My Life escrita por Dhi, LeoPG


Capítulo 24
Capítulo XXIII


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei, sério, me desculpem! Cara, eu tava sem conseguir usar o computador (por culpa da minha mãe) a um tempão, tava entrando em desespero, nem no face eu tava conseguindo entra, não falo com ninguém desde uma semana antes de terminar as aulas, tava exilada do mundo.

Eu tive tempo pra escrever e re-escrever esse cap, então...
Ta ai, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352163/chapter/24

Não, eu não jantei. Fui para o meu lindo quarto e voltei a ler o diário da minha mãe. Abrindo em uma página qualquer, percebi que ela havia escrito algo sobre algum outro garoto, que com certeza não era Henry.

"Ele é tão perfeito... Me pergunto como consegue ser tão mau-humorado, mesmo com todas as garotas se jogando aos seus pés... De quem eu estou falando? Ora essa, do meu futuro marido. Como assim? Bem simples, Louis Delac'cua. Sim, o aluno transferido que está aqui a algum tempo. Loiro de olhos verdes... Sim, estou suspirando por ele. Completamente apaixonada."

Epa epa epa. O que foi isso? Louis Delac'cua? Esse nome não me é estranho, só não sei onde o ouvi. Melhor voltar a ler.

"Socorro diário, eu não acredito! Ele me chamou para sair! É um sonho realizado! Pela santa cabrita! Louis Delac'cua me chamou para sair!"

Ok, evoluções... Aparentemente minha mãe estava agindo como a típica adolescente boba apaixonada, sério, é muito estranho. Aliás, "santa cabrita"? O que ser isso?

Decidi avançar mais algumas páginas, quem sabe acho alguma coisa mais interessante. Não sei não...

"Tudo está tão perfeito... Desde que nós começamos a namorar meu mundo mudou completamente, ficou cheio de bolinhas cor de rosa e corações. Ele é tão perfeito... Quando ele sorri -o que é raro, diga-se de passagem- tudo ao meu redor some, só existe ele... Tudo está perfeitamente perfeito, apesar das abelhudas da escola se intrometerem."

Bom... Com certeza minha mãe estava completamente doidinha por causa do tal loirinho... Eu em, tava parecendo aquelas garotas de oito anos que sonham em casar com o Justin Bieber... Besteiras a parte, eu realmente acho que ele curte outra coisa, se é que vocês me entendem.

Sério, ele usa roxo, quando eu ouvi a voz dele no rádio pela primeira vez achei que fosse uma garota, até uns dias atrás ouvi de novo -uma música que eu não conhecia- e pensei que fosse uma mulher cantando. Ele é muito... Hm... Gay?

Prefiro mil vezes Paramore, The Pretty Reckless e até Katy Perry, que aliás é o vício de Annie. Como se fala mesmo? Ah é, KitCat ou alguma coisa assim. Voltando a ler o diário...

"Eu não acredito! Eu não acredito que aquela baranga fez isso! Ela simplesmente agarrou Louis! Maldita Gabrielle! Tomara que o cabelo dela -loiro tingido, aliás- caia! Argh... Credo, ela é uma completa vaca!"

Ehhh... Minha tia Ângela uma vez me falou dessa tal Gabrielle, lembrando que eu praticamente fui criada por essa minha tia já que minha mãe era muito nova quando eu nasci, bom, ela me falou que Gabrielle e Aimeé brigavam muito, como cão e gato, e que essa tal loira falsificada tinha até tentado tirar meu pai da minha mãe. Será que ela era parente da Rose?

"O que eu fiz para merecer uma praga dessas na minha vida? O que? A Gabrielle tentou agarrar o MEU Louis de novo. Ela não desiste? Logo agora que... Bem... Nós meio que... Até escrever isso é constrangedor! Esquece!"

Eita! Mamãe safada! Deu bem pra perceber o que eles fizeram... Ugh! Nojento! Será que foi dessa vez que ela engravidou? Argh... Sério, imagens traumatizantes vieram à minha cabeça. Credoooo! Ok, melhor voltar a ler, já que pior que Cinquenta tons de cinza com certeza não é.

"Isso é muito estranho. Sabe quando você sente aquela vontade de por tudo que comeu pra fora? Então... Isso além das dores de cabeça e vontade de comer doces. Ok, eu já era viciada em doces, mas mesmo assim, é muito estranho. Eu estou sentindo esses... Essas... Como se fala? Ah sim, enjôos. Minha irmã -Ângela- acha que eu posso estar... Bem, grávida. Será que é possível? Se for... Prefiro nem imaginar o que meus pais vão dizer... O que Louis vai dizer... Ele já deixou bem claro que não quer ter filhos e que não gosta de crianças, se eu estiver realmente... Grávida... Não sei o que será de mim."

Quem manda abrir as pernas e não se previnir? É isso que dá. Aliás, foi ela que deu mesmo. Burra.

Olhei rapidamente para o relógio, vendo que já eram dez e meia. Nossa, nem vi o tempo passar. Peguei meu celular -que estava jogado no chão ao lado da cama- e procurei alguma música para ouvir enquanto o sono não dava as caras. Ok, tarefa difícil, então... Vai a You mesmo.

Virei de barriga para cima, jogando a cabeça para fora do colchão. Ver uma parte do meu quarto de cabeça para baixo é estranha. Ouvi um belo "miau" ou algo parecido com isso na porta. Buttercup. Me levantei meio de má vontade e fui abrir a porta para a fofucha, que estava ficando cada dia maior e mais folgada.

-Ei- falei, pegando-a no colo- como vai? Você anda ficando bastante longe de mim... Arrumou um namorado? Será que só eu não arrumo um? Só porque o idiota que eu gosto não tá nem ai pra mim...

Coloquei a gata no chão, ela se "enroscou" nas minhas pernas e depois foi comer. Na verdade, essa é uma das poucas coisas que ela faz. Fui até meu guarda roupa e peguei meu pijama. Me troquei leeentamente e depois me joguei -literalmente- na cama. Que sono.

Um pesadelo. Eu tinha certeza disso. Por mais que eu tentasse nadar, eu não conseguia. Apenas água. Em cima, dos lados, em baixo. Era um tanque. Por mais que eu tentasse segurar a respiração, eu não conseguia. Senti a água entrando pelo meu nariz, não conseguia fazer parar, mesmo que eu me debatesse e chutasse o vidro com o pouco e forças que me restava, ele não quebrava. Sentia como se estivesse sendo esmagada pela falta de espaço, precisava de ar.  Me debati mais ainda, jogando meu corpo contra o vidro à minha frente. Ele cedeu.

Agora eu estava em um lugar extremamente escuro, aparentemente um corredor. Comecei a andar, percebendo que aquele lugar estava molhado. No final, havia uma porta. Abri e alguém me empurrou. Caindo, caindo muito rápido, não via nada ao meu redor. O vento fazia meu cabelo voar.

Acordei, respirando com força e tentando me livrar das minhas cobertas. Eu havia me enrolado nelas enquanto dormia. Me sentei na cama e passei a mão pela testa, afastando os cabelos que haviam grudado por causa do suor. Meu travesseiro e meus bichinhos de pelúcia estavam no chão, assim como metade do meu lençol.

Com certeza não conseguiria dormir novamente, então peguei uma calça comprida e uma blusa mais... decente, coloquei e fui para a cozinha. Fiquei lá por cerca de meia hora, quando voltei para o quarto e consegui dormir novamente eram três e meia da manhã. Iria ser muuuito fácil acordar no dia seguinte, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEMBRANDO: SCARLETT = 14 ANOS (eu tenho 13, então fica mais fácil escrever assim)

Ok, desculpem o desespero lá em cima. Mas... Esse cap foi mais pra vocês verem o começo da história -mais ou menos- dos pais da Scar, ok?

Aliás... Vocês não querem me dar um Thomas ou um Yan de presente? Na verdade... Até um Yohan serve ^^

— Quem quiser saber mais sobre os personagens:
http://sweet-miki-luna.blogspot.com.br/2013/06/about-my-life.html
http://sweet-miki-luna.blogspot.com.br/2013/07/about-my-life.html- parte um e dois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.