One Shot - When I Was Your Man escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 1
She's Dancing With Another Man


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muita experiencia em One Shots e muito menos em Song Fics, então espero que tenha ficado bom... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351302/chapter/1

~~Sirius Black~~

Same bed but it feels just

A little bit bigger now

Our song on the radio

But it don't sound the same

When our friends talk about you

All it does is just tear me down

Cause my heart breaks a little

When I hear your name

It all just sounds like (oooooh)

Mmm too young too dumb to realize

Sabe quando você percebe que alguém é tão importante para você e nesse momento você já foi estupido o suficiente e a perdeu? Espero que você responda não as perguntas, porque a minha resposta é sim e eu não poderia me remoer mais por ela.

Eu a conheci quando tinha apenas onze anos, naquele ano ela embarcava em Hogwarts comigo e devo dizer que a primeiro momento nós não nos demos muito bem e eu a achava uma baixinha irritante, mas com o tempo nós acabamos nos aproximando e a tal baixinha cresceu e se tornou a mulher que até hoje domina minha mente. O nome dela? Marlene Mckinnon.

Começamos a nos envolver por uma brincadeira, nem eu e nem ela queríamos um relacionamento e muito menos nos apaixonar, deve ser por isso que tivemos tantas brigas durante o nosso quase relacionamento. Mas de repente eu me vi pensando nela em todos os momentos, sempre que eu ouvia a nossa musica, que nós dançamos no baile, ou quando eu estava sozinho na minha cama e sentia falta dela ao meu lado, só para conversar comigo, ou simplesmente me beijar e foi nesse momento que eu percebi que estava perdido.

That I should've bought you flowers

And held your hand

Should've gave you all my hours

When I had the chance

Take you to every party

Cause all you wanted to do was dance

Now my baby is dancing

But she's dancing with another man

Mas eu fui burro, eu deixei meu orgulho falar mais alto e nunca disse para ela as famosas tres palavrinhas que eu tenho certeza que ela queria ouvir de mim, eu fiz exatamente ao contrario, eu tentei esquecer ela nos braços de outras mulheres e eu fui pego, me lembro que ela disse naquele dia que nunca deveria ter confiado e se envolvido comigo, que era para eu esquece-la, apagar ela da minha mente, porque não tinha mais volta. E eu? Bom, eu não fiz nada, só fiquei a olhando partir, sabendo que eu não poderia fazer nada para faze-la voltar. Mas hoje eu percebo, que eu deveria ter comprado flores para ela, ter passado todos meus momentos ao lado dela, sendo feliz ao lado dela, leva-la para sair, apresenta-la para os meus “pais” e dizer a todos que eu a amava, mas eu não fiz isso e agora, ela está na minha frente, no baile de formatura, mas dançando com outro homem e não comigo.

My pride, my ego, my needs and my selfish ways

Cause the good strong woman like you to walk out my life

Now I'll never never get to clean up the mess I made

Ooh and it haunts me every time I close my eyes

It all just sounds like (oooooh)

Mmm too young too dumb to realize

O pior é que agora não tinha mais nada a se fazer, eu não podia me sentir bravo ou arranca-la dos braços dele, eu deixei ela ir, eu não lutei por ela, eu a deixei ir para os braços dele, eu a deixei fugir de mim. Vou te dar um conselho, você não é obrigado a seguir, mas ouça de quem aprendeu a lição, orgulho, egoísmo, egocentrismo, tudo isso, não leva a nada, somente a solidão.

That I should've bought you flowers

And held your hand

Should've gave you all my hours

When I had the chance

Take you to every party

Cause all you wanted to do was dance

Now my baby is dancing

But she's dancing with another man

Meus amigos me mandam olhares, como quem diz “faça alguma coisa idiota, é sua ultima chance!”, mas não me sinto motivado, os olhares frios e tristes que ela me mandou nos últimos meses não me dão esperanças, então eu só olho as pessoas rodopiando na lenta musica que tocava. E eu não aguentei mais aquela felicidade toda, apesar de ser egoísmo, eu queria estar feliz agora pelos meus amigos, mas a minha mente só gritava “burro!”.

Although it hurts

I'll be the first to say

That I was wrong

Oh I know i'm probably much too late

To trying apologize for my mistakes

But I just want you to know

Os meus olhos encontraram os dela e nós ficamos nos fitando por um momento, que pareceu muito mais longo do que realmente foi. De repente, vendo aqueles lindos olhos castanhos, eu vi tudo refletido, tudo que eu estava sentindo, nos olhos dela, mas com muito mais intensidade. Eu vi raiva, tristeza, saudades, mas também amor, o que me deu um pouco de esperança e eu sussurrei sem som...

-Me perdoa.

Ela abriu a boca como quem ia responder, mas a musica acabou e o par dela acabou falando algo com ela, o que quebrou nossa troca de olhares e eu suspirei pesadamente, saindo daquele ambiente, eu não queria mais ver aquilo.

I hope he buys you flowers

I hope he holds your hand

Give you all his hours

When he has the chance

Take you to every party

Cause I remember how much

You love to dance

Do all the things I should've done

When I was your man

Do all the things I should've done

When I was your man

Fui para os jardins e fiquei lá, observando a paisagem, aproveitando meus últimos momentos em Hogwarts.

-Sirius? – Uma voz que era muito conhecida me chamou.

-Lene – Suspirei cansado e ela veio ao meu lado, somente me olhando como alguém que procura respostas e eu repeti o que disse a ela no salão – Me perdoa.

-Você sabe o quanto me machucou Sirius? – Ela disse com a voz embargada – O quanto você me machucou?! Eu te amava Sirius e quando eu ia dizer isso para você, te encontro se agarrando com uma menina. Você sabe como eu me senti?! Eu me senti usada,  traída, mas o pior, eu nunca senti tanta dor dentro de mim.

Nesse momento ela já estava com as lagrimas caindo pelo rosto e eu peguei o rosto dela, secando as lagrimas, mas permitindo as minhas caírem também.

-Me perdoa Lene, me perdoa. Eu não sei se você acredita em mim,  mas eu te amo, sempre amei eu acho, mas eu estava com medo do que eu estava sentindo e tentei te esquecer, mas não deu certo e eu ainda te perdi – Eu suspirei, tentando me acalmar e fitei os olhos dela – Mas eu não posso mais ser egoísta, eu tenho que te deixar ser feliz, mesmo que não seja comigo... Espero que aquele cara te compre flores, diga que te ama todos os dias, te leve para dançar e faça tudo que eu não fiz, mas deveria ter feito – Eu dei um beijo de leve nos lábios dela – Eu te amo Lene e por isso que eu tenho que te deixar ser feliz – Sussurrei, com um sorriso triste nos lábios, me separando dela e a soltando, caminhando de volta para o castelo.

-Sirius! – Ela me chamou e quando eu me virei, senti um peso em cima de mim. A Lene tinha pulado em cima de mim e me abraçado com força, ainda bem que consegui equilibrar a nós dois – Eu te amo Sirius, eu não quero te esquecer e nem te deixar. Eu quero ser feliz e só você consegue me deixar feliz, porque é só você que eu amo! – Ela disse antes de me beijar e eu só pude retribuir, mais feliz do que nunca, porque a minha menina, era minha novamente.

-Eu te amo Lene, eu nunca mais vou fazer nada para te magoar! - Prometi

-Eu sei que não vai, também te amo – Ela disse contente para depois me beijar.

Apesar de se ter passado muitos anos e nós já estarmos casados hoje em dia há uns anos, eu nunca deixei de comprimir minha promessa, só que agora eu tenho uma nova, que era proteger nossa pequena filhinha, um pedacinho do nosso amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!