Amor Doce : The Real Me escrita por Pathy kiryu Tskiyomi


Capítulo 3
Meu verdadeiro eu despertou


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico a minha linda leitora chamada Suximy ese capitulo euvou demorar um pouco para postar mais então ele e enorme



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352048/chapter/3

Eu acordei assustada sentindo umas pás imensas aquela voz tão carinhosa seria o que tão calma tão doce que me acalmou quando eu levanto vejo quatro ovos na minha cama um rosa com flores de cerejeiras o outro ovo era rosa era  e azul em corações  com desenhos envolta do coração de  renda brancas e vermelhas o ultimo ovo tinha uma crus  preta e uma pedra vermelha desenhada nele e do o reto desenhos de renda preta. Esta vão na minha cama .

                                 

                                                Pov autora on

Bem eu vou explica porque os shugo charas não na serão porque não e ora disso. Ela só se sentiu segura que queria ser o seu verdadeiro eu e alas na serão a vos de pás que ela ouviu vai ser a shugo chara das flores de cerejeiras a shugo chara mais importante vocês vão ver vou voltar a historia.

                                     Pov autora off

                                           Pov Agnes on

O que eles estão fazendo aqui eles nascerão de mim foi isso. Que nervoso hoje e o meu primeiro dia de aula e já estou preocupada mais porque essa sensação de pás me invade tanto hoje porque os meus pesares sumirão  eu estou leve .

Eu me viro e vejo a hora já eram 07h00 e nos entramos 7h30 estava atrasada sai correndo pus o meu o meu uniforme customizado e deixei o meu cabelo soltos pus uma meia ¾   vermelha xadrez  e passei um brilho labial .

Pegai a minha mochila e pus um pano e pus os ovos lá dentro eles esta vão quente e de novo ouvi a mesma voz dizendo:

- Cofiem em você.

 Olhei para trás e não vi nada mais estava atrasada demais para ligar para aquela voz.

Desci as escadas correndo  chegado lá em baixo a minha mãe dize:

- Acordou tarde ne?

Eu ia responder quando ela disse:

- Eu te dou uma carona venha logo.
Eu a segui e entramos no carro chegando lá vi uma escola enorme  pintada de branco com uma tore de relógio escrito no portão de ferro  o nome da escola era Sweet Amoris.

Minha mãe me deixou lá e foi embora eu respirei fundo montei o modo rebelde e entrei lá.

Logo apareceu uma senhora de cabelos brancos vestindo um blazer rosa uma saia rosa e uma blusa social branca acompanhada de um  senhor de 20 anos aproximada mente  cabelos loiros olhos verdes .

Eles vierão falar com migo e senhora disse:

-Você deve ser a novata não e.

Eu disse:

-Sou sim senhora. Falei um pouco grosa com no tom da voz o que fez ela se irritar mais o senhor tomou a frente e disse.

- Você poderia me perdoar e a minha amiga pela falta de delicadeza eu sou Leonardo e a senhora e a sua diretora prazer em conhecerá senhorita há. Qual o seu nome mesmo? Eu ri e disse:

- E Agnes. Falei virando a cara porque eu estava cora demais  eu me concentrei  no meu lado rebelde e de repente eu me sinto mais segura e calma. Ele diz.

- Prazer então senhorita Agnes. Ele ia pegar a minha mão mais eu a puxei aquele gesto me lembrava tanto ele eu posso ser rude mais aquele gesto fez aminha pás a calma e a segurança dessas desapareceu de dentro de min a mera lembrança dele me deixa a sim imagina ele.

Eu disse:

-Não preciso ser gentil eu só quero o meu horário e mais nada senhor Leandro. A diretora estava incrédula com o meu ato e ele me olhou surpreso e sem jeito e eu estava rude como toda vez que não sei agir. Ele disse ainda incrédulo com o meu ato:

-Deve estar com o Nathaniel ele e os representantes que ocupa o cargo de rei na escola ele deve estar na sala dele ou no jardim real.

- Ate a próxima. Falei rude e nem ligo fui há. Sala dos representantes era uma porta branca escrito em dourado sala dos representantes. Bati na porta duas vezes um menino lindo de cabelos dourados olhos azuis claros como o mar no dia mais calmo abril a porta. Eu apele para o meu lado rebelde e disse sem receio.

_-Eu preciso do meu horário Nathaniel. Ele olhou surpreso mais disse com um sorriso que quase me derreteu toda mais apelei mais ainda para aquele meu lado que já sabem e fiquei forte:

- Você deve ser Agnes a aluna nova. Eu balancei a cabeça. Ele disse: Desculpe por não tarem te entregada o horário eu ia te procurar para entregar a qui esta. Eu disse

-O brigado. E ia saindo quando algo na minha bolsa se meche eram os meus ovos eu os empurrei para baixo deixando os a vista o Nathaniel toca no meu ombro com presa eu tiro sua mão e digo:

- Não toque em min. Aquilo era igual a os movimentos dele isso me irritou só quem faszia isso jamais se em portou com migo era só mentira ele olhou estático eu fui embora.

                     Pov Agnes off

                            Pov Nathaniel on

Aquela menina tinha uma tristeza nos olhos quando eu pus aminha mão no seu ombro foi como um choque para ela sai eu avia  visto três ovos de shugo chara eram muitos considerado que a maioria só tem 2 ovos do coração preciso  em formar o Leandro e os outros guardiões que a menina tão esperada chegou seu olhar triste me deixou mau eu quero protege lá e soa vi agora mais quero saber  o que te afliges Agnes diga me o que e .

                             Pov Nathaniel off

                             

                                Pov Agnes on

Porque ele me lembra tanto ele o seu sorriso e os seus olhos são iguais ele nunca gostou de min  porque sofro tanto estava destruída com esses pensamentos quando bato num menino e caio .Ele disse:

- Olha por onde anda novata. Meu sangue ferveu e eu disse. – Fica que to cabeça quente. Ele tinha cabelos vermelhos olho cinza usava uma blusa de rock por baixo do blazer e a sorte do uniforme.

- Ora sua. Eu ouvi uma voz abafada falando:

- Castiel se a calma foi sem querer ela só esta tendo um dia ruim por ser novata lembra do seu primeiro dia tendo que aturar a diretora. Eu disse espantada e Castiel como a voz o chamou estava mais calmo.

- O que foi essa voz Castiel. Ele me olhou surpreso.

-Como sabe o meu nome. Ele disse em crédulo antes de reparar no que eu falei.

- Você holviu ele. Fiz um sim com a cabeça ele disse com um sorriso.

-Eu vou ter mais alguns shugo charas para roubar. Eu não sei por que mais sai correndo por ai ate  ele me alcançar eu me senti valente. E eu ouvi para a menina que quer ser corajosa chara chance. Uns crus apareceram no meu pescoço e eu dei um mortal para frente  e um dos ovos da minha bolsa saiu esse abriu e disse.

- eu sou sua shugo chara me chamo Alice. Ela tinha uma crus no pescoço uma roupa meio estilo rock com carentes e cabelos pretos muito fofa.

- Não fuja lute eu estou aqui.

Eu me sentia cada vês mais confiante. Eu digo

- Meu próprio coração abra. Eu senti um calor uma pás eu me sentia leve.

    Pov Agnes off

              

                 Pov Cstiel on

Eu estava atrás daquela peste que tem shugo charas eu preciso deles para ser livre eu preciso achar o embreou para isso acontecer para eu e minha irmã Rosaly posa ser cantora sem nos pressionarmos sermos livres. Eu avia roubado da escola sem eles saberem lógico o anel do destino ( ele e igual a o lock) ele e a chave do meu colar.

De repente o anel come sa. A chamar algum e quando olho era aquela menina com uma shugo chara ela estão com versando de repente ela da um mortal para trás e diz:

 - Meu próprio coração abra e o anel vai ate ela e ela faz um chara nari chamado:

Chara Nari:Amuleto Rebelde Charme .

Ela fica incrédula se olhando ela evoluiu em apenas alguns minutos com o shugo chara ela e boa. De repente ela diz.

- Sai da i Castiel eu já te vi. O meu shugo chara Rafa diz .

-Castiel ela tem mais dois shugo charas nos seus ovos na bolsa que esta no chão.

Eu não quero ver os olhos que acabei de conhecer sem vida o que ta acontecendo com migo eu fiz um chara chance e dei um mortal pegue a bolsa dela e vi os seus ovos ela estava em choque só em eu to calos eu adi mito eles eram lindos e cheios de esperança eu os forcei com minha força e ela cai no chão a joelhada e diz :

- Não faz isso Leonardo. Meu coração se apertou ela estava chorando e falando para esse menino parar quem e eu vi um X nos ovos eu esta fazendo ela fazer sofre eu parei a puxei para mim e fiz algo que eu nunca fiz com uma garota que nem ela eu a beijei seus lábios eram doces como morango e tão macios os olhos inexpressíveis de dor se torna vão - se lindos e de novo a vida com  era antes eu a puxava ela mais para min segurando sua cintura ela desmaiou nos meus braços   o meu coração estava disparado porque isso aconteceu.

       Pov Agnes on

A luz me envolve e de repente eu disse

- Chara Nari Amuleto Rebelde Charme.

Eu estranhei aminhas roupas estava admirando a roupa era um top de couro com carentes uma crus no pescoço  uma saia também de coro com coerentes também  uma meia ¾ listrada de branco e preto uma bota os meu cabelos esta vão saltos are piados de repente ouso um sou era o cheiro de Castiel. Eu disse.

- Sai da i Castiel eu já te vi. Ele relutou mais saiu de onde estava  eu vi o shugo chara dele que era lindo dizer algo ele deu um mortal ousou a trás de min.

Ele pegou aminha bolsa ele pegou os meus ovos meu reflequiso foi virar eu comecei a sentir uma dor ele come sou a aplicar força no meu ovos uma dor me em vadio eu me lembrei do Leo do que ele me fez e do que ele me prometeu eu estada sentindo uma dor não tinha mais controle do meu corpo de repente.eu acho que estava falando algo que eu não destinge só disse de repente sinto algo me puxar e lábios nos meus eu comecei a voltar ao normal  era os lábios do Castiel que gosto de chocolate ele tem mais esse era o meu primeiro beijo foi roubado por ele ele segurava tão forte a minha cintura. Eu me sinto tonta e desmaie eu ouvi uma voz me dizendo  a historia esta começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenten pofavor beijos da Paty-cham



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce : The Real Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.