Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 15
Capitulo 15 – Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Hoje vocês vão saber o sexo e o nome do bebe e como a Rose conheceu o Emm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/15

Pov. Rosalie

–Kellan? De onde tirou esse nome, bebê?

Kebi, Emmett e eu discutíamos os nomes para o bebê. Eu já estava com 4 meses e descobrira que esperava um menino.

–Da minha cabeça, ué.

–Kellan é bonito. Eu gosto. – Emm disse.

–Viu mãe, o papai gosta.

–Eu também gostei florzinha. - passei a mão por seus cabelos bagunçados. – Certo, então será Kellan.

–Eba! Quero blicar com meu irmãozinho logo.

– Ainda vai demorar um pouco pra ele nascer, mas estamos muito ansiosos. -eu disse.

–Quando vamos comprar as coisas para o quarto de neném, amor?

–Vamos no fim de semana. Eu e Alice já demos uma olhada em algumas lojas de móveis.

–Eu quero ir também, mamãe. Eu quero ajudar a escolher as coisas do Kellan.

–Está bem.

Na hora do almoço. Emmett saiu para comprar comida já que nenhum de nós quis cozinhar hoje. Eu dava banho em Kebi para leva-la ao colégio.

Enquanto eu a secava, nós duas conversávamos.

–Amorzinho, está mesmo feliz em ganhar um irmãozinho?

–Muito feliz mamãe.

–Que bom. Achei que você teria um pouco de ciúmes.

–Não, eu quero cuidar do Kellan. Eu já amo ele um tantão assim. – ela abriu os barcinhos e eu ri. Kebi sempre fazia isso.

–Eu te amo mais ainda. – Fiz cócegas em sua barriguinha e ela gargalhou.

Puxei-a e lhe dei um abraço bem apertado.

–mamãe, a senhora ta me esmagando.

–Desculpe bebê, é que meu amor por você tão grande que eu só quero ficar grudadinha com você.

Dessa vez quem me abraçou foi ela, nós estávamos tão grudadas que ela sentiu o cutucão que o irmão deu em minha barriga.

–Ei, Kellan, para de chutar a mamãe. – ela falou passando a mãozinha em minha barriga.

–Ele está dizendo oi pra você, meu bem.

–Mas não pode chutar a mamãe. Isso é feio Kellan. – ela falava bicuda, com o dedinho encostado na minha barriga como se apontasse para o irmão.

–Não brigue com ele, Kebi. Ele não sabe o que está fazendo. Ele só quer espaço. Converse com ele que ele já fica quietinho.

Depois disso ela passou a mão de novo em minha barriga, sorriu e até pediu desculpas ao irmão.

–Agora vamos. Eu vou te trocar para ir à escola.

Saímos do banheiro e fomos para o quarto dela.

XXXXXXXXX

No jantar...

–Papai, sabia que o Kellan me deu oi hoje. – Kebi falava toda orgulhosa para o pai sobre o cutucão que sentira do irmão em minha barriga. E ela falava com a boca cheia de comiga, o que tornava a cena mais engraçada ainda.

–É mesmo? – Emmett perguntou sorrindo. - Como foi isso?

–Kebi, não fale de boca cheia.

–A deixe contar Rose.

Kebi contou ao papai o que aconteceu no banheiro.

–Nossa, esse garotão já está sapeca assim com 4 meses na sua barriga, imagina quando tiver correndo pela casa.

–Nem me diga. Vou ter que correr atrás de dois danadinhos. Não é dona Kebi?

–Mas eu me comporto, mamãe. Eu já sou uma mocinha. Não sapeco por aí.

–Eu sei disso. - falei rindo e Emmett me acompanhou na risada. Nossa boneca era muito esperta. Tinha resposta pra tudo.

–Agora chego de papo. A senhorita tem que ir para o colégio. – falei pegando Kebi no colo.

–Mas mãe..

–Nada de mas mocinha- eu a interrompi.

Minha filha resmungou, resmungou, mas não adiantou.

XXXXXX

–Quando vamos visitar seu pai Rosalie? – Emmett me perguntava enquanto estávamos deitados abraçados em nossa cama.

–Não sei, acho que precisamos ir logo. Ele não vai me perdoar se só souber do neto depois que nascer.

–Ainda não telefonou pra ele contando?

–Não. Não sei o que me deu, mas ainda não contei.

Eu não sabia o porquê, mas ainda não havia contado pro meu pai uma das coisas mais importantes que me acontecera. Eu ainda não o informara de minha gravidez. Ele vai ficar muito bravo quando descobrir que foi o ultimo, a saber.

–Então ligue amanha para ele e avise que vamos passar o próximo feriado com ele.

–Está bem. Amanhã mesmo eu ligo. O próximo feriado será em 2 semanas certo?

–Em 1 semana Rose.

–Nossa, eu perdi a noção do tempo desde que saíra do trabalho. Nem ligo mais pra calendários.

Nós dois rimos. Eu realmente não me importava mais tanto assim com datas.

–Mas de uma coisa eu não me esqueci: seu aniversário esta chegando. Temos que comemorar, amor.

–Rose sabe que não preciso de festa. Não ligo pra essas coisas.

–Está bem. Deixe que eu resolva como vamos comemorar.

Emmett me beijou apaixonadamente. Eu adorava passar momentos assim, junto com ele.

Sem ele nada tinha graça na minha vida.

Lembro perfeitamente do dia em que nos conhecemos.

Eu andava pelo corredor da Faculdade de Port Angeles apressada para ir falar com a diretora e nem percebi quando esbarrei em alguém.

–Céus! Desculpe-me.

–Imagina. A culpa foi minha. Deixe que eu recolha isso pra você.

Uma pilha de provas que eu acabara de corrigir havia caído no chão. Eu logo me abaixara pra pegar nem sequer olhei no rosto em que eu esbarrara. Mas quando ouvi sua voz aveludada, na hora estaquei, olhei nos olhos castanhos mais lindos que já tinha visto e paralisei.

–É... Eu... Obrigado... - eu gaguejava muito.

–De nada. Sou Emmett – ele estendeu a mão para mim. – Como você se chama.

Eu olhei sua mão estendida e só imaginava na hora como seu toque, sua pele, poderia ser. Devia ser maravilhoso. E realmente era.

–Eu... Rosalie. Meu nome é Rosalie. - podia jurar que por um minuto esqueci meu próprio nome.

Ele sorriu e eu apertei sua mão.

–Muito prazer, Rosalie. Sou novo aqui, você não gostaria de almoçar e me mostrar um pouco mais do lugar?

Ele estava me convidando pra almoçar ou eu ouvira demais?

Sim ele realmente me convidara.

–É... Claro. Vamos sim.

Na hora do almoço, nos sentamos juntos na cantina e conversamos.

Ficamos nessa de almoçar juntos por dias, semanas pra ser mais exata.

No final das três semanas ele me deu uma carona até em casa. Na época eu morava com meu pai aqui em Port Angeles, depois ele resolveu voltar para a cidade em que morávamos, Phoenix.

–Então é a aqui que você mora? Muito bonita sua casa.

–Obrigada. Quer entrar?

O que eu estava fazendo? Ele ia pensar que eu era uma oferecida.

–Claro.

Espantei-me quando ele aceitou.

Entramos e eu apresentei meu pai a ele. Carlisle e Emmett conversaram muito sobre diversos assuntos, inclusive sobre mim.

Até fotos minhas de crianças foram mostradas a Emmett. Meu pai poderia me poupar desses constrangimentos, não é?!

–Já que estou aqui, eu vou fazer um pedido. Aproveitando que seu pai está aqui. – Emmett disse se levantando e olhando para Carlisle depois para mim.

–Diga. - meu pai disse.

–Rosalie Hale você aceita namorar comigo?

Eu estava sonhando. Tinha que ser sonho.

Mas não, era verdade.

Era uma maravilhosa verdade.

Eu estava paralisada, não esperava por essa pergunta. Fiquei apenas encarando a mão esticada de Emmett em minha direção como um sinal convidativo. Mas seu sorriso me enfeitiçava de tal maneira. É claro que eu jamais recusaria.

–Vamos filha. Responda.

–Eu?...É...- eu realmente queria gritar um ‘’sim’’ o mais alto possível, mas a palavra não saia.

–Me desculpe ter sido repentino assim, mas eu não me aguentava mais. Precisa saber se você sente o mesmo que sinto por você.- Emmett dizia olhando em meus olhos. – Pode parecer apressado, mas Rosalie eu amo você. De verdade.

Ele queria que eu tivesse um ataque ali mesmo. Ainda bem que eu estava sentada ou do contrario já teria desmaiado.

Levantei-me e forcei a palavra a sair de minha garganta.

–Sim- saiu apenas um sussurro. – É claro que sim. – Dessa vez saiu um pouco mais alto para que ele pudesse ouvir.

Fui em sua direção e o abracei.

Demos um selinho, pois estávamos na presença do meu pai. Não queria faltar com respeito.

Aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Seguido pelo dia que Kebi chegou à nossas vidas e o dia em que descobria que estava grávida.

Comecei a chorar ao relembrar a cena.

–Rose? Está chorando?

–Sim. Desculpe-me.

–Não precisa se desculpar. O que foi? Está triste?

–Ao contrário. Estou muito feliz. Estava relembrando o dia em que você me pediu em namoro.

–Foi o dia mais feliz da minha vida. Eu queria ficar com você desde o primeiro dia em que nos vimos.

–Ou melhor, nos chocamos, né? Eu era muito desastrada naquela época. – nós rimos.

–Você era perfeita. Ainda é. Perfeita pra mim.

–Emmett, eu posso não ter dito naquele dia, mas eu já te amava e muito. No momento em que olhei nos seus olhos eu percebi que você era o amor da minha vida.

Ele me beijou.

Não existia sensação melhor do que sentir seus lábios.

–Eu me senti tão bobo em ter te pedido em namoro sem te dar ao menos uma aliança. Um presente que fosse.

–Você me deu um presente aquele dia. O melhor de todos. Você me deu seu amor. Eu não poderia querer coisa melhor.

–E você é meu presente, Rose. Minha vida, meu tudo. Só com você consegui ser completamente feliz. Você me ajudou a ser completo.

Se antes eu chorava, agora duas cachoeiras saiam dos meus olhos.

Emmett era um perfeito príncipe. Suas palavras me deixavam tão emocionadas.

– Sabe de uma coisa? Acho que juntos temos os presentes mais lindos do mundo: Kebi e Kellan.

–Com certeza. Nossa família. O presente mais importante de todos.

Trocamos outro beijo apaixonado. Depois ele se inclinou e beijou minha barriga.

Aquela noite fora realmente maravilhosa. Perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Emmett vai desconfiar da Rose no próximo capitulo porque sera ? vocês vão ter que esperar pra saber rsrsrs comentem e recomendem beijos :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.