Why Do You Lie To Me? escrita por Tsubaki


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Saudações humanoides! Boa leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351273/chapter/3

Era quase meio dia quando Marlon resolve se levantar, terça-feira, sim, terça, ele conferiu com o olhar no calendário da parede oposta a cama...mesmo assim ali estava ele, insistindo em ficar em casa e pondo o dever de comparecer as aulas completamente de lado. Não estava muito animado, passou pelo computador e não o ligou, coisa que não é de seu feitio, tomou café e voltou para cama, por algum motivo apenas pensar em sair já o estava nauseando e oprimindo psicologicamente, seria o princípio de uma crise de pânico? Marlon não queria pensar nisso. Por que a morte de Paola havia mexido tanto com sua mente? não...não tinha tanto haver com Paola, tinha mais ligação com Shitane, Marlon não sabia o motivo mas tudo sobre ela agora começava a incomoda-lo...pressioná-lo...estava nervoso sobre falar com ela. Instintos? talvez.

Depois das duas horas da tarde a paranoia já tinha passado, não resistiu a tentação e foi pro face...Bloqueou e excluiu Shitane. Foi ao banheiro e ao voltar notou que alguém havia puxado conversa pois a janela do chat estava aberta...para a sua descrença, era Shitane.

Chat:

BlackLoli diz: Namorado ^^ pq vc me excluiu ? ._.

Os olhos do menino se arregalaram tanto quanto era humanamente possível, um calafrio lhe percorreu o corpo fazendo com que todos os pelos se eriçassem...como??? ele a excluiu e bloqueou...como ela podia estar de volta??? como???

MarlonG diz: pq vc me assusta

BlackLoli diz: tanto faz ^^ não me exclua novamente, entendeu ? ._.

Marlon sente um medo diferente...algo que ele nunca sentiu antes, algo realmente forte que crescia a cada segundo de tensão. Fez outro face, assim que fez login apareceu uma notificação. Pedido de amizade...BlackLoli...Marlon nega imediatamente, abaixa a cabeça na escrivaninha e fecha os olhos por alguns minutos seguidos. Como ela soube que ele fez uma nova conta? Deus...de repente o som de uma chamada no chat ecoa e Marlon mira a tela.

BlackLoli diz: namorado (: vc está me estressando ._.

MarlonG diz: O_O

BlackLoli diz: não tente me evitar , estamos combinados? ^^

MarlonG diz: e pq eu não deveria?

BlackLoli diz: pq se me evitar pela internet eu vou ter que te buscar na vida real , né bobinho? kkkk ^^

MarlonG diz: está blefando

BlackLoli diz: aé? (: pergunta pra Paolinha rsrs

MarlonG diz: como é que é????

BlackLoli diz: nada não XD vou indo daqui a pouco eu volto...não me evite ._. beijos !!! ^^

Marlon assiste imóvel Shitane ficar off. Assim que o choque passou ele excluiu todas as contas em redes sociais que ele possuía...era mais seguro assim...desligou o computador e foi dormir, o sol ainda nem havia se posto no horizonte mas mesmo assim ele se recolheu. Ficou lá por horas, somente deitado encarando as paredes brancas e doentias do quarto, coberto até a cabeça pelos lençóis fedendo a amaciante barato e diluído. Quando depois do anoitecer finalmente o sono chega Marlon percebe que sua visão está perdendo o foco e que tudo a sua volta está escurecendo...vai dormir logo, logo...mas então a vibração do celular o desperta e ele o pega...na tela uma mensagem de número desconhecido: Eu voltei a ficar on e notei uma coisa engraçada (: vc excluiu suas contas...concluí que está me evitando ._. eu disse claramente PRA VC NÃO FAZER ISSO!!!! QUE MERDA VC PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, HEIN?!?!?

Marlon tenta discar para o número, é diferente do último, um número novo mas do mesmo jeito que antes a voz eletrônica do outro lado da linha informou que o número não existia.

* * *

Algumas quadras de distância da casa de Marlon...

Shitane era só uma figura com capa de chuva no escuro dos quintal dos fundos... envia a mensagem e remove o chip novo, põe ele dentro da bolsinha tira colo de Paola e joga no buraco recém escavado...começa a jogar a areia  enegrecida encima do material com sua pá enferrujada enquanto canta alegremente The Pierces-Secret...ao final, Shitane dá duas batidinhas com a pá na areia pra ajeitar e diz olhando para o chão onde foi enterrada a bolsa de Paola:

-Vai ser nosso segredinho...-terminou a frase usando o dedo indicador sobre os lábios em um gesto de silêncio e sorrindo levemente como um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O/ Até o próximo...comentem!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Do You Lie To Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.