O Caçador De Ártemis escrita por priscilittle


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351410/chapter/2

Como eu previ, quando eu coloquei os meus pés no piso do pavilhão, todos os olhares voltou-se para mim. Eu me escondi um pouco mais no capuz da minha roupa de caçador e fui em direção de Quíron.

- Vejamos se não é o caçadorzinho de Ártemis. O que veio fazer aqui?

- Senhor D. Eu vim a ordens de minha senhora para cuidar de uma filha de Afrodite com Ares, se eu não me engano seu nome é Beatrice.

- Mas é claro meu rapaz, vamos até a casa grande, ela se encontra lá neste momento. Mas cuidado com as palavras por que ela não está muito bem mentalmente. Ela sofre bastante tendo que suportar todos os olhares maldosos dos semideuses aqui do acampamento.

- Por que ela mora aqui, e não no Olimpo?

- Em uma das saídas dela do Olimpo ela foi violentada sexualmente e Afrodite achou melhor deixar ela aqui.

Então é por isso que ela fica na casa grande, mas por que Ártemis me mandou aqui?

Meus pensamentos foram interrompidos quando chegamos à casa grande. Quíron me levou até a porta do quarto da Beatrice.

- Beatrice eu sei que você não quer ser interrompida, mas tem visita para você.

- Eu não quero ver ninguém.

- Mas, senhorita...

- Me deixa em paz Quíron.

- Seja lá o que for que você esteja fazendo eu vou entrar então se não estiver vestida, dane-se.

Eu falei isso e depois de alguns minutos invadi bonito o quarto dela, dando um belo chute na porta.

- Ei essa porta é minha.

- Serio nem percebi. Quíron poderia nos deixar a sós?

- Sim Leonard, com licença.

Assim que ele saiu, eu me sentei na cama ao lado dela.

- Quem é você?

- Sou Leonard o único caçador de Ártemis da história.

- Como!?!- Quando ela virou-se para mim eu me surpreendi com a beleza dela, ela parecia até com uma princesa de contos de fada.

- Mereci por meus atos de cavalheirismo. Mas não me apresentei formalmente para você. Meu nome você já sabe, mas vou tirar o capuz, já que eu vou ser sua babá eu irei me apresentar nesse quesito também.

Abaixei o capuz e vi ela me olhar com a boca levemente aberta.

- Você também é diferente do jeito que eu te imaginava. Você é mais maduro. Eu pensei que minha mãe ia mandar o mais idiota dos idiotas para cuidar de mim.

- Por que você achou isso?

- Minha mãe sempre que eu estou pra baixo, me manda um rapaz que me fizesse esquecer o que aconteceu, mas nunca fiquei com nenhum deles.

- Pode até ter sido a pedido de sua mãe, mas foi minha senhora que me pediu que viesse aqui para cuidar de você. Falando em cuidar, já jantou?

- Não, ando sem fome ultimamente.

- Então vamos jantar.

- Não quero ir, as pessoas daqui me olham estranho, e tem uns rapazes que ficam me paquerando e nunca fui com a cara deles.

- Quem fizer alguma coisa para você, vai ter que se ver comigo, então não se preocupe. Além disso, eles vão se preocupar mais comigo do que com você.

- Tem certeza disso?

- Como nunca tive antes, em toda a minha existência.

Ofereci minha mão a ela, que relutante a segurou. Quando ela segurou minha mão senti uma corrente elétrica passando pela mesma. Achei essa sensação estranha, mas não era ruim.

Fomos em direção do pavilhão, e graças aos deuses os campistas já tinham ido para a fogueira. Então a conduzi para a cozinha e lá conversei com algumas ninfas que tinha por ali, perguntando se eu poderia fazer alguma coisa para nós dois comermos, elas liberaram relutantemente, mas mesmo assim deixaram a gente a sós.

Peguei alguns ingredientes e comecei a preparar um espaguete que fica uma delícia com uma pitada de pimenta malagueta.

Quando estava tudo pronto levei os pratos para a mesa do chalé de Afrodite, os coloquei na mesa e pedi para uma ninfa trazer um copo de suco de uva.

- Cairia melhor com um delicioso vinho, mas não seria uma boa ideia com o senhor D. por aqui.

Ela riu e assentiu.

- Sua risada é tão bela, deveria sorrir mais.

- Infelizmente a vida não é bela.

- Já pensei como você, mas entrar para a caçada me fez abrir os olhos para a parte boa da vida.

- Vamos comer, parece que esta ótima, as ninfas cada vez me surpreendem mais.

- Fui eu quem fez essa comida. – respondi resignado.

- Me desculpe, mas é que geralmente homens não cozinham.

- Eu tenho um restaurante no centro de Nova Iorque.

- Sério, me desculpe.

- Estou tirando uma com a sua cara. Agora, vamos oferecer uma parte em oferenda e depois vamos saborear o meu espaguete.

Nós fomos em direção a fornalha e ela jogou a comida primeiro e quando foi a minha vez veio uma voz de mulher na minha cabeça, que mais tarde percebi que era de Afrodite, me contando que a Beatrice nunca recebeu uma oferenda.

Então a minha foi à primeira, mas também joguei um pouco para Ártemis e Afrodite.

- Você que me fez essa oferenda?

- Digamos que um passarinho rosa me contou e eu quis ser o primeiro a lhe oferecer algo, além dos meus serviços é claro.

- Obrigada! – ela se jogou em cima de mim, quando olhei para o lado havia alguns campistas nos observando. Então tratei logo de afasta-la de mim.

- De nada, mas tem gente nos olhando.

Ela se virou para os campistas, sorriu e foi em direção a eles.

 - Eles são os meus amigos, Leonard esses são: Annabeth Chase filha de Atena, o namorado dela, Percy Jackson filho de Poseidon, Thalia Grace filha de Zeus e como você caçadora de Ártemis e Nico Di Ângelo filho de Hades.

- É um prazer conhece-los, me chamo Leonard e sou o único caçador de Ártemis. Senhoritas. – Fui até a Thalia e a Annabeth e beijei suas mãos, mas percebi que o Percy e o Nico ficaram tensos no meu lado.

- Você disse que é um caçador de Ártemis?

- Sim ele é minha tenente Thalia, assim como você.

- Minha senhora. – Thalia e eu falamos enquanto nos curvávamos.

- Sem formalidades no momento, heróis, Beatrice.

- Olá Ártemis.

- Vamos até a minha mesa. Lá contarei a história do Leonard e o porquê dele ter se tornado o meu caçador.

 Caminhamos lentamente para a mesa e quando fomos nos sentar, a Beatrice tropeçou, mas por pouco eu consegui a puxá-la de encontro ao meu corpo.

- O. Obrigada. –Ela disse envergonhada. E admito que eu também esteja porque estavam todos olhando para nós dois.

- Cuidado com o chão, senhorita Beatrice. –Disse enquanto a sentava no banco.

- Bom acho que esta na hora de contar não é? Mas vou resumir porque é uma história muito longa. O Leonard me salvou de uns caras maus na época do Renascimento, mas para isso ele arriscou a própria vida e estava à beira da morte, quando eu e minhas caçadoras o achamos, ofereci a ele que se juntasse a nós, quando ele aceitou o levamos para o Olimpo e lá o deixamos aos cuidados do meu irmão Apolo, depois de dois anos se recuperando finalmente ele pode se tornar imortal e meu caçador. Ele se tornou caçador graças à boa educação dele com as mulheres. Além disso, ele é meu melhor caçador. Pode destruir um exército de monstros sem suar, mesmo que sua visão seja prejudicada.

- Mas por que você é cozinheiro?

- Bem senhorita Beatrice, sou um chef graças a anos de experiência na cozinha italiana. Minha mãe era cozinheira e me ensinou muita coisa.

- E essa roupa que você usa?- A Thalia perguntou, mas antes de responder Ártemis falou primeiro.

- Essa roupa é a de caçador especialmente feita para ele, Thalia.

- Mas deusa Ártemis, por que ninguém nunca falou sobre um caçador na história? – Perguntou a loirinha filha de Atena.

- Por que minha querida, já teve muitas encrencas por eu ter aceitado ele na caçada. Mas até Zeus se impressionou com o comportamento dele para com as mulheres, mesmo ele sempre fugindo de Afrodite, por que teimou em perseguir ele quando o mesmo se recuperou. Ela alegava que os olhos dele nunca foram vistos o que é verdade. Agora todos vocês vão dormir por que amanhã tem treino.

Quando ela foi embora todos nós nos levantamos e fomos caminhando pela área dos chalés, o Percy deixou a Annie no chalé 6, o Nico ficou no chalé 13, a Thalia no chalé 1, e eu deixei a Beatrice na casa Grande.

- Boa noite, senhorita Beatrice. Até o treino de amanhã.

- Pode me chamar de Bia. Sim, nos vemos no treino de amanhã. Boa noite meu cavaleiro branco. – Ela me deu um beijo na bochecha, sorriu e entrou na casa Grande.

- Não posso me apaixonar. Não de novo.

E com esse pensamento eu fui em direção ao chalé 8.

Tirei a roupa, tomei um bom banho e coloquei uma calça de pijama branca e quando eu me deitei, comecei a pensar no dia que eu tive. Não demorei muito a pegar no sono. Tive um sonho muito confuso.

Lá eu estava aparentando ter uns 22 anos, mas acho que é por causa da barba que tinha em minha face, vestia uma calça leve branca e uma blusa também branca, daqui a pouco apareceu uma moça gritando o meu nome, não consegui ver a aparência da moça, mas ela não estava sozinha, tinha uma criança, uma menininha, muito bonita correndo em minha direção e quando eu me abaixei para pegá-la ela me chamou de pai.

Foi aí que eu acordei todo suado, quando olhei para o relógio, já era hora de me levantar.

Então eu tomei um banho, coloquei uma calça jeans branca com uma camiseta também branca e all star branco com dourado. Saí do chalé e fui em direção do pavilhão. Chegando lá fui falar com Quíron.

- Quíron, onde a senhorita Beatrice se encontra?

- Olha criança, ela deve estar na casa Grande.

- O que o Quíron quer dizer, é que ela só sai de lá quando todos acabam de tomar seus cafés da manhã.

- Obrigado senhor D. Vou lá levar o café para ela então.

- Por que criança? –Quíron perguntou.

- Se eu levar café para ela talvez um dia ela se anime e venha comer aqui.

- Pode ir lá. Basta pegar uma bandeja.

- Obrigado Quíron. – Peguei uma bandeja e preparei dos pratos de comida, iria comer com ela. Novamente fiz minha oferenda para ela, à mãe dela e minha senhora.

Vi muitos campistas me olhando enquanto eu saía do pavilhão com uma bandeja na mão.

Quando cheguei à casa Grande, fui direto para seu quarto, bati na porta e quando ouvi um entre, abri a porta, cheio de cuidado para não derrubar a comida.

- Bom dia Bia. Dormiu bem?

- Bom dia Leo, sim obrigada. Você dormiu bem também? – ela me perguntou.

- Mais ou menos, tive um sonho confuso, mas nada demais. Aqui o seu café da manhã.

- Café da manhã na cama, por quê?

- Se você não vai até o café da manhã ele vem até você. Posso comer aqui com você?

- Claro. Sente-se.

Ela chegou para o lado na cama, me sentei nela e comecei a comer junto com ela, nos divertimos muito, ficamos conversando até acabarmos o café da manhã, deixei ela se arrumando para as aulas, levei a bandeja para o pavilhão, fui escovar os dentes e fui em direção da arena para treinar um pouco, mas como eu vi que dali à alguns segundos iria começar a aula de esgrima eu me poupei para a aula.

Quando a Bia apareceu, ela se sentou do meu lado e conversamos mais um pouco. O professor de esgrima era o Percy e o Nico era o ajudante dele.

Observei-o dando aula e quando o mesmo pediu um voluntário e eu me ofereci ninguém entendeu o porquê, mas eu queria ver se ele é aquilo tudo que dizem no Olimpo. Peguei minha espada que é em forma de um pingente no meu cordão.

Roupa do capitulo:

http://http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69941658


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!