All I Need escrita por Katherine Marshall


Capítulo 6
I cry


Notas iniciais do capítulo

Vi que tem 3 leitores e tipo... OI, APAREÇAM! Deixem só um comentário gente, é tudo que peço. Ou favoritem, sei lá. Garanto que a fic vai ser bem legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351858/chapter/6

Por algum motivo, ao vê-lo me encarando daquele jeito a minha vontade de chorar aumentou, mas não era mais por causa do filme. Era porque... Bom, eu não sabia. Só sabia que queria sair dali, e foi isso que fiz. Sai correndo, e fui direto pro quarto da Laura, sentei no chão, apoiando as costas na cama, coloquei as mãos sobre o rosto e comecei a chorar. Logo, ouvi passos no corredor, tentei me recuperar, mas ao ver quem era, foi impossível.

- Laura me pediu pra vir aqui falar com você. – Por quê ela pediu isso? Minha vontade era de perguntar, mas não falei nada. Não queria falar com ele, só queria que ele sumisse. – Que foi, quebrou uma unha? – Perguntou rindo.

- Por favor, saí daqui Pedro.

- Foi só uma pergunta. – Deu de ombros.

- Deus, o que quer que eu tenha feito em outras vidas para merecer isso... Já tá feito, já me castigou só por conhecer esse menino. Por favor, Deus, tenha piedade de mim.

- Você tá louca? – Ele disse dando uma gargalhada. Observei enquanto ele ria, seu sorriso era lindo. Não, é horrível. Me repreendi em pensamento. Mais uma vez não o respondi. – Dá pra parar de fingir que eu não tô aqui? – Perguntou visivelmente irritado.

- Dá, é só você sair daqui que eu não vou ter que fingir mais.

- Engraçadinha, mas eu não vou.

- Por que não? Já não tá vendo que eu tô mal, isso não é o suficiente pra você? Quer ficar aqui sendo chato comigo para que eu fique ainda pior? Que tipo de monstro você é? – Falei automaticamente, mas no mesmo instante me arrependi. Que droga, Beatriz, você demonstrou sua fraqueza pra ele. E isso era tudo que eu não queria que ele soubesse. Que sou fraca, que as pessoas conseguem me atingir fácil... Não todo mundo, mas ele sim. E eu não conseguia entender o porquê. Olhei para ele ao notar que ainda não tinha me respondido, e sua expressão era de quem estava pensando no que ia dizer.

- Eu não sou um monstro.– Disse finalmente, parecendo abalado consigo mesmo.

- Mas parece.

- Você também.

- O quê? – Me levantei com raiva, já não chorando mais e ficando de frente pra ele. 

- Quando "o quê" você já disse hoje? – Ele disse rindo e imitando minha voz, enquanto estávamos muito próximos.

- Eu te odeio. 

- Ódio é uma palavra muito forte...

- Ha-ha-ha! Já ouvi isso.

- Mas eu também te odeio. – Disse dando mais um passo a frente, e segurando meu braço direito. Nossas respirações se confundiam, e eu estava ofegante, nervosa com a proximidade, dei um passo atrás, mas ele me puxou de volta. – Desde o primeiro dia que te vi. Odeio sua voz, seu sorriso, seu cabelo, o som da sua risada, odeio como é sensível, odeio como sabe me provocar e ser irritante, odeio estar perto de você, odeio ver você chorar, odeio seus olhos e odeio como você é baixinha, odeio você como jamais odiei alguém em toda minha vida. – Disse a última frase quase que sussurrando, e nossas testas estavam encostadas uma na outra. Eu estava quase hipnotizada pelos seus olhos, mas então dei um passo atrás, dessa vez ele não fez nada para impedir.

- Eu odeio como você é grosso e estúpido, odeio esse seu cabelo bagunçado que mais parece um ninho, odeio sua voz e o seu cheiro, odeio estar perto de você, odeio como você é insensível, odeio seu sorriso, odeio sua ironia, odeio... Não preciso nem continuar, eu odeio tudo em você. – Virei de costas pra ele assim que senti que as lágrimas queimava meus olhos outra vez, limpei-as rapidamente e me forcei a ser pelo menos um pouco mais forte. Virei de frente para ele outra vez, encarando. – E além de te odiar, não te entendo. 

- Tô nem aí. – Ele disse e se virou, saindo do quarto e me deixando sozinha. Devo ter tido uma ilusão ou algo do tipo, mas posso jurar que vi uma expressão de tristeza em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.