Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 35
Capitulo 35 – O Novo Namorado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem hoje é a Festa de apresentação do namorado da Esme se divirtam nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/35

Pov. Emmett

Estávamos ainda em casa.

Mulheres são tão demoradas.

-Rose, vocês já estão prontas? –Perguntei entrando no quarto de nossa filha.

-Sua filha sim, eu não. – ela riu.

-Ok, se apresse.

-Emmett qual o motivo de tanta pressa?

-Quanto mais cedo chegarmos, mais cedo poderemos sair.

-Ainda com ciúmes? Querido, ela sua mãe.

-Isso mesmo, minha mãe. Não devia ficar namorando.

Rosalie gargalhou de minha declaração.

Eu estava mesmo com ciúmes de minha mãe. Acho que ela não devia procurar namorado. Ela era viúva, mãe de dois filhos, avó. Já chega, não é?

-Emm, por favor. Deixe sua mãe ser feliz. Se ela se sente bem com esse namoro a deixe namorar. Na verdade ela não precisa de sua permissão, só do seu apoio. – minha esposa disse agarrando minha cintura.

-Vou tentar. Agora vá se arrumar.

Ela piscou, sorriu e me beijou rapidamente, saindo em direção ao nosso quarto.

Peguei minha filha e desci para sala.

-Você está muito linda, gatinha.

-Eu sei papai.

Nós dois rimos.

Passou-se quase meia hora e nada de Rosalie descer.

-Meu Deus, que demora de sua mãe.

-Calma papai.

Nesse momento ouvi passos na escada e babei ao fitar minha mulher, agora parada, nela.

-Então, como estou?

Eu nem conseguia responder. Ela usava um vestido de seda com um pequeno babado na parte de baixo e nas mangas curtas na altura dos ombros. Um decote discreto revelava um pouco de sua pele. Mesmo pequeno já me deixava babando. O vestido ia até os joelhos. Ela calçava um sapato preto de salto. Seus cabelos estavam presos num coque mal feito propositalmente e mechas loiras formando cachos perfeitos caiam por seu rosto e pescoço. A maquiagem era leve, mas o batom vermelho chamava toda atenção para seus lábios maravilhosos.

Ela era uma visão angelical.

-Emm? Vou levar sua falta de palavras como um elogio, ok? – ela me despertou.

-Você... É... Você está incrível! – consegui falar. - Está linda Rose. Magnífica.

-Obrigado amor. – ela se aproximou de mim e pude sentir seu cheiro envolvente, doce e refrescante, uma mistura de amora com couro. Até seu perfume era encantador pra mim.

-Hum, a mamãe tá tão cheirosa.

-Obrigada meu anjo. Agora vamos?

-Vamos. – fiz uma careta.

-O que foi agora Emm?

-Nada. Apenas vou ter que preocupar com vários olhares grudados em você.

Minha esposa gargalhou e mostrou a língua pra mim. Eu tive que sorrir pra ela.

-O papai tá com ciúmes. – Kebi falou rindo, enquanto Rose a levava pro carro.

Entramos no jipe e fomos para Forks.

Não demorou muito, chegamos à casa de minha mãe.

Fomos recebidos por minha irmã.

-Meu Deus Rosalie, o que é isso? Eu estava me achando bonita, mas só de te ver acho que devo me enfiar num buraco. – Bella disse pegando a mão de minha esposa e a fazendo girar.

-Obrigado Bella, mas nem comece. Você está linda.

Bella usava um vestido preto, com seus cabelos castanhos longos e soltos, sapato vermelho com um salto não muito alto.

Ela tinha um brilho no rosto, mas não era de maquiagem e sim de felicidade.

Edward se aproximou para nos cumprimentar.

-E aí Emmett, como vai? – ele apertou minha mão. Eu segurava Kellan no outro braço.

-Muito bem e vocês?

-Estamos ótimos maninho. – Bella respondeu. Eles começaram a se beijar. Pigarreei e logo se soltaram.

-É... Então, nossa, que linda você está sobrinha. – minha irmã falou passando a mão pelos cabelos de Kebi que estava de mãos dadas à Rosalie.

-Obrigado Tia Bell.

-Posso pegar ele Emm? – Bella esticou os braços querendo carregar Kellan.

-É todo seu. –Passei meu filho para ela.

-Agora vem Emm, a mamãe deve estar te procurando. –Minha irmã me puxou com uma das mãos para o meio dos convidados.

Rose ficou para trás com Edward e nossa filha.

XXXXX

Pov. Rosalie

Vi Bella carregar meu bebê e meu marido para festa e ficamos na entrada eu, Edward e minha princesa.

-Mamãe eu quero ficar com a vovó. – Minha filha puxou a barra de meu vestido.

-Meu anjo, sua avó deve estar ocupada. Vamos esperar o papai voltar.

-Nossa, mas quem é essa princesa? – Edward se agachou na frente dela. Kebi agarrou minha perna. Ela não conhecia Edward, por isso ficou com vergonha.

-Kebi, não precisa ficar com vergonha meu bem. Ele é o Edward, namorado da tia Bella.

Ela esticou a mãozinha afim de’’conhecê-lo’’. Edward não entendeu o que ela queria fazer.

Acho que nem Bella nem Emm falaram tudo sobre Kebi para ele.

-Edward é assim que ela reconhece as pessoas. Ela só quer sentir como você é.

Ele se aproximou dela, deixando que ela passasse a mãozinha por seu rosto.

-Mamãe, ele é bonito. – ela sussurrou pra mim.

Edward e eu rimos.

-Você que é linda. Kebi, não é? – ele falou.

Ela assentiu.

-Quer ir tomar refrigerante?

-Quelo. Eba. – ela já estava toda sorridente. A vergonha já tinha ido embora.

Minha filha ergueu os bracinhos e Edward a pegou. Os dois saíram e eu fui procurar meu marido.

Percorri a enorme sala de jantar de Esme, havia pelo menos 20 pessoas ali, fora nossa família.

Sorri ao encontrar Alice.

-Alice, que bom te ver aqui. Não sabia que vinha.

Abraçamos-nos.

-Esme me ligou ontem nos convidando.

-Onde está Mackenzie e Jasper?

Ela apontou para o marido que conversava com um casal perto da mesa de vinhos. Mackenzie corria por aí com outras crianças.

-Você está deslumbrante Ali. – falei a olhando de cima a baixo.

O vestido lilás dela ia até os pés. Ainda dava para ver suas sandálias prateadas reluzindo. Seu cabelo desfiado estava jogado para trás. Ela usava um colar brilhante que chamava atenção para seu pescoço.

-Imagina amiga. Você também está. Por isso Emmett está por aí com um sorriso de orelha à orelha.

Rimos alto e chamamos um pouco de atenção. Alguns convidados olharam pra nós. Só aquela noite eu não me senti envergonhada com os olhares, afinal nós estávamos mesmo lindas.

Esme finalmente apareceu. Lindíssima em um vestido dourado comprido. Usava sapatos beges maravilhosos. Seus cabelos castanhos estavam soltos. Ela estava radiante.

-Pessoal quero agradecer a presença de todos aqui esta noite. – ela falava com uma taça de champanhe na mão. – O motivo do jantar, como já devem saber, é que quero compartilhar minha alegria com vocês. Gente este é Robert Moroe, meu namorado e o novo amor da minha vida. – ela disse e um homem alto de cabelos castanhos escuros com alguns fios grisalhos entrou na sala. Eles se beijaram e todos os presentes fizeram um ‘’awon’’, achando a cena adorável. Vi Emmett de longe ao lado de Bella retorcer os lábios numa careta.

O homem olhou para cada um dos convidados depois como se analisasse cada um e exibindo seu orgulho de namorar Esme. Ele deveria ter orgulho mesmo, ela era maravilhosa.

Não sei se foi impressão minha, mas senti seus olhos demorarem nas moças da sala, principalmente em mim e Alice que riamos da cara de meu marido.

O encarei e tive a sensação de estar sendo engolida por ele. Por seus olhos.

Um frio passou por minha espinha. Algo nele não me agradava.

Algo nos seus olhos. Naquele azul profundo me dava medo. Olhos azuis e frios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Porque sera que a Rose teve essa sensação com relação ao novo namorado da Esme esperem nos próximos capítulos vocês vão saber beijos comentem e recomendem :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.