Lunarry escrita por Viih


Capítulo 1
Bicuço?!


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351714/chapter/1

Era uma noite simples, a luz da lua iluminava o castelo, os dementadores protegiam-o. Voldemort já fora derrotado, mas, o perigo poderia ainda estar a solta. Harry já havia dormido, eu, observava as estrelas. Estava sem sono. Tento dormir novamente, deito ao lado de Harry e tento dormir, só mais uma vez...

No dia seguinte, acordo sem vontade alguma de fazer algo, coloco o travesseiro na cara para não ver a luz do sol, olho para Harry dormindo do meu lado, acho que isso me fez ficar feliz... Levantei e fui tomar o café da manhã... pudim! Escuto o telefone tocando, recebo uma grande surpresa: Hermione! Me convidara para ir a Hogsmead com ela, aceito. Ela desligou e Harry acordou na hora, disposto para fazer o que mandarem, isso é uma grande surpresa pra mim, ele sempre acorda de mau-humor...

–Vou a Hogsmead com a Mione! - Digo e saio.

Encontro Mione lá, começamos a conversar e fomos tomar uma cerveja amanteigada, e, como sempre, pudim!

–Tenho que ir ao beco diagonal, vem comigo? - Pergunta Mione espantada com a hora.

–Claro! - Respondo

O Floreiros e Borrões estava aberto. Oh! Que surpresa, uma nova vassoura havia lançado, "Harry vai surtar quando ver." Penso.

–Ei! Mione, pode encontrar o novo livro de plantas?

–Claro Luna! Hmm... Hmm... Aqui! Cravos e Espinhos isso?

–Isso mesmo, obrigada Mione! - Sorrio

Mione pega alguns livros, como sempre, muito estudiosa. Os galeões estavam acabando... isso indica que devemos voltar. Quando chego em casa, Harry está com Bicuço... Acho normal quando vejo mas depois que raciocino penso: "BICUÇO?!" pergunto a Harry:

–O que Bicuço está fazendo aqui?

–Hagrid foi viajar e deixou comigo, tudo bem? - Ele responde

–Cla...Claro! - Respondi sem pensar direito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lunarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.