What A Hungover Do With You escrita por Rin Bloodriver


Capítulo 8
Capítulo 8 O Desafio


Notas iniciais do capítulo

Demorei, gomene ;-; eu realmente tenho estado sem tempo para escrever :< bubu. Mas, esta aqui, um Capitulo - grande, só pra constar u.u - para vocês s2 Obrigado pela paciência e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351652/chapter/8

- Então, não fora apenas a Lucy, como também o Natsu, a Lisanna, o Gray e a Levy? - A pergunta ficara suspensa no ar. Erza coçou o queixo. A situação estava pior do que ela poderia imaginar.   

   Ela e Jellal haviam chegado a guilda a mais de dez minutos, seguidos por Happy, Lilly e Gajeel. Não foi muito difícil interromper o costumeiro tumulto na Fairy Tail. Bastou um grito de atenção de Titânia e todos se calaram de imediato. Os fatos foram relatados minuciosamente.  Todos ficaram perplexos. Jellal contara tudo o que falara a Erza anteriormente sobre a Silent Hill e Gajeel aumentara a lista de desaparecidos, acrescentando Gray e Natsu. Jet e Droy chegaram logo em seguida, aos prantos. Segundo eles, uma mulher de cabelos verdes havia raptado Levy depois de uma árdua batalha. Gajeel fechara as mãos em punhos, ao ouvir o que Jet os contara.

  Todos estavam quietos, todos, incluindo o Mestre Makarov que permanecia no centro do grande círculo formado. Ele parecia focar o nada. Sem dúvidas estava pensando em algo.  Silêncio por mais alguns minutos, mas desta vez, cochichos surgiram. Em segundos, as pessoas que antes pareciam até mudas, recobravam a fala. A Fairy Tail voltou a ser aquela velha guilda barulhenta de sempre, porém, existia algo diferente no olhar de cada mago. Em alguns a preocupação ofuscava suas pupilas, já em outros o desejo de vingança trazia um estranho e sinistro brilho. Makarov precisou pigarrear mais de uma vez para que a atenção de todos fosse recobrada. 

- Esta claro o que esta acontecendo aqui. - Anunciou, olhando de um por um. Todos o fitavam, nervosos - Isso só pode ter relação com...

- Fairy Tail! - Uma voz infantil ecoou ao longe. Sua tonalidade tremula denunciava a utilização de algum tipo de feitiço para ampliação de voz - Makarov-domo! 

 O tumulto foi geral. Todos agora iam em direção ao pátio da guilda, seguindo a estranha voz. Erza não ficou para trás. Pelo contrário. Em pouco tempo aquele tumulto poderia gerar uma séria confusão e ela deveria impedir isso. Foi cortando caminho e empurrando algumas pessoas até que, rapidamente, tomou a dianteira. Não hesitou, abriu de uma vez só as enormes portas de madeira.

  Parados em frente à entrada da guilda, lá estavam oito pessoas de aparência hostil. Erza não se surpreendeu por encontrar Thanatos e Lucifer dentre eles.

- Os oito portões do inferno... - Anunciara Jellal. Titânia estava tamanha absorta em pensamentos que não notara o aparecimento de Fernandes a seu lado. Não fora apenas ele, como também Mira, Gajeel, Juvia e muitos outros que logo ficaram a seu redor.

- Uma guilda unida, ora essa... - A voz infantil voltara a falar, seu tom sarcástico preenchia os ouvidos de todos ali. Caminhando a passos curtos, um pequeno garoto de cabelos castanhos e olhos verdes surgira, saído de trás de Lucifer. 

- Você é... - Makarov arregalara os olhos, cheios de uma estranha perplexidade. O garotinho sorriu. Não um sorriso cheio de vida e alegre cujo uma criança deveria possuir, mas sim um sorriso vazio, perverso, sem vida - Entendo... Isso é algum tipo de vingança?
- Quase isso. - Respondeu o garoto - Eu planejava capturar os melhores membros desta guilda, mas vocês são como moscas! Sempre dão um jeito de escapar... - Ele suspirou - A brincadeira estava ficando chata, então... 

 Houve um simples estalo de dedo do garoto. Quase instantaneamente, o chão ao redor começara a tremer. Rachaduras surgiam pelo pátio da guilda. Todos ficaram aterrorizados. Um enorme círculo negro surgira atrás dos magos da Silent Hill. Erza não pode deixar de pensar no quão fundo seria aquele buraco. Cair ali poderia resultar em uma visita ao inferno. O solo continuou a dar solavancos. Do buraco, algo começara a emergir. Em pouco tempo, uma enorme torre de pedra surgira em frente à guilda.

- Makarov-domo! - Chamara o garoto, atraindo a atenção de todos presentes - Eu te desafio a salvar todos os membros de sua guilda antes que... - Ele movera rapidamente as mãos, fazendo um círculo mágico de cor prateada surgir a sua frente. 

- Cuidado! - Gritara Loke no mesmo instante em que o garoto lançara sua magia. Ninguém conseguira enxergar nada no segundo seguinte. Uma explosão prateada e dourada criara uma espessa camada de fumaça ao redor de todos ali presentes. 

                                    ***

- Isso é tudo que sei a respeito! Por favor, me deixe em paz! - Lucy estava com os braços cruzados, fuzilando um dos sentinelas profundamente. Quanto mais ela o encarava, mais ele tremia e se encolhia em um canto. A loira não estava satisfeita. No fundo, sabia que o garoto ruivo, cujo montava vigia em um dos corredores do calabouço, não estava contando toda a verdade. Lucy encarou Tauros e o mesmo fuzilara o homem que se encolhera ainda mais em um canto.

- Então... - Começou Lucy, andando de um lado para o outro - Estou em uma cede de guilda? - ele assentiu - Esta é a torre do inferno, cede da guilda Silent Hill... - O vigia tornou a assentir - Meus amigos estão sendo mantidos nos andares superiores?

- Exatamente! - Confirmara ele, assustado - Torno a repetir: Não sei porque apenas a senhorita fora mantida sob nossa vigilância.

 Lucy pousou o polegar sob o queixo e começara a encarar o nada. Depois de um certo tempo, ela voltou seu olhar a Taurus. 

- Finalize seu serviço. - O Espirito celestial mogiu e investiu contra o garoto, que agora se espremia contra a parede. Taurus erguera seu machado, aproximando sua cara da face do sentinela.

- Buh. - Foi tudo que disse. Ele não havia tocado em nem um fio de cabelo do vigia, mas aquilo fora o suficiente para fazê-lo desmaiar - Muh! - Comemorava - Como me sai, Lucy-sama? Mereço umas beijocas?!
 

  Lucy estava prestes a repreendê-lo quando o chão começara a tremer. Não apenas o chão, como o teto de pedras e inclusive as paredes. A loira apoiara-se em Taurus, que por sua vez equilibrava-se com dificuldade 

- Um terremoto?! - A Heartfilia olhava assustada para todas as direções com seus enormes olhos castanhos. Ela sentiu o chão sobre seus pés elevando-se, para então, estabilizar-se novamente.

- O jogo é simples! - Uma voz infantil ecoou ao longe.

                                  ***
 

- Mas... O que?! - Quando Erza abrira os olhos, ficara perplexa com o que vira. Seu corpo estava envolto por uma camada espessa de energia dourado-alaranjada que tremulava. A sua frente estava Loke. Seus braços estavam abertos, como que para absorver a maior parte do impacto do ataque inimigo. A energia Regulus que dançava sob o corpo de titânia se desfez.

- Ora, vejo que alguns conseguiram escapar... - Tomoki parecia desapontado. Seus olhos verdes exibiam um brilho demoníaco. Erza não entendera ao que o garoto se referira até espiar de canto de olho para os lados.

- O que...! - Makarov não se movia mais. Suas feições pareciam congeladas, como pedra - O que você fez?! - O jovem mestre da guilda inimiga sorrira, em sinal de triunfo.

- Absoluty Zero... - Quem respondera fora Loke - Uma magia capaz de congelar os órgãos internos do adversário...

- Isso mesmo. - Confirmara Thanatos, com um sorriso de canto de rosto - Não apenas os órgãos internos, como também todos os líquidos do corpo.

- Inclusive o sangue... - Completara Líriva - Uma magia eficiente. O único que pode quebra-la é o evocador. 

- Caso ela não seja, - continuou Lucifer - o mago atingido terá 3 horas para que seu corpo seja completamente congelado, levando-o a morte.

- E é assim que eu jogo! - Tomoki voltara a sorrir - Bem, parece que me restaram 6...

  Foi então que titânia havia, por fim, notado: Não fora apenas Makarov a ser atingido pelo ataque inimigo, grande parte da guilda encontrava-se em mesmo estado. Os únicos que de certa forma pareciam ter escapado do feitiço maligno, foram à própria Erza, Juvia, Mirajane, Gajeel, Cana e Loke - Os magos que, do espírito celestial, estavam mais próximos. 

  Um calafrio percorria seu corpo e um nó em sua garganta se formara aos poucos. "Será que ele também...?!". A ruiva fechara suas mãos em punhos para por fim tomar coragem e olhar para seu lado direito. Era sim, o que temia. Jellal fora, também, atingido pela magia. Erza segurara o forte ímpeto de avançar em direção a seus inimigos - Que mais a lembravam um tipo de comitiva de boas vindas ao inferno - e dar um bom chute em seus traseiros. Apesar de querer quebrar o pescoço de cada um com as próprias mãos, a situação era complicada, e não era hora de deixar levar-se por emoções. Titânia avançara dois passos a sua frente, com o olhar fixo no mestre da guilda inimiga. Inspirou profundamente, o que a fez tomar forças. 

- O que vocês querem? - Seu olhar ameaçador parecia cativar ainda mais a centelha que chamuscava o rosto de Tomoki. 

- O jogo é simples! - Ele sorriu - Você e seus amigos tem três horas para entrarem na torre do inferno, - Ele levantara três dedos em sua mão esquerda - derrotar meus generais, salvar seus companheiros capturados e, caso consigam passar por todos os meus magos mais poderosos - Seu tom desdenhoso parecia esbofetear Erza a cada palavra dita. Isso a fazia sentir ainda mais raiva, mas titânia limitava-se a inspirar e respirar, de maneira amena, fazendo de tudo para não demonstrar estar abalada - vocês terão o privilégio de batalhar contra mim. Se vencerem,

- ele sorriu - vou quebrar o Absolut Zero. Caso não... - seu rosto assumira uma sombra fantasmagórica, o que provocou arrepios em Erza - todos vocês se tornaram meus brinquedos em meu jardim de estátuas! 

  Seu riso preenchera e ecoara na cabeça de Erza. Afinal, quem era aquele garoto? Por que estava arrumando intrigas com a Fairy Tail? Qual era o objetivo de tudo aquilo? E esse jogo? Será que ele honraria sua palavra caso fosse derrotado? Dentre tantas dúvidas que martelavam Erza, ela teve uma certeza: Não fugiria da luta. Não daria o gosto da vitória a um inimigo tão sujo que precisava usar de artifícios tão baixos para poder levar vantagem. Ela iria confrontar Tomoki em seu próprio jogo, e venceria. Nem que vencer fosse a ultima coisa que fizesse. Erza estava tamanha absorta em pensamentos que mal notara a aproximação de seus amigos. Todos ali presentes se entreolharam. A mesma convicção brilhava nos olhos de cada um, como em sincronia perfeita. Parecia até que os outros haviam lido os pensamentos de titânia. Não iriam fugir. Iriam mostrar o que acontece com quem ousa mexer com a Fairy Tail.

  Erza olhou pausadamente para cada um de seus amigos, todos assentiram com a cabeça. Titânia voltou, então, seu olhar para os magos que ousaram desafiar a sua guilda.

- Bem, aceitamos o seu desafio! 

- Se é assim... - Ele bateu palmas duas vezes. Erza sentira seu pulso ficar quente. Ela erguera seu braço no mesmo instante em que uma pulseira de ônix com três rubis cintilantes la se materializara - As três pedras vermelhas simbolizam as três horas. - Explicou Tomoki - Quando um cristal perder seu brilho escarlate significa que uma hora já haverá passado. Se meus 8 portões do inferno não forem derrotados ate o ultimo rubi perder sua tonalidade, bem, vocês sabem o que acontecerá....

 Ele gargalhara. A mais cruel e perversa gargalhada que um ser humano poderia dar. Ele passou a fitar cada um dos magos da Fairy Tail, com um olhar desdenhoso. Em retribuição, todos o fuzilaram.

- Parece-me então, que vocês compreenderam. Pois bem... - Ele estalara os dedos e no instante seguinte seu corpo, assim como o de seus aliados, tornara-se uma espessa camada de fumaça negra que regredira para dentro da enorme torre. Foi então que seus enormes portões de madeira negra abriram-se em um estridente rangido.

- E que comecem os jogos! - Sua voz ecoara ao longe por um bom tempo. Sem hesitar, Erza e seus companheiros adentraram com vontade, em direção ao desconhecido.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Thanks for ready, guy >-< Qualquer opnião, dúvida, elogio ou crítica, vocês... Bem, vocês sabem como funciona, né? :3 Estarei esperando Reviews ♥ Novamente: Thanks for ready. Vejo vocês em um futuro capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Hungover Do With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.