Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente pela demora, mais tá ai um cap grande para recompensar vocês ' Quero mais reviews gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/15

Acordei claramente mais animada hoje, fiz minha higiene e vesti minha Roupa ' .

Os pequenos já estavam prontos quando desci escutando no meu fone Still Into You – Paramore, umas das musicas que a Hanna fez questão de adicionar na minha playlist .

–bom dia amores - disse sorrindo e beijando a bochecha de cada um e abraçando minha mãe .

–bom dia Anne- responderam todos juntos, mais minha mãe completou- que animação é essa filha ?

–deve ser a festa mãe- Ali respondeu antes de mim.

–que festa Anne ? Eu posso ir ?- Alex perguntou me olhando.

–não Ali, não é a festa, e Alex você não pode ir porque é festa do meu colégio .

–há- respondeu fazendo biquinho

– se não é a festa, é porque filha ?

–a mãe, esqueceu que tio Mike chega hoje ?

–aé, e você continua apegada a ele, vocês as vezes parecem irmãos .

E eu só acenei concordando, o tio Mike pra mim era como um irmão mais velho, não sei se era porque ele parece mesmo ter menos de 20, ou o jeito brincalhão dele que revelava a criança grande que ele é, fora que ele sempre me apresenta como irmã dele.

Depois de prontos fomos para escola. Deixei os pequenos na deles e parti para a minha.

°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°

A escola estava exatamente como eu esperava que estivesse, correria pra ca, correria pra lá, todo mundo muito animado pra festa que era simplesmente a primeira do ano.

Cheguei na sala e a Hanna já estava quase pulando pela sala.

–ANNEEE- ela veio correndo e me abraçou me arrastando pela sala, fazendo com que o Lucas risse .

–oi menina, que agonia é essa ?

–agonia ? quem tá agoniada aqui ?- ela falava rápido e se mexendo muito.

–o Lucas o que aconteceu pra ela tá assim em /

–ela tomou muito café hoje cedo.- Lucas falou e na hora eu lembrei da Ali, já que ela ficava desse jeito também quando tomava muito café.

–há.

–hei Anne, já ta lembrada né, que eu vou pra sua casa me arrumar e te arrumar também .

–sim Hanna, você já me falou isso a semana inteira lembra ?

–tá, era so pra ter certeza .

As aulas passaram normalmente, a não ser quando a Hanna as vezes dava um surto e falava alguma coisa do nada em relação a festa.

Logo o sinal para o intervalo soou.

–Anne sabia que vai ter gente de fora do colégio também ?- Hanna falou assim que saímos da sala e íamos em direção ao pátio.

–mais a festa não é só para o colégio ?

–é mais cada aluno vai ter direito a levar 2 pessoas.

–hm

–hm nada menina, vai ser muito legal assim vai ter mais gatinhos.

–mais você não tá com um menino ?

–tava, ele era chato.

Rir da careta que ela fez quando terminou de falar.

Logo avistamos a mesa onde Lucas tava sentado e fomos pra lá, mais antes avistei o Tyler.

–hei Hanna vai indo pra lá que eu vou ali rápidinho

–ali onde ?- ela perguntou e logo viu pra onde eu estava olhando- hm, falar com o Tyler né safadinha ?- perguntou fazendo uma cara maliciosa, dei um tapa no braço dela e logo sai dali falando antes

–deixa de coisa Hanna

Ela deu risada, o que fez com que eu também risse. Fui até onde ele tava e sentei do lado dele.

–hei porque você tá aqui sozinho ?

–eu gosto

–há, animado pra festa ?

–até que to, esse ano vai ser diferente

–porque ?

–nada, eu sou tenho o palpite que vai ser bom- ele falou, e eu quase vi um sorriso ali.

–eu não posso dizer nada, já que nunca fui a nenhuma das outras.

–digamos que as outras se resumem a muita bagunça.

–iii, já vi que não vou gostar- falei fazendo uma careta, o que fez ele ri.

–não é uma bagunça ruim, é só que é bem animada entendi ?-falou olhando pra mim

–não sei.

–hm, você já foi nessas baladas sofisticadas?

–não, porque ?

–é que essas baladas geralmente são animadas, mais bem organizadas por conta de seguranças, ai a do colégio é mais ou menos assim, sabe ?- fiz cara de confusa, e ele riu de novo- que tipo de balada você já foi ?

–nenhuma

–festa ?

–aniversário de familiares conta ?

–que idade esses familiares tinha ?

–o mais velho 10 anos- ele deu uma risada maior dessa vez

–você nunca foi numa festa de alguém acima de 16 não ?

–não, nunca gostei, fora que as que tinha na minha outra cidade, sempre eram regadas a mais drogas do que bebidas.

–há, mais nenhuma festa juvenil ?

–não- respondi e vi ele da um sorrisinho de lado

–como você fazia pra se divertir então ?

–há, um dia eu te falo.

–ok

–bora lá pra minha mesa ?

– não, aqui tá legal .

–há vamos- falei me levantando

–não

–vamos, por favor ?- falei puxando ele pela mão, o que me fez sentir um leve choque, e fiz carinha de cachorro que acabou de car da mudança, para convencer ele, vai que funciona.

Ele me olhou por um tempo, depois sorriu e levantou.

–essa carinha nunca funcionou comigo, não sei porque agora sim.

–é porque eu aprendi com o melhor - falei rindo e ele ficou um pouco tenso quando falei.

–quem ?- perguntou num tom de desconfiança

–ué, vai dizer que você não reparou na carinha do Alex ?

–há, o Alex- falou rindo, e me acompanhando até a mesa .

–olha quem eu trouxe pra sentar com a gente- falei assim que sentei, ao lado de Tyler no banco, de frente para a Hanna e Lucas.

–hei Tyler, você vai pra festa ?- a Hanna perguntou com os olhos brilhando o que me incomodou um pouco.

–é vou ver - o Tyler respondeu se ajeitando um pouco no banco.

– a você tem que ir- dessa vez ela falou um pouco mais animada- vai ser muito bom– ela falou com um tom um pouco malicioso e arrastando um pouco no "muito bom", o que fez com que eu ficasse mais incomodada do que estava.

– é Hanna vamos parar de falar tanto em festa ?- perguntei e Hanna se virou pra mim um tanto confusa, e depois simplesmente sorriu.

–claro, mais antes Tyler me confirma se você vai ou não- ela perguntou dessa vez deixando a voz melosa, o que fez com que eu bufasse, e Tyler se ajeitou de novo na cadeira ficando mais próximo de mim, e perguntando só pra eu ouvir.

– ela é sempre assim ?

–não, hoje é porque tomou café demais.

–há

O resto do dia foi do mesmo jeito, e quando menos esperei já estava tocando o sinal da saída.

Me despedi da Hanna, que desde o intervalo só olhava pra mim dando risada.

°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°

Logo cheguei em casa e como minha mãe tava de folga hoje o dia e a noite, não precisei me preocupar com os pequenos, só com a comida que quem fez foi eu.

Quando deu umas 14:00 a campainha tocou e eu fui atender e...

–ANNEEEEE

–ai meu Deus- falei logo pulando no colo da pessoa na minha frente e apertando com toda minha força

–menina como você tá bonita, nem parece mais uma pirralha, olha até ganhou corpo.

–aaa quem mandou passar um ano viajando pelo mundo desse jeito- falei dando risada enquanto entrava e levava ele até o sofá.

–já falei que precisava tirar férias pirralha.

–auw tio Mike, tava com tanta saudades

–hei tio não, e eu sei que faço falta mesmo.- falou bagunçando meus cabelos.

–Anne quem é que tá...ai ?- mamãe veio descendo e logo parou de falar, depois fez uma coisa totalmente assustadora - MIKEEE- e pulou em cima de meu tio, enchendo ele de beijos, é só meu tio pra fazer minha mãe parecer uma adolescente .

–hei que povo que gosta de pular em mim viu- ele falou dando risada.

E logo os pequenos também desceram e depois de muitas risadas, tio Mike teve que ir dormir um pouco já que o voo foi longo e ele tava muito cansado.

Quando deu umas 18:00 a Hanna chegou, levei ela até meu quarto, e do nada ela começou a pular e me beliscar pelo rosto todo, toda boba.

–HEI, dá pra parar ?- falei me escondendo dentro do banheiro do meu quarto.

–aiii Anne, eu me segurei durante as aulas todas

–e posso saber o porque disso ?

–antes sai dai vai .

–não até você jurar que vai parar.

–tá Anne, eu paro.

Sai do banheiro e ela tava na minha cama, sentada com perninhas de índio .

–agora diz o porque .

–Anne você me confirmou hoje o que eu já vinha achando a algum tempo

– o que ?

–que você tá apaixonada pelo Tyler

Ela falou aquilo com uma naturalidade, que parecia que tava falando "o dia está lindo".

–o...o que ?

–é isso mesmo que você ouviu.

–de onde você tirou isso ?

–ué, me diz ai que você nunca pensou isso

E naquela hora fiquei muda, já que eu realmente já tinha pensado nisso, só que logo parei de pensar.

–pela sua cara, vejo que estou certa

Depois que ela falou isso é que me veio uma coisa na cabeça.

–e já que você sabia disso, porque ficou claramente dando em cima dele ?- perguntei enquanto sentava de frente pra ela na cama.

–pra te testar

–como assim ?

–eu precisava ter certeza das minhas dúvidas e quando vi vocês conversando me veio a ideia de te provocar ciúmes.

– e porque você achou que eu fosse apaixonada por ele ?-perguntei um pouco mais baixo

–simples, seus olhos brilham quando vê ele, quando ele te olha você sorri e abaixa a cabeça, você tem um sorriso que só aparece quando tá com ele, você cora quando tá próxima a ele.

E eu devia tá com uma cara chocada, já que nunca reparei nessas coisas.

–agora me diz Anne, o que você senti em relação a ele ?

–como assim ?

–seu corpo não muda nada ?

–eu fico meio nervosa, e sinto umas coisas estranhas na barriga.

–fala mais- dessa vez ela ficou com um brilho maior nos lábios

–quando eu peguei na mão dele hoje, eu levei um choque levinho

–e seu coração, não aconteci nada ?- ela perguntou se balançando na cama, e me olhando como se estivesse contando a melhor historia do mundo

– hm... uma vez quando eu abracei ele meu coração bateu rápido, tipo, muito rápido.

–espera, quando você abraçou ele ?

–hm.. deixa eu te contar

Flash Back :

–seu pai deve gostar né de vocês serem assim iguais .

–não sei - respondi ríspida

–que isso, ele deve brincar comentando isso

–eu já falei que NÃO SEI, entendeu ?- dessa vez falei mais alto, e claramente mais irritada, não queria direcionar minha raiva ao Tyler, é só que ele tocou no único assunto que consegue me desestabilizar - se você quiser saber, da um jeito de achar ele, ai você pergunta - falei e logo comecei a andar mais rápido, o que não adiantou muito já que o portão tava trancado. Otimo ainda vou ter que esperar o senhorzinho da portaria abrir o portão, detalhe: ele era lento, mais tipo MUITO lento.

Não demorou muito e o Tyler chegou do meu lado, arfando um pouco, é parece que eu andei mais rápido do que tinha imaginado .

–o que deu em você em ?- ele perguntou um pouco irritado

– o que deu em mim ? a fala sério, você que ficou insistindo em um assunto que não me faz bem, querendo que eu te responda coisas da vida daquele "cara" como se eu soubesse alguma coisa dele. Ou vai dizer que você nunca reparou que eu não falo dele ?, ou que na minha casa que é cheia de porta-retratos não tenha nenhuma dele ? Ou melhor, que eu simplesmente ODEIO ele ?- falei e procurei sair dali, eu já estava sentindo as lágrimas que com certeza transbordariam . E como disse, foi só eu passar pelo portam que já estava sentindo elas no meu rosto, droga, eu jurei que não choraria mais por causa do "cara" que se nomeava meu pai, mas que não pensou duas vezes em me deixar.

Já tinha avançado um pouco no caminho, quando senti meu braço ser puxado levando meu corpo para trás .

–Ane ... espera v-você tá chorando ?- Tyler perguntou, depois que se pôs a minha frente segurando meus ombros.

–n-nao- respondi, o que não resolveu nada já que eu estava quase soluçando .

–o que aconteceu em ?

Quando olhei para ele, e vi que ele estava me olhando com preocupação e com feição triste, não aguentei e acabei abraçando ele .

–ele, ele me deixou, foi e-emb-bora sem nem se despedir n-nem nada- falei soluçando, e apertando mais os meus braços em torno da cintura do Tyler, não sei se ele entendeu já que além de soluçando, eu estava com minha cabeça encostada no peito dele, meio que abafando o que eu falava.

–Ó Ane, desculpa e-eu não sabia- ele falou apertando também os seus braços em torno de mim .

–não tinha como você saber , eu que te peço desculpas por ter falado daquele jeito com você, é que eu fico muito mal com esse assunto.

–tem nada não - continuei mais um tempo abraçando ele, e logo soltei.

Flash Back of !

–Anne, nossa porque você nunca me falou isso ?

–porque eu não gosto de falar sobre esse cara Hanna.

–há, mais ai o que você sentiu quando abraçou ele ?

–há Hanna, me senti protegida, querida e meu coração bteu mais rápido.

–auw Anne, você percebeu não foi?-ela perguntou e eu assenti - então agora eu quero que você fale, Eu Anne estou...

–...completamente apaixonada por Tyler.- depois que falei aquilo, foi como se tivesse me aliviado.

Hanna logo se jogou por cima de mim me abraçando.

–Anne você tem um perf...- e logo a voz foi morrendo.

Me virei e vi tio Mike parado na porta do quarto totalmente vidrado em uma pessoa atrás de mim, quando virei para a Hanna ela estava da mesma forma.

Até deixaria continuar aquele contato visual sinistro entre eles se não fosse pelo detalhe de que tio Mike estava só de calça, com uma toalha no pescoço, cabelo molhado e sem camisa.

–Hrm- limpei a garganta e falei logo em seguida- o que Mike ?

–ér..hm.. perfume, você tem um ai ?- ele perguntou ainda olhando para Hanna, o que me fez dar risada

–só tenho feminino, masculino é melhor você procurar com a mamãe, ela as vezes gosta de usar uns mais fortes.

–tá- ele falou e continuou parado na porta.

–já pode ir

–ok- ele saiu do transe e foi a passos lentos, mais muito lentos até fora do quarto, e eu logo em seguida levantei e fechei a porta do quarto, passando a chave logo em seguida.

Olhei pra Hanna e ela perecia que tava vendo o Ian Somerhalder na frente dela.(N.A: eu amo o gato chamado Ian)

–Hanna ?

–AI MEU DEUS, porque você nunca me falou que tinha outro irmão ?

–que outro irmão ?

–esse gato que estava aqui agora - ela falou se abanando e quase pulando sentada na cama.

–ele é meu tio Hanna- falei dando risada

–TIO ?

–uhum- falei acenando positivo

–você precisava me contar que morava com um gato desses Anne.

–mais ele chegou hoje

–há, você falou que o nome dele era como mesmo ?

–Mike

–além de gato, tem um nome lindo- ela falou com ar sonhador, o que era bem estranho na Hanna.

–tá legal, você veio pra cá pra se arrumar lembra ?

–claro, claro. Mãos a obra- ela falou batendo umas mão na outra e logo levantando.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

E agora era exatamente 20:00 e cá estou eu me olhando no espelho ao lado da Hanna , nossa Roupa da Festa ' , meu vestido era vermelho já o dela era azul.

–você tá uma gata Anne, e se eu fosse um cara te pegaria de jeito. - Hanna falou rindo do meu lado- e menina, eu sabia que você tinha corpo, só não imaginava que era gostosa.

–HANNA ! EU NÃO VOU USAR ISSO.

–mais porque ?

–olha a abertura desse decote, e esse vetido é curto em mim

–larga de bobeira Anne, você tá linda, e não esquece que tá indo pra uma festa, então tá tudo no tamanho certo.

–ai eu não quero ir assim.

–mais você vai, esqueceu que você tem um Tyler para agarrar hoje ?-ela vinha falando isso desde a hora que me mostrou o vestido.

–mais precisa de tanto ?

–não, porque eu já percebi que ele é caidinho por você, agora você vai assim que é pra outros caras te olharem também, o que vai fazer com que ele não te deixe sozinha a noite inteira, e também vai mostrar pras vadias do colégio que o Tyler tem uma dona muito gata, e que nem adianta elas quererem competir com você que vai perder.

–ai mais tá vulgar Hanna.

–não tá não Anne, ele não marca muito seu corpo, e a cor dele é fofa.

–ok, e você também tá muito linda.

–eu sei- falou e logo demos risada.

Quando ficamos realmente prontas descemos para esperar o Lucas que ia pegar o carro do pai dele e da Hanna para nos levar.

Nem preciso comentar que meu tio só faltou babar quando viu a Hanna com aquele vestido, e por incrivel que pareça a Hanna ficou tranquila como se nada estivesse acontecendo, isso até entrarmos no carro e ela começar a pular e gritar feito uma maluca.

É essa festa prometia, e eu quero só ver no que tudo isso vai dar.

Tio Mike:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Mike ?
Quero reviews com a opinião de vocês viu?
Há próximo cap: Festaaa '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.