All I Need escrita por Katherine Marshall


Capítulo 10
Bruno.


Notas iniciais do capítulo

Why you gotta why you wanna
Make me keep wanting you?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351858/chapter/10

- Eu realmente odeio você. – Eu disse e quase senti lágrimas nos olhos, mas estas não vieram. A tristeza que tomou conta de mim por um segundo se transformou em ódio no outro.

- Então por que me beijou?

- Faça-me o favor. – Eu ri. – Isso nunca irá se repetir. Tchau. – Virei as costas, caminhando para a minha casa e desse vez ele não me impediu.

A tarde se passou muito rápido, meu pai teve que viajar alguns dias a trabalho, e a noite, Laura me ligou.

- Oláaaa!

- Ooooi!

- Tá afim de ir a praia?

- Essa hora, Laura?

- É, é que tá tendo luau...

- Quem tanto? 

- Eu, você, o Pedro, o Bruno, o Lucas, a Yasmin, a Clara e só... Eu acho.

- Que horas?

- Daqui uma hora eu tô lá.

- Tá bom, eu vou. 

- Isso! – Ela disse, toda animada. 

Assim que desligamos, fui só trocar de roupa, já tinha tomado banho agora de pouco. Coloquei uma blusinha bege com listras mais escuras, uma saia branca, um sinto e uma sandália, um colar, passei uma maquiagem leve, penteei meu cabelo e estava pronta. 

Quando deu nove horas Laura veio me buscar pro luau, junto com Pedro. Ficamos em silêncio o caminho todo, mas eu notava Pedro me olhando pelo retrovisor. Idiota. As vezes eu dava um sorriso cínico para ele até, que desviava o olhar.

Assim que chegamos, todos já estavam lá. Laura me apresentou a todo mundo, menos Bruno que eu já conhecia. Lucas era um menino bonito, mas nada demais. Magro, sorriso bonito, olhos castanhos, enfim, um menino comum. Yasmin tinha cabelo castanho médio liso com as pontas onduladas e com californianas. Clara era linda, loira, não natural mas ainda tinha um cabelo muito bonito. Sentei do lado da Laura, e Pedro... Do lado da Clara.

- Ê Pedro, tá xonadão hein! – Disse o tal de Lucas, rindo.

- Cala boca. – Ele simplesmente falou. Mas era óbvio o motivo por Lucas ter dito isso, ele estava um amor com a Clara, tratava ela muito bem, acariciando seu rosto como... Fez comigo hoje cedo. E isso faz com que eu sinta minhas veias ferver, só não entendo o porque. Quer dizer, sempre que vejo Pedro sinto essa sensação de raiva tomar conta de mim... Mas dessa vez é diferente. 

- Bia, posso falar com você? – Ouvi Bruno falar, apenas assenti.

- Pode falar.

- A sós. – Ele disse, olhando ao redor.

- Ah, tudo bem. – Dei de ombros e me levantei da roda onde todo mundo estava sentado, seguindo Bruno até um ponto vazio da praia.

- E aí, tá gostando do Rio? – Ele perguntou.

- Você me trouxe até aqui para perguntar isso mesmo? – Dei um riso fraco, e falso.

- Na verdade, não... É que eu sou meio sem atitude, sabe?

- Atitude pra que, Bruno? Fala logo.

- Você sabe que desde que você chegou aqui eu tô afim de você, não sabe?

- Ah, a Laura me disse umas coisas sim.

- E eu queria saber se sei lá, você quer ficar comigo...

- Ah... – Engoli em seco. Não, eu não queria. Não depois de ter beijado Pedro essa tarde. Não depois de... De o que, Beatriz? Para de ser idiota, aquele menino não tá nem aí pra você, tá lá sendo super gentil com outra enquanto com você é o mais grosso possível, e lembre-se, você o odeia. Bruno é um cara lindo, e legal. Um beijo não vai te matar. É, eu tenho esse costume de falar comigo mesma. Como se tivesse um anjinho e um capetinha. – Quero, Bruno. – Finalmente respondi. – Ele deu um sorriso radiante e pegou minha mão com delicadeza, me puxando para mais perto dele. Meu coração estava batendo mais forte, mas não era porque ia beijá-lo... Era por estar fazendo uma coisa que eu não verdade não sentia a mínima vontade de fazer, era um receio. Mesmo assim, quando nossos lábios se aproximaram e ele me beijou, eu correspondi. O beijo dele era bom, mas não era como o de... De ninguém, Beatriz. O beijo dele era bom, era ótimo, só isso. 

Ficamos um tempo lá assim, até decidimos voltar para o luau, voltamos de mãos dadas, o que provocou vários olhares maliciosos, menos o de Pedro, que estava sério como sempre. Soltei as mãos de Bruno e sentei de novo ao lado de Laura, e ele ao lado do Lucas.

- Vamos brincar de verdade e desafio? – Propôs Yasmin. – Isso  aqui tá muito chato né, fala sério.

- Bora.  

- Por mim. – Eu disse dando de ombros. No final todo mundo acabou aceitando. Eles pegaram uma garrafa de cerveja vazia e giraram. 

- Yasmin pergunta para Bruno. – Disse Lucas. Yasmin estava com um olhar malicioso.

- Verdade. – Disse Bruno.

- Seu covarde! – Yasmin riu. – Bom, Bruno... Quem beija melhor, Laura ou Beatriz? – O quê? Ela perguntou mesmo isso? Que ridícula. 

- Hum... Não vale outra pergunta não? 

- Ou você responde ou vai ter que pagar um desafio.

- Faz tempo que eu não fico com a Laura, então não lembro bem como é o beijo dela.

- Isso significa que a resposta é a Beatriz? – Perguntou Yasmin, rindo.

- Isso significa que a verdade é que eu não sei. 

- Como você é sem graça.

- Que menina idiota. – Laura sussurrou no meu ouvido, eu apenas assenti, concordando.

- Pedro pergunta pra Beatriz. – Eu revirei os olhos ao ouvir Lucas dizendo isso, sério? Minha sorte é tanta assim?

- Verdade ou desafio? – Ele perguntou, e a raiva era notável em sua voz.

- Desafio.

- Te desafio a ir embora daqui.

- Nossa, cala boca, Pedro. – Disse Clara. Até ela me defendendo, hum, pena que não preciso da defesa dela.

- Ih, Pedro, sei não. A mina tá quieta e você tá incomodado com a presença dela, é porque aí tem. – Disse Lucas, rindo. Pedro ficou com uma expressão estranha no rosto, como se tivesse sido pego no flagra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://1.bp.blogspot.com/-_oQGnQ6-DYM/ULuMPUFeisI/AAAAAAAAECI/QSaP133DSQY/s640/look+de+luau+1+(1)-horz.jpg roupa da Bia para o Luau. É o segundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.