Dama Do Tempo escrita por Ana Eduarda


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351639/chapter/9

Confusa é pouco para oque eu sentia. Meu coração estava tão acelerado que a cada batida doía em meu peito. Sentada sobre a varanda em um bando de plástico eu observei a paisagem ainda tentando absorver tudo que eu ouvi e que vi.

Dama do tempo? Oque diabos é isso? E porque eu seria? 

São tantas perguntas em minha cabeça e nenhuma resposta. 

Estou intrigada com o sedutor e mistérioso garoto do Tempo que havia falado comigo. Há cada toque a cada frase que ele dizia com a voz rouca e suave fazia com que eu tremesse. Meus pelos arrepiarem e meus olhos estiverem o observando de uma maneira diferente.

Sentia vontade de ir em sua direção e questiona-ló o motivo disto tudo. Mais havia algo dentro de mim que fizesse com que meus lábios ficarem travados e calados. Não conseguia emitir algum som. Só conseguia ouvir sua voz.

Fecho os olhos e sento pontas dos dedos frias afagando meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.