Tormenta escrita por Mands Malfoy, Sra Camargo


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351987/chapter/1

– Vamos pai, por favor ?

– Pra onde você quer ir Jason ?

– Lembra do piquenique que você prometeu pra mim e pra Katherine ?

Eu estava no meu quarto, ouvindo Jason suplicar pro nosso pai. Na verdade eu não estava nem ai pra essa merda de piquenique em família !

– Está bem Jason, vá pro seu quarto, e amanhã de manhã a gente vai pro parque fazer seu piquenique.

Droga! Não acredito que vou ter que passar o dia no meio do mato. A decepção é tão grande que eu também vou dormir. No meu sonho vejo uma ventania enoooorme, um cervo atravessando uma estrada e um grito que me é familiar. Acordo com os gritos de Jason. Nem parece que ele é meu irmão mais velho, parece que ele tem 14 e eu 16.

– Bom dia filha !

– Bom dia mãe, sério que a gente vai passar o dia no parque hoje ? Me poupe.

– Filha! Você sabe que eu e seu pai estamos distantes de vocês por causa do trabalho.

– Para de reclamar e vai logo se arrumar sua chata.

– Mãe, fala pro Jason parar ?

Tomo banho e me arrumo pro nosso “dia perfeito”

Na estrada…

– Pai, coloca o CD dos Beatles!

– Não pai, de novo não, coloca o dos Jonas!

– Katherine ! Joas Brothers ? Eca !

– Para Jason.

Enquanto “brigamos” pela música, uma ventania estranha igual a do sonho começa. Olho pra estrada e lá está o mesmo cervo. O carro capota. Consigo sair do carro e tento falar com alguém. meus pais estão mortos. Jason, inconsciente. O grito era meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira fic desse tipo, não me matem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.