Amor Doce : The Real Me escrita por Pathy kiryu Tskiyomi


Capítulo 10
Elas são parte 2


Notas iniciais do capítulo

Discupa mais não tava satisfeita com esse capitulo.
bem tem modificaçoes não muito grandes bem ate mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352048/chapter/10

GiiTaeyeon on

Eu olhava aquele que me deixou há tanto tempo.

Como ele tinha mudado! Mais meu amor por ele nunca mudou eu o amava tanto mesmo antes dele ir ao colégio militar.

Mais ele nunca reparou nesse amor.

Olhava aqueles olhos verdes como esmeraldas e pensei-o nunca mais falaria comigo NE?

A me desculpe eu não me apresentei sou a Giitaeyeon tenho 1.60 de altura e tenho cabelos brancos e olhos roxos.

Eu tento ser uma pessoa doce e meiga mais não sou pelo contrario odeio quando me chamam de fofinha. Sou hiperativa não paro parada mais quando eu erra pequena eu tinha um motivo para ser fofa esse motivo se chamava Ken, ou melhor, Kentin. Eu tentava ser fofa mais não conseguia com os outros mais com Kentin era TAM natural eu era fofa e gentil e ao mesmo tempo imperativa hentai e loca como realmente só!

Mais agora só me escondo das ridículas normas desse mundo ridículo que dizem oque nos deveu ser eu quero ser cantora mais não aceitei padrões de ninguém.

Queria ser fofa e gentil como os outro mais não consigo.

Kentin se afastou de mim, pois ele queria ser mais forte para se proteger e proteger quem ele gosta mais ele me deixou e começo a namorar a Amber que da encima do Castiel e do Lysandre e ama o Irmão Nathanael (Paty: E meio óbvio que ela ame o irmão não Gi-chan. GiiTaeyeon: E quem te chamou autora. Paty: Ta bom! ta bom eu fico que ta).

Pior que ela nunca gostou dele ela o maltratava e muito mais ele voltou mês passado e ela começou a namorar ele e ficar dando em cima dos outro isso me írrita muito.

Aula já vai começar hoje o dia vai ter o os 3 primeiras aulas vagas eu fiquei meio que feliz ia poder ficar que tinha escrevendo minhas historias e musicas em paz.

Fui ao clube de jardinagem. E me sentei no banco que tinha uma vista muito linda de todos os tipos de flores.

E comecei a escrever milhas historias! Já falei que sou loca por Yaoi (Paty: Eu não gosto de yaoi).

Comecei a escrever mais não achei que ia ser interrompida por alguém.

–Quem e que esta ai?

Eu reconheço essa voz era doce e gentil era Kentin.

–Desculpe incomodar eu estou procurando a Amber.

Sabia que ele estava a procurando e sempre assim.

Continue de cabeça baixa e disse e disse.

–Ela esta no pátio.

E achei que ele já tivesse ido.

E continuei a escrever.

Eu levanto minha cabeça e reparo que ele ainda esta ai.

–Eu já Le disse que a Amber esta no pátio você quer algo mais?

Pergunto meio ignorante Kentin estavam me ignorando dês que ele voltou e quando falava comigo erra rude.

–Não quero mais nada.

–Então oque ainda ta fazendo aqui?!

–Só queria ver minha amiga faz um tempo que não falo com ela pode me mostrar onde ela esta?

Fala com um jeito divertido e de piada esse era Ken e não Kentin

–Não sei onde ela esta lamento. Acho ate que ela não existe mais! Digo com um sorriso sarcástico.

Disse por fim com um pouco de ignorância não quero saber o quanto meu coração fique quebrado.

Ele me olha triste.

–Você mudou em GiiTaeyeon!

–sim eu mudei mais não sou a única. Olhe para você e diga eu não mudei nada! Continuo o mesmo não me tornei arrogante e fultiuo e nem desprezo as pessoas que tiveram com você a vida toda. Digo com um olhar vazio e um sorriso cínico.

Ele estava surpreso demais ele se espantou. E me deu um sorriso muito triste.

–Gi eu não quis...

–CALADO!

–Mais Gi eu... Não quis fazer ISS...

–Fica que to! Não quero saber serio não me importo mais com oque você acha!Mais porque veio falar comigo agora? Você me maltratava tanto esse mês!

Falei de cabeça baixa a ultima parte.

–Eu não quis fazer isso e que fiquei com medo de você...

–FICOU COM MEDO E PORRISO ME MALTRATOU!

–SEI EU ME ARREPENDO DE TER ME APAIXONADO POR VOCÊ SEU GRANDE IDIOTA!

Deixei meus sentimentos livres por gritos não me importo com oque ele acha.

–Gi eu não...

–Me deixe em pais você não se importa comigo mesmo.

E me viro e saio correndo.

GiiTaeyeon off

Kentin on

Eu estava procurando a Amber como sempre no começo da aula.

–Quem e que esta ai?

E encontro em seu lugar uma garota frágil de cabelos brancos escrevendo como nos fazíamos antes de eu ir ao colégio militar .

Eu adi mito que estava com medo dela estar com algum namorado eu queria ser o primeiro amor dela mais não fui capaz.

Quando cheguei queria uma vingança da Amber mais em vez disso eu comecei a namorar ela e a perder a pequena Gi.

Quando eu beijei Amber pela primeira vez vi a minha fofa olhando a cena.

Eu a vi abraçada com um menino esse era jade. Então ela estava namorando ele em. (Paty: O a Gi-chan ta podendo em kkkkk. Gi: Altura para. Paty: Mais porque! Gi:eu não tenho nada com os does. Paty: Mais queria ter NE?! )

De, pois disso só queria faze La sofre por amar outro. Comecei a ignorar ela e a ser rude quando a via mais e agora eu comecei a namorar a Amber e eu sabia que ela ama outros mais enquanto minha baixinha sofresse melhor para min.

Eu queria falar com ela de novo.

–Desculpe incomodar eu estou procurando a Amber.

Eu digo para ela gentil como a muito eu fazia.

–Ela esta no pátio.

Disse sem mostrar seu rosto e com uma voz meio diferente da que ela fazia comigo.

Eu não queria ir ainda queria falar com ela.

Ela levanta a cabeça e fala meio rude.

–Eu já Le disse que a Amber esta no pátio você quer algo mais?

Esse tom me deixou meio triste.

–Não quero mais nada.

–Então oque ainda ta fazendo aqui?!

–Só queria ver minha amiga faz um tempo que não falo com ela pode me mostrar onde ela esta?

Ela esta diferente mais não resisto em brincar com ela com antigamente quem queria falar com ela era Ken e não Kentin.

–Não sei onde ela esta lamento. Acho ate que ela não existe mais! Digo com um sorriso sarcástico.

Digo com tristeza quem e que esta na minha frente não e minha hentai que ama yaoi . E sim uma menina triste.

–Você mudou em GiiTaeyeon!

–sim eu mudei mais não sou a única. Olhe para você e diga eu não mudei nada! Continuo o mesmo não me tornei arrogante e fultiuo e nem desprezo as pessoas que tiveram com você a vida toda.

Ela com um olhar vazio e um sorriso cínico. Não acredito quem e essa menina e que magoa e essa...

Eu a queria triste não tanto assim. Não quero isso a quero como antes mais ela tinha namorado não?

–Gi eu não quis...

Digo para ela mais ela me interrompeu.

–CALADO!

Ela gritou comigo. Serio-a nunca gritou comigo assim.

–Mais Gi eu... Não quis fazer ISS...

Interrompe-me de novo oque a com ela.

–Fica que to! Não quero saber serio não me importo mais com oque você acha!Mais porque veio falar comigo agora? Você me maltratava tanto esse mês!

Ela queria mesmo falar assim comigo mais no final ficou com vergonha como ela era fofinha.

–Eu não quis fazer isso e que fiquei com medo de você...

Irritei-me muito ela me interrompeu e dessa vez com raiva muita mesmo.

–FICOU COM MEDO E PORRISO ME MALTRATOU!

–SEI EU ME ARREPENDO DE TER ME APAIXONADO POR VOCÊ SEU GRANDE IDIOTA!

Oque ela gosta de min serio mesmo fiquei com raiva de min mesmo por faze La chorar.

E surpreso por essa atitude.

–Gi eu não...

Tento falar desconcertado com sua declaração.

–Me deixe em pais você não se importa comigo mesmo.

Ela se vira e tenta fugir mais ela acha mesmo que vai conseguir.

A puxo pelo braço. Eu atrago contra min.

–Gi fica que ta!

–Não você acha que eu não sei que você so quer brincar comigo como antes seu idiota... Cretino me larga.

Ela não me deu opção a calei com um beijo.

Ela tentou se afastar na mesma hora. Mais depois desiste mais oque me surpreendeu foi que ela não sabia beijar. Ela tava agora calma me deixando guiar me acompanhando. Ela era BV então quer disser que ela nunca ficou com outro ela e minha.

Eu tava gostando tanto disso o se estava! A abracei puxando ela mais para min.

Nossa ela cabia perfeitamente em min.(Paty: Olha a malicia em Gi controlasse mina)

Assim que nos separei eu a vi vermelha e com um sorrisinho doce agora em sua cabeça esta uma boina azul e ela sorria doce do seu lado avia um shugo chara bem fofinha .

Tinha cabelos brancos olhos roxos como sua dona um corte de cabelos compridos preços em Maria chichinhas e um vestido de Lolita azul com uma boina na cabeça.

Ela pega e fala.

–Para a menina que escondia o seu amor chara change.

Ela voltou a me beijar e dessa vês mais vorás e fofa.

Kentin off

GiiTaeyeon on

Meu Deus ele tava me beijando serio eu tentei fugir eu juro mais eu não quero que pare eu tentei corresponder mais eu erra nova nisso.

Quando ele me abraçou eu não creio eu tava tendo meu primeiro beijo me deixei me levar ai eu quis brincar com ele mais não era eu assim que nos separamos eu ouvi uma vos de menina dizendo.

–Para a menina que escondia o seu amor chara change.

E eu vôlei a beijar ele eu tava o beijando.

A quele beijo erra diferente erra eu dominando.

E podia sentir que o amo mais ele não me amava.

Erra so uma brincadeira de novo ne?

Estava me usando de novo. Não posso deixar isso ocorrer mais.

Me separei dele ofegante e me sentindo uma idiota por estar sendo usada.

–Porque parou . Disse ken ofegante.

–Porque você fez isso? pergunte de cabeça baixa.

–Oque? disse com um sorriso do meu Ken doce e gentil.

–VOCÊ NÃO GOSTA DE MIN PORRISO EU PARREI.

Falei muito irritada.

–PORQUE ME BEIJOU SEU IDIOTA?

Já estava cansada de ser usada.

Sai dela . Não quero ver ele.

Ele que fique com sua namoradinha e me deixe em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce : The Real Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.