What A Hungover Do With You escrita por Rin Bloodriver


Capítulo 6
Capítulo 6 Um Dragão capturado e um Orgulho ferido


Notas iniciais do capítulo

Geeeeent, desclp por semana passada ;-; teve churrasco aqui em casa e não pude postar q tal t-t Mas aqui ta um novo chap! Espero que me perdoem por domingo passado :3 Bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351652/chapter/6

- Você me chamou? - Erza girou nos calcanhares, ao ouvir o som da melodiosa voz de seu doce Jellal.  A maga da Fairy Tail correu em sua direção, carregando consigo um enorme sorriso em seu rosto. Ela abriu os braços e ele a abraçou. Ficaram por vários minutos assim, juntos um ao outro, em quanto o vento fazia as folhas presas a copas de árvores farfalharem e andorinhas cantavam. Nenhum dos dois parecia estar disposto a acabar com a sinfonia quase mágica produzida pelo som natural da floresta com palavras. Para Erza, sentir os braços de Jellal envoltos em seu corpo era mais do que reconfortante. Em meio a tudo o que estava acontecendo com seus amigos e consigo própria, apenas uma certeza se manteve em pé: A certeza dos seus sentimentos por ele. Sempre que se sentia frágil e assustada, bastava estar junto a seu amado Jellal e todos os seus medos - que aliás, eram muito poucos - e incertezas pareciam desaparecer. Mas desta vez, a situação era diferente. Claro que ela sentira a paz e segurança que Jellal emanava a ela no primeiro momento em que o viu, mas algo dentro de si ainda rastejava e parecia se proliferar a cada segundo mais. Era o sentimento de raiva e tristeza. Foi então que Erza, a grande e imbatível titânia, deixou derramar as primeiras lágrimas peroladas que escorreram por seu doce rosto.

- Ei... - Jellal a afastara de si e passara a fitar a face da ruiva. Com um lenço, limpou as lágrimas que lá desciam - Quando você me pediu para vir até aqui, mas não explicou o porque, fiquei muito preocupado - Ele levou a mão até os longos cabelos vermelhos da garota e acariciou sua cabeça - Muito bem, me diga o que aconteceu.

  Erza fungou, pigarreou e depois de tomar um pouco de fôlego, contou tudo o que acontecera.  À noite no bar, Lucy e Natsu em uma declaração recíproca, Lisanna e depois a declaração do casamento, Gray e sua briga com ele.  Jellal escutava tudo atentamente e apenas limitava-se a assentir.

- Tem mais uma coisa. - Informou Erza, ao terminar de relatar o ocorrido - Hoje pela manhã, após a discussão na gilda e o envio da minha mensagem para você por telegrama mágico, encontrei-me com a Cana a caminho daqui.

- Prossiga... 

- Bem, eu perguntei se ela estivera com a Lucy. - Erza olhou para o alto, em direção ao céu azul

- e ela me dissera que sim. E me disse outra coisa também...

- O que ela falou? 

- Lucy parecia animada, como se as lágrimas e a tristeza nunca estivessem lá. Parecia ter descoberto algo. - Erza suspirou - Segundo Cana, a Lucy deixou subentendido que este "algo" tinha relação com toda esta confusão.

- Estranho... - Comentou Jellal, pensativo - a Cana disse exatamente com estas palavras? “Que ‘‘parecia que as lágrimas e a tristeza nunca estiveram lá”?

- Sim. - Afirmou Erza, agora estava séria e lúcida. Não aparentava ser aquela garota frágil e delicada de dois segundos atrás - E isso me fez pensar... - Ela encarou Jellal, esperando que ele acrescenta-se algo, mas ele apenas acenara com a cabeça e Erza prosseguiu - A Lucy tem uma habilidade incrível. Seu conhecimento chega a ser assustador. 

- Lembro-me que você comentou algo do gênero comigo uma vez. - Interrompeu Jellal - A Lucy é realmente dona de uma inteligência inumana.

- Sim... Ela tem facilidade para reconhecer magias e na maioria das vezes sabe como dar-se com elas.

- Você não esta pensando...

- Estou. - Erza parecia decidida. Era como se algo dentro dela a desse a certeza da resposta atrás de tudo aquilo - Fomos enfeitiçados na noite em que bebemos no bar.

- É provável... Mas talvez não seja isso. - Ele a encarou, mas ela ainda mantinha-se séria e certa de sua decisão.

- Quando você é enfeitiçado, o conhecimento é a única coisa que pode nos salvar. Creio que a Lucy descobriu a origem da magia, assim cancelando seus efeitos, sejam lá quais forem.

- Precisamos averiguar.

- Vamos atrás da Lucy e descobrir. - Decidiu Erza. Jellal assentira, colocando o capuz de seu sobretudo.  Junto a Scarlet, foram em direção à cidade, em busca de mais respostas para solucionar um possível mistério. 
                                                

                                         ***
 

 Aquilo veio em sua direção como um míssel. Em um segundo Natsu estava caminhando tranquilamente, indo em direção a gilda, disposto a resolver todo a confusão que por ele fora provocada. No outro, algo negro havia sido lançado em sua direção, dando tempo apenas para que ele desviasse com um rápido salto. Tudo a sua frente explodiu. A fumaça subiu seguida das labaredas. Ele ficou desnorteado. O que fora aquilo? Virou de costas a fim de encontrar a origem do disparo e deparou-se com um homem de cabelos loiros, vestindo um casaco de couro marrom. O tal indivíduo estava sentado no telhado de uma loja de magias e sorria para Natsu.

- Juro que a próxima eu não errarei. - Foi tudo o que disse, antes de saltar indo de encontro ao chão - Shadow Neddles! - Gritou e por um segundo, Natsu jurou estar vendo coisas. A sombra do homem elevara-se, tomando volume e projetou-se para fora do solo, em forma de pequenas agulhas que eram disparadas contra o Dragon Slayer de fogo. Novamente, Natsu saltara. Deu cambalhotas no ar e, por pouco, não fora atingido em cheio pelo ataque inimigo.

- Quem é você?! - Perguntara já de cabeça quente - Por que esta me atacando? 
  O Mago da Fairy Tail obtivera como resposta uma risada. O homem ergueu os braços e a sua sombra agora formara espécies de tentáculos, que partiram em direção ao Dragon Slayer do fogo.
  Natsu entrou assim, em uma dança violênta contra os braços negros. Onde suas pontas tocavam, o local entrava em combustão instantânea. Algo dizia ao mago que deveria evitar contato com aquele tipo de magia.

- Você não vai conseguir desviar para sempre! - Gritou o sujeito e mais tentáculos surgiram de sua sombra, investindo contra Natsu logo em seguida.

- Eu não pretendo... - O homem o fitou, confuso e não teve tempo de reagir a velocidade com a qual o Dragon Slayer se aproximava - Rugido... Do dragão de fogo! - Natsu inflou seus pulmões para depois soltar uma enorme baforada de chamas que atingiram o sujeito em cheio. Um redemoinho de fogo o cercou e logo se desfez com a mesma velocidade com que surgira. O ataque com os tentáculos cessaram. O homem estava ofegante. Cambaleou para trás e precisou equilibrar-se para não tropeçar.

- Você é realmente bom, Natsu Dragneel. - Comentou ele, tentando limpar a fuligem de sua roupa - Tomoki-sama vai adorar tê-lo em sua coleção.

- Quem o que?! - O sujeito deu uma nova risada fazendo sua sombra tremular.

- Levante-se! Nightmare Devil Syndrome! - Ao dizer isso, mais uma vez, sua sombra elevara-se do chão. Só que agora, de maneira veloz, ela tomava forma. Natsu espreitava, quieto, a sombra que agora se tornava um enorme demônio de grandes presas e chifres maiores ainda.

- Vá! The Rake!

  A fera urrou e investiu contra o Dragon Slayer com vontade. Primeiro ela desferira um soco, o qual Natsu desviara com facilidade. Mais socos seguiram o primeiro e o mago da Fairy Tail continuava a evita-los de maneira singular. Natsu parecia confiante. Quem quer que fosse o sujeito, não era páreo para ele. Pelo menos, tudo indicava que não. E o mago não tinha intenção de gastar mais tempo ali, para descobrir. "Só um golpe", pensou. “Vamos acabar com isso". O demônio de sombras partiu para um novo ataque. Foi quando Natsu, finalmente, investira contra ele.

- Punho flamejante do dragão do fogo! - Gritou em quanto sua mão direita, fechada em um firme punho, foi envolta em crepitantes chamas vermelhas. Não pensou duas vezes, mirou o abdome da criatura e lá o acertou.

 Um golpe rápido e preciso, com a potência exata para eliminar a besta da face da terra. Natsu, porém, não entendeu o porquê de seu inimigo estar gargalhando. 

- Você caiu. - Falou, como que se vangloriando. O Dragon Slayer olhou do sujeito para a sua frente. Surpreendeu-se ao notar que o demônio estava lá, intacto. E que seu punho estava afundado dentro do corpo da besta.

- Capture. - O monstro rugiu e seu corpo começara a tremular novamente. As sombras começaram a subir pelo braço de Natsu, invadindo seu tórax e descendo pelo abdome, chegando às pernas. Em poucos segundo, apenas do pescoço para baixo, o Dragon slayer foi envolto pelas sombras.

- O que é isso?! - Ele começou a bater os braços e as pernas freneticamente, em uma tentativa de se soltar.

- Não adianta fazer mais esforços. Uma vez em minha Shadow Capsule, é impossível escapar. - Ele sorriu novamente - Pensei que fosse mais definiu te capturar. Até aquela loira, a Heartfilia e aquele cara do gelo resistiram mais.

- O que esta falando?! O Gray e a Lucy estão com você? - Natsu não entendia mais nada. Quem era ele? Que história era aquela de ter capturado Gray e Lucy? 

- Eles agora fazem parte da coleção do Tomoki-sama. - deu um meio sorriso - você é o próximo. - ele estalou os dedos. As sombras começaram a mover-se novamente. Mas, desta vez, elas subiam lentamente.

- Antes de você perder a consciência, - Ele abriu os braços, jogando a cabeça para trás - saibas que fora capturado por Thanatos, um dos 8 portões do inferno da Silent Hell. - As sombras agora haviam consumido todo seu rosto, deixando apenas seus lábios de fora. 

- Ga... Jeel... - foi a ultima coisa que Natsu disse, em um sussurrou, antes de ser completamente consumido pelas sombras, assim, desmaiando.

- Natsu Dragneel... - Thanatos aproximara-se do corpo inerte do Dragon Slayer - O grande Salamander foi derrotado... Isso é...

- Rugido, do dragão de ferro! - Um grande tornado cinza o atingiu, fazendo com que seu corpo planasse por alguns metros para finalmente ir de encontro ao chão.

- Natsu! - Happy chamou e foi voando em sua direção. A camada negra que envolvia o Dragon Slayer de cabelos rosados tremulou. Tentáculos partiram para cima de Happy, que por pouco não fora atingido. 

- Não sei qual é seu objetivo... - Começou Gajeel, as mãos fechadas em punhos - mas derrotar um membro da minha família, de maneira tão suja e baixa, é imperdoável!

 Thanatos levantara-se do chão com um pouco de dificuldade. Ele passou a mão pelos cabelos loiros, tentando arruma-los.

- Você estragou meu penteado... - Disse. Seus olhos encontraram Gajeel - Mas ora vejam só... O traidor, Gajeel Redfox... - Ele gargalhou - agora a Fairy Tail é sua família?

- Traidor...? Do que esta falando?!

- Hora, então já esqueceu a gilda a qual você foi tão cosagrado a oito anos atrás? – Ele voltou a gargalhar, deixando Gajeel confuso – Sua hora também vai chegar, mas – Thanatos estalou os dedos, uma enorme abertura negra abriu-se no chão, engolindo Natsu para debaixo da terra – você é presa do Plutão-sama! – Dizendo isso, pulou para dentro do buraco, desaparecendo em meio às sombras.

 Gajeel caiu socou a parede mais próxima. Havia deixado o homem escapar e ainda por cima carregando Natsu consigo.

- Gajeel – chamou Lilly, atraindo a atenção do Dragon Slayer do aço para si – temos que...

- Reportar isto ao mestre... – Completou Happy, deixando lágrimas escorrerem por seu rosto.

- Isso não vai ficar assim... – Gajeel olhava para o local onde o homem chamado Thanatos e Natsu haviam desaparecido e sorriu – Tchê, eu vou encontrar vocês... – Dizendo isso, partiu o mais veloz possível em direção a Gilda, seguido por Lilly e Happy.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Thanks for ready >-< Tentei fazer um chap mais interessante para tentar me redimir. Já sabem né? Qualquer erro ou elogio podem me deixar review :3 E nos vemos num próximo domingo >-< Kissu ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Hungover Do With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.