Um Novo Amor escrita por Bella Croswell Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 2- Bem vindo à Forks


Notas iniciais do capítulo

Oiiie estou mto feliz com o comentário da Isabella Salvatore Cullen e esse capítulo vai dedicado à ela!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351465/chapter/2

Elena. Ainda doía só de pensar nela, os primeiros dias após eu tê-la encontrado me traindo com o meu próprio irmão foram insuportáveis, as piadinhas de mau-gosto de Damon, os olhares de pena dos amigos mais próximos... E foi por isso que resolvi voltar a morar numa casa que comprei há muitos anos atrás em uma cidade pequena e muito chuvosa chamada Forks.

Eu tentaria mudar de vida e sair do mar de decepção que estava me encontrando, afinal o me amor havia me traído e jogado na minh cara que nunca havia me amado...

Flash back on

Quando entrei pela janela da casa de Elena, vi os dois se beijando. Parecia que o meu coração havia sido esmagado...

- Como tiveram coragem de fazer isso? - Disse com a voz embargada pelas lágrimas.

- Stef, não me leve a mal. Mas, Elena me ama e é claro que você já sabia disso só era uma questão de tempo até ela te trocar por mim...

-Para Damon. Stefan, eu sei que está magoado... mas, eu percebi que eu sempre fui apaixonada por ele. Não me faça escolher porque vai ser ele, sempre foi ele- Disse Elena

- Você disse que me amava, que o que sentia pelo Damon era somente amizade- Minha voz começou a se alterar

- Eu estava confusa. EU NÃO TE AMO- Disse ela com lágrimas nos olhos e e gritando a verdade na minha cara.

Eu apenas senti uma necessidade enorme de sair daquele lugar, e fui para uma floresta bem longe onde sentei ali e deixei a dor me consumir.

Flash back off

Uma placa com os dizeres "Bem vindo á Forks" me chamou a atenção, dei umas olhadas nas redondezas para ver se havia mudado muito ao longos dos anos, mas parecia que não. Então, fui em direção há minha casa, era uma casa bonita e bem confortável.

Tirei minhas coisas do porta-malas e fui até o meu quarto, guardei minhas coisas, me deitei e permiti me pensar um pouco em Elena. Será que estaria ela feliz com Damon? Será que não sentia nenhum pouco a minha falta? Será que um dia encontrarei um novo amor? E com aquelas perguntas que invadiam a minha mente acabei por adormecer.

Acordei cedo e decidi tomar uma banho antes de ir me matricular no novo colégio a Forks High School. Vesti um jeans, um tênis uma camisa de mangas cinzas e uma casaco por cima, peguei meus cadernos e fui para escola. Quando cheguei todos olhavam para mim e pude ouvir com minha super audição duas moças cochichando:

- Que gato é esse? - Disse a uma com a sua voz anasalada e enjoativa

- Jéssica, você só pensa em homens? - Perguntou uma moça de cabelos negros com óculos ela me parecia mais decente do que essa tal de Jéssica...

- Não enche, Ângela. Desde que a Bella pegou o Edward para ela que não tem mais nenhum garoto bonito solteiro nessa cidade! - Ela falava com tamanha fúria.

Entrei na escola e vi todos os olhares direcionados há mim, e e reparei que uma menina com seus cabelos longos e loiros me dando uma piscadela. Me limitei apenas a revirar os olhos, e entrei na secretaria. Após fazer minha matrícula fui para a primeira aula que seria geometria, me sentei nas última carteira e bateu o sinal.

- Bem, sentem-se todos e digam olá para o mais novo companheiro de vocês- Disse o professor e todos se viraram pra mim me cumprimentando.

- Qual é o seu nome? - Disse o professor

- Me chamo Stefan.

- Seja bem-vindo à Forks, e o meu nome é Banner... - Alguém bateu na porta e todos se viraram para ela.

- Me desculpa pela demora, Sr. Banner - Disse uma garota linda com sua voz que parecia uma melodia para os meu ouvidos

- Pode entrar, mas só dessa vez Senhorita Swan.

- Obrigada- Ela entrou e sentou a carteira vaga que tinha do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que foi essa primeira impressão que Stefan teve de Bella?
Comentem o que acharam e o que podia ser melhorado...
BjOos e abraços e bom final de semana à todos!!!