Linda Nerd escrita por Manuela Granger Potter


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL ME DESCULPE SE DEMOREI PARA POSTAR ESTE CAPITULO MAS ESTAVA MUITO ATAREFADA, ENTÃO ESTA AI O 4 CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351265/chapter/5

Capitulo 4:

Pov bella

É hoje, sábado finalmente e hoje que o Edward vem aqui em casa, ou melhor, daqui a pouco ele já vai chegar. Já e quase oito, espero que ele não se atrase senão ele vai ficar sem a nota de biologia.

Já as oito.

Plllimmmm

Ai e ele. Vejo se estou bem no espelho. E tudo no lugar

afontegeek.wordpress.com

To descendo a escada, quando vejo o Edward já esta la embaixo conversando com a minha familia. Como ele ta lindo e maravilhoso.

www.dm.com.br

– bom dia Edward.

– bom dia bella. Então onde vamos fazer o trabalho?

– la no meu quarto. Só me deixa pegar uma maça, não tomei café ainda.

– se quiser eu espero você tomar café.

– não precisa, já volto.

Fui à cozinha peguei minha maça. Quando tava voltando ele tava entrando na cozinha.

–algum problema Edward?

–não. Por quê?

– cadê meus pais e minha irmã?

– saíram. Então vamos fazer o trabalho.

– vamos, vem comigo.

Subimos para o meu quarto, quando cheguei la dei espaço para ele entrar.

– entra.

– nossa.

– que foi?

– não e rosa.

– não, por quê? Tem algum problema com o roxo?

– não, só que você e a primeira garota que eu conheço que não tem um quarto rosa.

– ah, e isso e bom?

– e.

– tudo bem. Senta ai na cama que vou pegar o material.

– ta.

Vou ao meu armário pra pegar as minhas coisas, quando me abaixo escuto um gemido.

– algum problema Edward?

– é que eu bati meu pé na cama.

– ah, achei que fosse outra coisa.

– o que poderia ser?

Quando vou responder sinto uma aproximação.

– e-eu não sei.

Quando vou me levantar, sinto duas mãos me puxando para cima.

– tem certeza que não sabe?

– t-tenho.

– então não vai se importar se eu fizer uma coisa.

– q-que coisa?

– isso.

Quando dou por mim vejo Edward aproximando seu rosto no meu e, der repente sinto seus lábios contra os meus. Meu deus que lábios são esses? Por acaso e de algum deus. Os lábios do Edward são tão macios, quentes que me deixaram maluca só com um simples toque. Agora ele ta pedindo passagem e como eu amo esse homem e claro que cedi. Que beijo maravilhoso, acho que ficamos uns dois minutos nesse beijo.

Nos separamos- cedo demais na minha opinião- estávamos ofegantes. Ficamos em silêncio um bom tempo, ate que tive coragem de perguntar:

– Edward por que você fez isso?

– eu não sei bella, realmente não sei por que fiz isso.

– ah.

– então vamos fazer o trabalho?

– vamos.

Depois disso passamos a manha inteira fazendo o bendito trabalho. Quando chegou a hora do almoço minha mãe veio me chamar.

– bella?

– no quarto mãe.

– ola Edward!

– oi dona Renné.

– Edward querido nada de dona e sim só Renée.

– desculpa.

– Edward já que esta aqui não quer almoçar?

– acho que minha ta me esperando para o almoço.

– ah que isso e só ligar para sua casa. Ai fica melhor, você não precisa ir e voltar para fazer o trabalho.

– tudo bem então. Bella me empresta o celular?

– claro.

Depois que o Edward avisou que ia almoçar aqui em casa, fomos para a cozinha. Quando cheguei me surpreendi. Tinha mais alguém para almoçar.

– oi Jacob.

– oi Bells.

– vai almoçar aqui em casa?

– vou.

– ah.

Depois que almoçamos, eu e o Edward voltamos a fazer a fazer o trabalho. Ate de tarde. Depois que ele foi embora fui tomar banho e fiquei no quarto ate a janta.

Trrrrrrrim

– alo?

– oi Bells.

– oi Alice o que foi?

– quer vir aqui em casa amanha para tomar banho de piscina.

– não Alice, esqueceu que amanha e dia da familia swan se reunir?

– ah e, já tinha ate me esquecido. Então deixa para o próximo domingo.

– Alice sábado eu quero uma ajuda tua.

– para que?

– eu decidi que vou mudar de aparência pro Edward me notar.

Silêncio.

Três, dois, um...

– ahhhhhhhhhhhhh.

Por sorte afastei o telefone do ouvido a tempo.

– Alice se acalma. Então? Vai me ajudar?

– é claro amiga nos vamos no divertir tanto no shopping.

– ta bom Alice, agora eu vou dormir beijos.

Desliguei e capotei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTA AI COMENTEM POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.