mensagem pro Jake.

“Jake, me encontra na sala dos professores, não estou me sentindo muito bem! Mas por favor, não fala pra ninguém, vem sozinho.
— Bells”

Esperei alguns segundos e mandei a mesma mensagem pra Nessie. Esperei mais alguns segundos e a resposta dois chegaram, dizendo que já estavam indo pra lá. Depois de ler a mensagem dos dois enviei uma para o Edward, o avisando.

Mensagem enviada, peguei uma bebida e voltei para a mesa. Estava feliz. Finalmente os dois terão um tempo a sós.

P.O.V Nessie

Fiquei totalmente preocupada quando recebi a mensagem da Bella.

— Vai aonde Nessie? — indagou Rose, fazendo com que todos que estavam na mesa — menos Jacob, que não estava mais alí — prestassem atenção em mim.

— Vou ao banheiro! — menti e saí dali rápido.

Saí correndo pelos corredores da escola, com certa dificuldade, pois estava escuro e eu estava de salto. Cheguei em frente a sala dos professores e a mesma também estava escura, achei meio estranho, mas como a porta estava aberta, eu entrei.

Quando ia chamar por Bella, senti a porta batendo atrás de mim e dei um grito. Pelo susto que levei quase caí no chão, mas senti braços me segurando. As luzes se ascenderam e eu pude vê quem estava ali.

— Jacob! — estava surpresa.

~

*fragolina— pode ser usado como um apelido carinhoso. Diminutivo de fragola (morango), que em italiano é feminino (la fragola). Ou seja: moranguinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu mereço comentarios né? Por favor comentem a história. Vou tentar não demorar tanto pra postar o próximo.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaguar's - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.