One Shot - Jerza escrita por Nanami Naomi


Capítulo 1
One Shot - Jerza (Capítulo Único)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3

#Naomi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352225/chapter/1

Ele era simples, meu amor, desde criança o amo, mas por quê? Errei tanto que tenho que o amar? Por que ele falou de forma tão fácil que tinha noiva? Sendo que é mentira? Eu o amo, mas ele não me merece, depois de tudo que aconteceu é impossível... Jellal... meu amor...

- Erza... Você está bem? - sim é ele, tentando me tirar de meus pensamentos

- Estou bem, Jellal, só estava pensando...

- Pensando no quê? - "pensando o quanto eu te amo idiota" pensei

- Em muitas coisas...

- Hn... bem vamos, Ultear, Meredy e Makarov devem estar nos esperando...

- Estou indo...

E assim fomos até Ultear, Meredy e Makarov, o que será que eles querem? É raro eles nos chamarem em particular...

- Lahar! Doranbolt!

- Jellal! - sou acordada de meus pensamentos novamente pelos guardas do conselho de magia....

- Vocês ainda não entenderam que é o Mystogan e não o Jella?

- Vocês não nos enganam... Fairy Tail... por que escondem esse criminoso? - "criminoso... criminoso... criminoso..." apenas essas palavras vinham em minha mente... e essa fora a gota d'água...

- Criminoso?! - comecei a emanar uma aura muito maligna para eles

- Erza...

- E vocês que até ativaram o Etherion aonde nós estávamos? Sem se preocupar se morreríamos ou não... e depois que nos deixaram na ilha quando Acnologia veio... os criminosos aqui são vocês... Vocês erraram várias vezes e nós perdoamos, e agora que Jeellal errou uma vez ele é o criminoso aqui?! Que eu saiba o conselho mágico é fraco, se apenas eu fosse lá tudo estaria destruído! E então, Jellal é um criminoso? Mesmo estando tentando para pelos seus crimes agindo como uma pessoa que destrói o mau?

- Erza! Pare! Erza!

- Tá, parei! Mas não estou errada estou Mestre?

- Não está errada Erza! Mas também não está certa! Ambos estão errados.... Agora devem recomeçar...

- Bem, eu decreto Jellal Fernandez livre de seus crimes e o conselho também, agora estamos quites?

- Mestre do conselho... - todos nos curvamos

- Agora saem da minha frente... venham Lahar e Doranbolt... iremos avisar ao resto do conselho minha decisão... - e assim saíram

- Me desculpa, Mestre!

- Yahoo! Vamos festejar agora!

- Jellal...

- Erza! Muito obrigado! - ele me abraçou e quando nos separamos ele me beijou.. um beijo apaixonante e muito bom...

- Jellal...

- Desculpa, Erza! - e assim ele saiu correndo.... e eu? ... fui atrás...

- Jellal! Jellal! Espere! Jellal! - enfim ele parou e me encarou e falou

- Me desculpa! Não sou digno de fazer isso, não depois de tudo que fiz...

- Jellal! Se é assim também não sou digna de você... minha fraqueza matou Simon, eu matei vários homens! E você ainda diz que não é digno para mim?

- Mas eu cometi... um pecado maiior... eu te feri Erza.... eu feri aquela que eu amo... Erza...

- E daí? Jellal... eu não ligo...

- Mas...

- Sem mas... ah quer saber, contarei meu segredo para você - cheguei perto de seu ouvido e sussurrei - eu te amo e esse é o meu maior pecado - comecei a chorar

- Erza! Sabe... o meu maior pecado foi te amar sabendo que não podia...

- Quem disse que não podia?

- Erza! Eu... eu... eu te amo, Erza! - meus olhos se arregalaram, eu ouvi isso mesmo?

- Eu sempre quis ouvir isso, Jellal! Também te amo, te amo, te amo, te amo, muito, muito e muito! Desde pequena eu te amei, mesmo sabendo depois de tudo o que você fizera, eu nunca te esqueci... eu te odeio muito... odeio tanto que não paro de pensar em você e quando percebo estou apaixonada.. seu idiota! - nesse instante cheguei perto de seu rosto, nossas respirações se chocavam e eu apenas me inclinei e o beijei, um beijo caloroso e ao mesmo tempo demonstrava tudo que sentíamos, todos os nossos sentimentos... 

Será que esse é o início da nossa relação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso! XD Espero que tenham gostado, minha primeira one shot, ou seja deve estar uma merda e também muito curta, mas o que vale é a intensão XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot - Jerza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.