Creepypasta escrita por Ni Ck


Capítulo 8
8-O Mundo Da Distorção


Notas iniciais do capítulo





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351911/chapter/8

- Bem vindo ao meu mundo Nick...

Nick fitou Suicide Mouse, curioso, o que ele quis dizer com aquilo? Meu mundo? Além do mais, Nick não obteve sua resposta ainda.

-...Seu mundo? Que lugar é este?

- Vejo que realmente não sabe...

Nick encarou Suicide Mouse nos olhos, de fato, ele realmente não sabia do que se tratava este mundo frio, negro e destorcido.

-Onde estamos...é nada mais nada menos do que o meu mundo Nick...o mundo dos Creepypastas.

-O que?!

Esta última linha foi como um choque térmico em Nick, o fez tremer dos pés a cabeça por um longo período de tempo. Não bastava se tratar de uma outra dimensão, ainda mais , tinha que ser a dimensão do seus "amiguinhos".

-...Então é aqui que você vive...- Nick examinou o local, olhando em volta.

-....Exato.

-...Isso não se parece nada com um lugar onde...

- Eu viveria , não é?

Nick foi pego de surpresa por Suicide Mouse, que praticamente adivinhou suas palavras.

-...É...- Nick acenou com a cabeça.

-...Não, não é exatamente "aqui" onde eu moro. 

-Uh...? Onde é então?

Suicide Mouse encarou Nick por um momento , mas logo , deu as costas ao seu companheiro humano e fechou os olhos.

- Não tenho tempo a perder com você , mero humano...

Suicide Mouse se pôs a correr para bem distante de Nick.

-Hey! Volte aqui!- Nick correu logo atrás, tentando acompanhar Suicide Mouse.

Nick percebeu que quanto mais se distanciava de seu ponto de origem, mais distorcida as coisas ficavam. As paredes pareciam se aproximar mais de Nick, ou as vezes , Nick jurava que estava caminhando pelas paredes e enxergando o céu como se fossem o piso, e vice-versa.

Em um momento, Nick ja se via caminhando sobre plataformas, que o levavam como se fosse uma escada, até um outro pedaço de imagem distorcida. Nick passou por um lugar que lembrava muito uma rodela em forma de "S", encontrando uma curva no final. Lá ele viu Suicide Mouse parado.

-Hey! Ai está você!- Nick gritou , apontando Suicide Mouse

-Hm? Não! - Suicide Mouse pôs se a mover novamente, se distanciando do garoto.

-Volta aqui! -Nick gritou com esperanças de que ele fosse ouvir. Isso foi meio sarcástico.

Suicide Mouse pulou pelas paredes - ou como você, na sua posição lendo isso agora ,chamaria de teto- e subiu em outro lugar que estava à seu alcance agora.

- Droga...- Nick começou a correr, tentando o seguir, porém, pegando outro caminho.

Nick não conseguia chegar nada próximo a Suicide Mouse, que se movia cada vez mais e mais.Nick encontrou Suicide Mouse nadando por uma cachoeira...que corria ao contrário.

-Mas..que p... ? - Ele direcionou seu olhar até Suicide Mouse, que havia escapado de sua vista, mais uma vez.

Depois de caminhar um pouco pelo lugar que mal conhecia, procurando Suicide Mouse, achou um outro caminho que o levava à um lugar extremamente distorcido, não conseguia enxergar nem seu próprio nariz ali. Após conseguir escapar deste local, estava de volta ao mundo distorcido típico, com paredes redondas e chãos infinitos. Uma coisa era diferente agora, à direita de Nick,alguns quadros estavam retratados, nenhum deles faziam algum sentido.

Enquanto observava as pinturas, Suicide Mouse não foi o silencioso o bastante para passar por Nick sem que o mesmo percebesse.

-Agora eu não perco você!

Suicide Mouse percebeu que Nick vinha logo atrás, como um torpedo, logo sacando seu sabre das costas e se preparando para golpear Suicide Mouse. 

Suicide Mouse fora rápido também e conseguiu sacar sua lâmina, defendendo o ataque de Nick. Batidas e rebatidas depois, Suicide Mouse segurou a parte de baixo do sabre de Nick com sua lâmina,jogando-a para o lado e golpeando Nick, que aterrissou ao chão, logo depois disso, o mesmo apenas se pois a voar, enquanto Nick observou  o seu objetivo indo para longe de si.

Enquanto corria pelo local, encontrou um lugar onde o som do vendo distorcido parou de bater; um local onde tudo parecia silêncioso , a não ser o caminho que você deveria seguir em frente, um corredor escuro ; percebeu que o cenário começou a levemente ser alterado.

Aos poucos o local foi tomando forma de uma cidade em preto e branco, os prédios corriam como se estivessem reproduzindo esta cidade em formato de VHS , os prédios as vezes falhavam a reaparecer , o chão parecia apenas riscos e o lugar era inteiramente branco, a não ser pelos prédios e algumas partes mais sombreadas, sim, era exatamente ESTE local.

-...Eu conheço este lugar...- Nick parou de correr e começou a apenas caminhar.

O som de piano , das teclas não bem tocadas , começou a tocar no fundo. Nick ja reconhecia esta música- se é que assim podemos chamá-la.- então não tinha mais o porquê de mistério. Diante dos rabiscos do solo, surgiu Suicide Mouse, com sua bengala posicionada entre o braço esquerdo. Afirmou seus pés no chão, fitando Nick, não muito surpreso.

-Você é persistente não?...

- Na verdade...eu ja tenho tudo que preciso... a única coisa que me resta é sair daqui!

Suicide Mouse tentou procurar a foto em sua possessão, mas percebeu que a foto não estava mais com ele, e sim com Nick, de volta.

- Droga...

-...Você perdeu Suicide Mouse, acho que poderemos ter um duelo aqui...

Suicide Mouse levantou o rosto para Nick, o fitando nos olhos. 

- Hm...

-Hmmmm....? - Nick continuou encarando ele.

- Acho que não existe uma razão em certo para eu te perseguir tanto...

-Espera...O que? 

-...Esqueça, vou te mandar de volta ao mundo dos humanos de uma vez...

Nick ficou mais contente ao ouvir certas palavras,aquele mundo ja estava lhe dando náuseas e tontura. Nick deu alguns passos para trás e fechou os olhos, esperando que Suicide Mouse fizesse o que então havia dito. Suicide Mouse apontou sua mão direita para Nick, abrindo a mão por completo, apontada a Nick. Nick sentiu uma sensação de respiração mais calma e logo sua orientação foi voltando ao normal, não mais como se o mesmo tivesse de ponta cabeça mais sim como se estivesse em uma posição certa em relação a gravidade. 

Nick finalmente abriu seus olhos e , pode se sentir aliviado, agora enxergando o seu céu azul-escuro com estrelas brilhantes. O ar batia forte no rosto de Nick , forte até demais. Nick sentiu aquele ar gélido tocar o seu rosto, até que deu uma longa respirada.

-...Aah....este é o meu mundo...

-Talvez agora...ele morra de vez...- no Mundo Creepypasta, Suicide Mouse disse, virando de costas e partindo para o além de seu mundo.

Nick abriu seus olhos, com muita dificuldade , e olhou para baixo.Sua perna estava equilibrada em um  arranha-céu enorme, pelo susto, Nick se desequilibrou, vindo a cair daquela altura.

-O QUE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Outra forma de recrear a visão do Mundo Dos Creepypastas/Mundo Da Distorção , é observar uma imagem de um círculo preto e branco girando por 45 segundos, olhando sempre no centro da imagem.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.