Que O Céu Tenha Espaço Para Nós escrita por Sweet Angel


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

escrevi ao som de:
https://www.youtube.com/watch?v=A7ry4cx6HfY

https://www.youtube.com/watch?v=Mxgn0Y4qlsU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352189/chapter/1

Que o céu tenha espaço para nós

Quando a horda de 10.000 dragões começou a chegar os magos que ficaram se prepararam para atacar. O canhão eclipse foi lançado e conseguiu eliminar grande parte dos dragões.Todos lutaram bravamente e em pouco tempo a batalha terminou

Todos comemoraram a vitória, choraram as perdas, quando perceberam uma sombra enorme se aproximar e olharam para o céu, que ainda era iluminado pela luz do sol, lá estava ele, o temido Acnologia, conforme ele foi se aproximando ,derrubou o castelo, igrejas, casas, deixando um grande rastro de destruição e uma enorme nuvem de poeira.

Natsu, Laxus e Gajeel começaram a ir ao encontro do grande dragão, Sting, Rogue e Wendy os seguiram para tentar derrotá-lo. Em poucos instantes Acnologia deixou apenas corpos de dragon slayers sem vida no chão de terra. Gray estava já em posição para fazer a Iced Shell, junto com Lyon, o gelo foi cobrindo suas asas mas com apenas um movimento o gelo se derreteu, menos dois. Com todos os magos presentes já em prantos e lutando com todas as forças, surgiu uma salvação, a única chance deles.

Um portal gigante no céu, cobrindo quase toda a cidade, dele saíram milhares de espíritos celestiais, inclusive o rei dos espíritos. Todos foram dar forças para derrotar o terrível dragão mas em pouco tempo voltaram para dentro do portal, derrotados.

Vários magos mortos, lágrimas vão, lágrimas vem, o portal continuava aberto e dele saía uma luz muito forte, desceram mais dragões que aparentavam ser muito poderosos. Uma ventania tomou conta do local, tão forte que abalou Acnologia, o mesmo caiu em cima de algumas casas, destruindo-as.

Assim que a poeira baixou eles se deram conta de que eram os dragões desaparecidos, que transformaram seus corpos em magia para trazer de volta os queridos Dragon Slayers que foram derrotados. Em segundos Natsu começou a recobrar a consciência e seus amigos também, assim começou a verdadeira batalha contra Acnologia.

Lucy estava invocando suas 12 chaves do zodíaco quando veio do portal uma chave de cristal com o rosto de Layla, nela estava amarrado um papel escrito:

“ Lucy, essa é a chave que não precisa de contrato, ela sempre vai ser sua, aonde quer que esteja. É a chave Layla, feita do espírito da sua mãe.”

Lucy invocou a chave e o espírito de sua mãe apareceu e a ajudou na invocação dos 12, apesar de serem muito fortes, não adiantaram de nada e voltaram para o mundo espiritual, já Layla lutou com sua filha e os outros.

Enquanto a princesa tentava encontrar um jeito de relançar o canhão eclipse contra o dragão, as guildas lutavam unidas para salvar o mundo. De repente ela gritou no meio de estouros e gritos, porém, todos a ouviram: “Acabou, o único jeito é nos transformar em magia para o eclipse e lançá-lo contra Acnologia!”

Enquanto os mais fracos se sacrificavam para matar a terrível besta, os mais fortes, como Erza e Makarov, tentavam contê-lo, inclusive Rogue do futuro estava na batalha. Mirajane, Lissana e Elfman deram seu último ataque juntos, eles se transformaram em um monstro enorme que conseguiu apenas abalar o dragão. Em minutos o canhão estava pronto para atirar, Lucy, Juvia e todos os magos ali presentes haviam se sacrificado pelo mundo. Os exceeds sobreviveram e lançaram o canhão em cheio. Um grande clarão tomou conta do lugar e um barulho ensurdecedor foi ouvido, tão alto que a vila perto dali poderia ter escutado. Quando o clarão cessou só restou uma cidade destruída, um dragão morto sobre várias casas e vários magos mortos. Happy e seus amigos exceeds estavam a chorar, eram os últimos membros vivos da Fairy Tail, nem o espírito de Mavis estava ali. Lily se levantou do lugar em que estava ajoelhado e fez aquele gesto com as mãos, o que indicava que seus amigos sempre estariam em seu coração. Happy e Charle fizeram o mesmo em direção ao céu. Eles puderam jurar que a partir daquele dia, as noites eram mais estreladas.

Não morra por seus amigos, viva por eles.” – Erza Scarlet


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, espero reviews também. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que O Céu Tenha Espaço Para Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.