Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 31
Capitulo 31 – Irmãs desde Sempre


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiro queria dedicar esse capitulo a Mih. Fiz esse capitulo pensando em você, baseando a amizade da Alice e da Rose na nossa. Espero que goste, pois pra mim você é realmente uma irmã :D ♥ :33 . E segundo agradecer a Gracielly Cullen por ter recomendado a fic obrigada flor e espero que gostem desse cap nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/31

Capitulo 31 – Irmãs desde Sempre

Pov. Rosalie

Estava tudo perfeito.

Eu e Emmett. Bella. Nossos filhos. Tudo.

Eu me esforçaria ao máximo para manter as coisas assim. Para sempre.

Nesta tarde de domingo, eu estava na casa de Alice. Emmett foi com Kebi e Mackenzie ao parque. Jasper estava visitando um amigo.

Alice andava muito quieta esses dias. Ela é minha melhor, eu sei quando há algo de errado ou a incomodando.

-Ali, o que está acontecendo? Você anda tão calada, meio triste.

Ela encarou por um longo tempo Kellan adormecido em meus braços e suspirou.

-Então você notou Rose?

-Claro. Eu te conheço muito bem. Sei quando há algo errado com você.

-Ai amiga, Jaz anda tão ocupado com o trabalho, não percebe a falta que sinto dele. Além disso, depois que seu bebê nasceu me despertou a vontade de ter outro filho, mas estou tendo dificuldades para engravidar.

-O trabalho de advogado é difícil Ali, entenda. E se você não consegue ter outro bebê deve ser a ansiedade. Você testemunhou os anos que sofri tentando, mas Emmett e eu nunca desanimamos. Vai acontecer no tempo certo.

-Eu espero. Se eu tivesse um filho agora seria praticamente da idade de Kellan. Eles seriam amigos como nossas meninas.

-Você vai conseguir ali. Não desanime. Quando nos conhecemos e nos tornamos amiga você soube do imenso desejo que eu tinha sem ser mãe.

Foi um dos melhores dias da minha vida conhecer Alice.

Lembro-me perfeitamente: era o primeiro dia de aula na faculdade, nós duas cursávamos filosofia.

Cheguei à sala e me sentei. De repente chega uma baixinha de cabelos e olhos castanhos, linda e sorridente.

-Posso me sentar aqui? – ela perguntou apontando a cadeira ao meu lado.

-Claro. – falei e sorri.

-Oi, sou Alice.

-Rosalie. Muito prazer.

-O prazer é meu. – sorrimos uma para outra.

O professor chegou e deu sua aula.

No intervalo...

-Meu Deus, no primeiro dia já é tanta matéria que até desanima. – Alice falou guardando os cadernos na bolsa.

-Concordo. Então, quer ir comer algo?

-Claro. – saímos juntas em direção à lanchonete do campus.

-Então Rosalie, você tem namorado ou é casada?

-Pode me chamar de Rose. Eu não, nenhum pretendente. – falei meio sem graça e sorri pra disfarçar a vergonha.

-Nossa, mas você é tão bonita. Não vai espantar quando os caras daqui começarem a correr atas de você, Rose. – Nós rimos.

-Prefiro me concentrar nos estudos por enquanto. Sabe, sou difícil de confiar nas pessoas. – falei encarando a maçã em minha mão.

-Por quê?

-Coisas do passado. Mas e você? Tem namorado?

-Tenho, ele se chama Jasper. Está no segundo ano de advocacia.

-Aqui mesmo?

-Sim. No período da noite. Durante o dia ele ajuda um amigo no escritório.

-Entendi.

-Acho que te conheço de algum lugar. – Alice disse me encarando.

-Eu também. Onde você mora? Ela me explicou o local de sua casa e na hora me veio a certeza de onde a conhecia.

-Somos vizinhas! – Alice disse empolgada.

-Inacreditável. Quanta coincidência.

-Não é ? isso é ótimo.

-Sim. Vamos poder conversar sobre as aulas e...

-Sobre aulas Rose? – Alice me interrompeu fazendo uma careta adorável. – Por favor! Vamos sair fazer tudo que garotas têm direito.

-Não sou muito de sair Alice.

-Sei às vezes eu também prefiro ficar em casa. Relaxar. Então pronto. Vamos relaxar juntas. – ela disse e nós rimos.

-Acho que esse é o começo de uma bela amizade. – eu disse olhando pra ela.

-Acha? Eu tenho certeza. – caímos na gargalhada outra vez.

Alice era tão animada.

Agora, eu sentia falta daquela Alice sorridente, que ria à toa.

Doía ver minha amiga triste.

-Ali chega! Quero te ver alegre como você sempre foi. – eu disse me despertando dos pensamentos.

-Mas Rose...

-Nada de mas. Você é linda e maravilhosa. É uma irmã pra mim. Não quero e nem posso te deixar assim.

Tinha que animar Alice de alguma forma.

Liguei para Emmett e pedi que voltasse para cuidar de Kellan. Em poucos minutos, Alice e eu rodávamos pelo shopping da cidade de loja em loja.

Experimentamos roupas e sapatos aos montes. Alguns só por diversão, outros porque eram lindos.

Tornamos-nos adolescentes outra vez naquela tarde.

Paramos na praça de alimentação para tomar Milk-shake.

-Rose obrigado. Há quanto tempo não me sentia assim: feliz com coisas simples, como passar uma tarde fazendo compras. – Alice me disse contente.

-Imagine Ali. Na época da faculdade você adorava me arrastar para o shopping, agora é minha vez. – nós rimos.

-Acho que desde o primeiro dia, eu soube que seríamos como irmãs, Rose. – Ela me disse sorrindo. Peguei em sua mão e sorri.

Ver aquele sorriso no rosto de minha melhor amiga era algo mágico. Perfeito. E saber que eu era a responsável por ajuda-la a se alegrar, era uma ótima sensação.

-Agora vamos? Já está ficando tarde. Nossas crianças já devem estar com saudades. – ela falou se levantando.

-Vamos. – pegamos nossas bolsas e sacolas e fomos para casa.

Despedimos-nos, mas quando eu ia cinde me lembrei de dizer algo à Alice.

-Ali?

-Sim?

-Você devia contar a Jasper como se sente. Ele te ama e vai te entender. Não guarde isso dentro de você. Graças ao seu encorajamento e a confiança que Emmett me transmite consegui contar meus segredos mais profundos e dolorosos. Não se pode esconder nada em um relacionamento. Fale o que está sentindo. Eu sei que você confia nele.

-É verdade Rose. Obrigado amiga. – Ela sorriu e me abraçou. Retribui seu gesto de carinho e fui embora.

Estava cansada de bater perna no shopping, mas valeu à pena. Por Alice valeu mesmo à pena.

-Como foi a tarde amor? –Emmett perguntou quando entrei no quarto.

-Ótima. Consegui animar Alice.

-Que bom. Parece cansada.

-E estou. Andamos aquele shopping todo, mas eu amei. – eu disse me jogando na cama ao seu lado. – e nossos pequenos?

-Kebi esta dormindo, afinal ela e Mackenzie brincaram até se cansar no parque, Kellan também está dormindo, mas daqui a pouco deve acordar com fome.

-Vou tomar um banho e vê-lo. Kebi jantou?

-Sim senhora. Assim que chegou, tomou banho e comeu.

-Ótimo. Estou faminta. O que vamos comer?

-Que tal macarronada? – Ele perguntou levantando uma sobrancelha.

Era só isso que meu marido sabia cozinhar: macarrão.

-Perfeito. Você prepara enquanto tomo banho e alimento vossa majestade o príncipe Kellan. – Nós rimos e eu o beijei ao descer da cama indo em direção ao banheiro.

Tomei um banho quente e maravilhoso.

Fui ver meu pequeno e percebi que ele já estava todo limpo e cheiroso a minha espera.

O amamentei, o coloquei pra arrotar e depois o deitei no berço, beijando de leve sua cabecinha.

Desci para jantar com meu marido perfeito.

-Hum, o cheiro está ótimo. Espero que o gosto também esteja. – Falei enquanto ele me servia. Emm deu língua pra mim como uma criança ao ouvir meu comentário. – então você finalmente aprendeu a trocar uma fralda? Kellan estava todo arrumadinho quando fui vê-lo.

-Alguém tinha que dar banho nele e já que você não estava... Mas até que não é tão difícil.

-Aprendeu assim tão rápido? – perguntei com cara de desconfiada. –Emmett?

-Está bem. Vamos dizer que eu tive uma pequena ajuda da internet. – ele confessou com um sorriso no canto da boca.

Eu gargalhei jogando a cabeça para trás.

-Emm você é o único ser humano que olha na internet como trocar uma fralda. – eu não conseguia parar de rir.

Ele teve que concordar comigo e riu também.

Terminamos o jantar, lavamos a louça e fomos para cama.

Meu marido estava tão lindo e tentador aquela noite. Ele dormia apenas com a calça do pijama, sem camisa, revelando seu corpo forte e perfeito.

Admira-lo era uma das melhores partes do meu dia.

Saber que toda aquela beleza e perfeição eram minhas me deixava nas nuvens.

Não resisti e o agarrei. Beijamos-nos intensamente como se nossas vidas dependessem daquilo.

E realmente dependia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? Espero que sim domingo tem mais beijos amores comentem e recomendem :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.