Linda Nerd escrita por Manuela Granger Potter


Capítulo 2
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351265/chapter/2

Capítulo 1

Pov Isabella

Ola! Chamo-me Isabella Marie Swan tenho 17 anos e sou feia, isso mesmo que você ouviu sou feia, mas não é só eu que sei disso todos sabe até o meu amor platônico Edward cullen, na qual me esculacha na frente da escola inteira, me chamando de nomes do tipo: Isa feia, Isabella a gorducha entre outro que prefiro não mencionar. Agora estou eu aqui no saguão do colégio caída, pois bati contra o cullen e estão todos rindo de mim:

– olha se não e a feia e desastrada da gorducha- fala Leah namorada do Edward.

– a deixa em paz leah- disse Alice uma de minhas melhores amigas.

– Bells, você esta bem?- pergunta Rosálie ou rose como gosta de ser chamada, outra de minhas melhores amigas.

– sim! Estou bem sim rose - falei quase chorando. Sai dali o mais rapidamente e fui direto para o banheiro chorar.

–---x----

Fiquei no banheiro ate começar as aulas. Quando sai tinha muita gente nos corredores do colégio, e pra acabar todos eles riam as minhas costas. Fui direto para a sala que já poucas pessoas dentro dentre elas minhas três melhores amigas- Alice cullen, Rosálie ele e minha irmã Renesmee swan; bom renesmee não e da minha turma, mas estava na sala para me reconfortar.

– Bells você esta bem- perguntou minha irmã.

– estou melhor- respondi simplesmente e com isso as pessoas foram chegando e junto com eles o professor dando inicio a aula. Com o decorrer do dia o meu “acidente” com o Edward foi esquecido, e com isso fui para casa para jantar e dormir.

–---x----

No dia seguinte me levantei, fiz minha higiene matinal e desci para tomar café:

– bom dia família- falou

– bom dia- disse em coro

– Bells eu e seu pai ficamos sabendo que se machucou você esta melhor- falou minha mãe.

Olhei feio para minha irmã.

– ele não me olhe assim, não fui eu que falei- respondeu ela.

– foi à dona essa filha- minha mãe disse.

São para constar me esqueci de dizer que meus pais são empregados dos cullen- minha mãe ela governanta e meu pai chefe da segurança.

– estou bem melhor que ontem mãe, não precisa se preocupar.

– tudo bem então- falou meu pai

– neste vai querer carona hoje- perguntei.

– vou sim, me espera que vou pegar minhas coisas e já venho.

–---x----

Hoje por incrível que pareça não aconteceu nenhum acidente. Estou aqui na sala de aula entediada rabiscando meu caderno, esperando que a aula de biologia comece- a única aula que eu tenho com o Edward.

Prrrrrrrrrrriiiiiiiiim

A aula acaba de começar e todos vão entrando na sala. Parece

Que hoje temos uma aluna nova

– ola pessoal- falou o professor- esta aqui e a Jessica Stanley. Jessica por que você não senta do lado da swan, sim.

– claro professor- respondeu ela- oi- disse quando sentou do meu lado- sou a Jessica e você?

– Isabella, mas gosto que ma chamem de Bella.

– bem pessoal hoje termos um trabalho para entregar, e para não haver panelinha vou sortear os nomes- falou o professor.

– você e boa em biologia- perguntaram Jessica

– sim- respondi

– que bom, eu sou mais ou menos, tomara que façamos juntas para nos ajudar-mos.

– Isabella e Edward- falou o professor. Meu deus o que ele disse. Não acredito que vou fazer dupla com o Edward.

– professor?- disse o próprio

– sim senhor cullen- respondeu o professor

– não podemos trocar de dupla.

– se fosse não estaria sorteando cullen.

– mas...

– sem, mas, você vai fazer com a swan e ponto final.

– droga.

– você gosta dele, não é. - perguntou a Jessica.

– e-eu.

– é bella, você.

– e-eu n-não.

– então por que esta gaguejando.

– e está com frio.

– a ta.

E assim a aula passou, conversei muito com a Jessica, e vi que ela e uma pessoa legal e divertida. Quando a aula acabou fui falar com o cullen.

– Edward.

– que?

– quando quer começar a fazer o trabalho.

– não sei- falou ele- por que não fazemos assim, você faz o trabalho e depois coloca o meu nome - falou pra mim fazendo charme. E eu como a idiota apaixonada aceitei.

– c-claro- falei gaguejando

– tudo bem então.

Ah mas se ele pensa que vou fazer o trabalho e colocar o nome dele depois, esta redondamente enganado- pensei comigo mesma depois que me recompus.

– beelllaaaaaaaaaaaa!- gritou Alice.

– para de gritar Alice não sou surda.

– e que você tava ai para que eu pensei que você tava morta.

– eu tava pensando no trabalho de biologia.

– ah fiquei sabendo que tu vai fazer com meu irmão.

– mais ou menos.

– como assim mais ou menos.

– ele quer que eu faça o trabalho e coloque o nome dele depois.

– o que?

– isso mesmo

– mais e muito cara de pau mesmo. Não se preocupe bella vou falar com ele.

– nem pensar já tenho um plano.

– e qual e?

– não se preocupe Alice você vai saber.

Depois disso fui para as outras aulas ate o almoço, aonde levei Jessica na minha mesa para conversar comigo.

– bella?

– que?

– conheci sua irmã.

– gostou dela.

– sim, meio falante mais e legal.

– e minha irmã e meio falante mesmo.

– ai meu deus.

– que foi Jessica?

– quem e aquele gato loiro, sentado na nossa reta?

Olhei para ver de quem ela falava. Ai meu deus eu não acredito que ela achou aquele garoto gato.

– ah! Aquele e o Mike Newton.

– ele tem namorada?

– tem e a Tânia.

– ah

Coitada ficou com uma carinha tão triste quando eu disse isso.

– e ela e legal?

– e a melhor amiga da namorada do Edward- falei triste

– ah que chato.

Depois disso ela ficou quieta

Priiiimmmm

E assim as aulas continuaram ate o final do dia. Quando tava indo para casa ouço alguém me chamar:

– bella?

– o que você quer Edward?

– lembra do que eu te falei na aula de biologia?

– lembro.

– então tu vai fazer o trabalho e colocar meu nome depois?

– claro.

– então ta, tchau.

– tchau.

Depois disso fui para casa jantei e cai deitada na cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.