Tormenta escrita por Mands Malfoy, Sra Camargo


Capítulo 7
Promete que não vai desistir de mim ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas preciso de reviews. Mesmo assim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351987/chapter/7

– Mas que coisa em Kat ? Primeiro um namorado e depois uma amiga gata ? Tá podendo em ? - Jason diz rindo

Ligo o rádio. Jason não para de perguntar coisas do tipo : "Quantos anos a Alison tem ?" ou "Onde ela mora ?" Ele nem sequer lembra dos três anos da morte de nossos pais. Chegamos em casa e como sempre, tia Jenna não estava, se eu fosse uma garota má, eu daria a festa do ano e ela nem ia saber. Mas prefiro o brigadeiro com a minha mais nova amiga, a Alison é um tipo de garota que a presença não enjoa ela é bem divertida. Deixo Jason em casa e depois que troco de roupa vou ao shopping comprar alguma coisa para nós comermos. Passo no Mc Donalds e compro dois big mac's pra viajem, sem querer esbarro em uma garotinha que me olha com uma cara nada boa. Escuto pratos quebrando dentro do restaurante, e pra terminar as luzes do shopping se apagam. Eu tinha quase certeza que Jared estava em algum lugar por ali, pego o celular e tento enxergar o chão pra tentar sair dali o mais rápido possível. Fora as várias pessoas que eu devo ter derrubado, eu estava indo muito bem. Lá fora trovões e raios ribombavam no céu. Chovia como se o mundo fosse acabar. Os raios eram a única claridade que se via em Andoshen, quando tudo ficou escuro tentei o celular outra vez, mas para a minha grande sorte ele tinha "apagado". A claridade de um raio me faz ver a garota loira do meu sonho, ela estava tão perto de mim, bem na minha frente, dou um passo atrás, com certeza foi coisa da minha cabeça, eu nunca tinha visto aquela garota em nenhum outro lugar, a não ser, no sonho. Então quer dizer que não era o Jared que estava ali ? Antes de mais nada, corro. Meu carro está em algum lugar no estacionamento daquele shopping, os big mac's ficaram pra trás, eu corri, corri mesmo. Quando me dei conta, lá estava eu, em uma rua sem saída, com apenas um poste de luz acesa, olho direito e lá está Jared, embaixo do poste olhando fixamente pra mim. Quando o vi, corri, mas não pra longe e sim pra perto, como se ele fosse minha única saída, como se ele fosse minha última esperança. O abracei com tanta força que ele deve ter se perguntado "Quem é essa maluca ?"

– Katherine ! O que foi ? Você está bem ? - ele pergunta, fico surpresa em saber que ele lembra o meu nome.

– Eu, ... Eu estava no shopping.. e .. de repente.. - começo a chorar ele me abraça mais forte. - Eu to com muito medo Jared.

– Ei, calma, eu tô aqui, vem eu vou te levar pra casa. - Ele segura a minha mão e me leva pela rua escura até a BMW dele. Dentro do carro ele tira a jaqueta e me dá, estou tão molhada que meus dentes rangem de tanto frio. Jared me ajuda a vestir a jaqueta. Ele estava tão perto de mim, que podia sentir sua respiração no meu pescoço, tento disfarçar e tento ligar meu celular de novo, quando ele finalmente liga, chega um sms da Alison.

" Amiga, cheguei na sua casa e você não tava sua irresponsável #to #brincando, Não estranhe saí por ai com o Jason, depois te conto tudo."

Tá como assim a Alison e o Jason ? E ainda por cima, no meio dessa chuva ? Isso é muito estranho. Só não é mais estranho do que eu e o Jared no mesmo carro.

– Tá tudo bem ? ele pergunta.

– Tá, tudo bem sim, obrigada. - respondo

Jared liga o rádio e ficamos ouvindo Monster do Paramore. Música que estranhamente combina com a situação. Ele segura a minha mão bem firme (e nossa como ele tem força) e diz que vai ficar tudo bem e que sempre que eu precisar ele vai me proteger.

– Venha vamos entrar. Essa tempestade está mesmo piorando. - Digo o puxando pra dentro de casa.

– Nossa ! Casa Legal. - Diz ele, meio que surpreso.

– Vamos lá pra cima, meu quarto é mais interessante. - Digo tentando ser simpática, afinal eu não quero de jeito nenhum ficar sozinha em casa. Enquanto ele fica olhando meus livros, abro a gaveta e pego uma jaqueta seca, vou no banheiro tirar a super mega jaqueta molhada do Jared e vestir a outra,coloco a dele junto com as roupas pra lavar.

– Ei ! Cadê a minha jaqueta ? - ele diz assim que saio do banheiro.

– Você roubou meu lugar na sala, e eu só vou roubar sua jaqueta, qual é ? To brincando, ela tá toda molhada e suja, creio que tenho que lava-lá primeiro. - Digo rindo

Sento na cama ao lado de Jared. Fico calada e pensando em tudo que tá acontecendo. Ele me abraça. Me sinto tão segura nos braços dele, que até tinha esquecido da garota loira, mas prefiro não pensar nisso agora, tenho que aproveitar os únicos momentos (talvez os últimos) de paz ao lado dele.

– O que aconteceu Katherine ? - Jared pergunta se encostando na cabeceira da cama e me sento ao lado dele.

– Eu estava no shopping, e de repente as luzes se apagaram, tentei sair o mais rápido de lá, quando cheguei no estacionamento a tempestade já tinha começado ai eu vi uma garota loira de olhos azuis muito perto de mim, e corri, quando te vi, sabia que você ia me ajudar. Você foi a minha única esperança Jared. - respondo escondendo o rosto

– Valerie ? .... Valerie Williams ? - ele diz preocupado

– Quem ? - digo o fitando

– Ninguém, não se preocupe Katherine, tudo vai ficar bem, eu prometo. - ele diz me fazendo deitar em seu colo. Ficamos por muito tempo imóveis, conversando sobre coisas que ambos gostamos. Conto sobre meus pais. Ele diz que sente muito e me abraça ainda mais forte.

– Olha Katherine, aconteça o que acontecer eu não vou deixar você sozinha, você vai me achar um chato, mas eu não vou mais largar do seu pé. - ele diz olhando bem no fundo dos meus olhos. Ele se levanta e vai até o banheiro, procura alguma coisa na jaqueta e novamente se senta ao meu lado.

– Que foi ? - pergunto

– Nada, toma isso é pra você. - ele diz colocando um anel no meu dedo.

– Não Jared ! Não posso aceitar. - digo tirando o anel

– Tanto pode, como deve, isso vai servir pra você lembrar que eu vou estar sempre aqui pra você. - ele diz colocando o anel em meu dedo e em seguida me abraçando.

– Promete que não vai desistir de mim ? - digo olhando no fundo dos olhos azuis dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.