Dama Do Tempo escrita por Ana Eduarda


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351639/chapter/11

_ É muito mais... Difícil do que eu havia imaginado - Disse ele com a voz de veludo abafada. Meus olhos - terrivelmente assustados - O fitavam de maneira curiosa. Ele se levantou e tirou sua cartola colocando-a sobre a cama do Hotel. 

_ Será que podemos ir em outro local? Minha mãe chegará a qualquer minuto. - Digo olhando para a porta de horas em horas. 

Ele ri como se lembra-se de uma piada antiga e chega perto de mim colocando a ponta do dedo sob meus lábios.

_ Eu pausei o tempo. Eu sou tempo! Deixe que eu cuido disso,querida. - Disse andando em direção ao espelho e se observando de leve - Eu preciso que você entenda. 

_ Então conte! - Eu já estava ansiosa. Estava longe de minha sede de curiosidade ser saciada. Meus olhos estavam mais que curiosos enquanto eu me aproximava para perto dele com cautela. Senti seus olhos pausarem nos meus e seus lábios repuxarem em um sorriso

Ele estralou os dedos e derrepente tudo se dissolveu e estavam perdidos em um espaço inconstante com o infinito de estrelas e o preto escuro e negro da noite. O sol era a mais brilhante - Cercada por luzes estranhas. E a terra parecia tão pequena vista daqui. Estavamos flutuando e eu percebi que havia duas cadeiras com um chá posto ao lado - No ar. 

Sentei-me e esperei ele organizar seus pensamentos.

_ Há muito tempo atrás... - Sussurrou quase com um fio de voz - Eu nasci. Foi algo muito diferente e confuso o tempo em si e infinito mais sempre tem um começo. Não sei do que ou de quem nasci mais vivi sozinho durante esses tempos. Sou jovem por mais que pareça e vivi por muito tempo vagando pelo espaço de tempo e viajando anos -luz daqui. Eu preciso de auxilio foi por isso que a Estação e o Universo me ajudaram. Eles disseram que eu precisaria de uma mulher que tivesse Um tempo para mim. Que pudesse ser... Minha dama. Minha. 

_ E então... Eu sou a escolhida? - Digo surpreendida. 

_ Sim. Mais... Só se quiser. - Disse com os olhos tristes - Eu adoraria ter você comigo. 

_ Eu...Não...Sei... 

_ Sei que não sabe. Mais pense. Te darei um tempo. Dez dias. Não aparecerei e nem vou interferir em suas decisões. Agora se quiser ficar comigo e se tornar a Dama vai ter que deixar tudo para trás. 

_ E se eu escolhesse agora? - Digo meia indecisa

Ele sorriu calmamente e observou meus olhos 

_ Você seria Dama agora.

_ Tenho dúvidas. Oque aconteceu com as outras damas?

_ Nunca tive uma. Elas não aceitaram. Gostaram de suas vidas. Não queriam abandona-las. Sempre fugiam... 

Suspirei.

_ Você também irá. Mais não posso te impedir.

_ E se eu não quiser ir? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.