True Love escrita por Bruh


Capítulo 8
Capítulo 8 - Caçando Pares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/8

Tentaram abordar mais um grupo de meninas da Corvinal,mas elas começaram a rir.

__Pagam bem,sabia?-Harry se sentiu ridículo.
__E a taça é bem bonita! -Hermione não sabia mais qual argumento usar.
Sentaram num lance de escadas,desanimados.

__Harry,tive uma idéia para pararmos de pagar mico por aí!
__Então diz,por favor.

__Podemos montar uma urna lá fora.Aí,cada um vota em um par.
__Não seja ingênua,Mione,ninguém vai querer votar,ou só vai zoar-Harry parecia ainda mais desanimado.

__Harry,você não está entendendo o espírito da coisa...Ninguém saberá quem votou!É só inventarmos uns pares e anunciar no dia do jantar!

__Hermione,você não era assim...-Harry deu um selinho na namorada.


* * *

Montaram uma urna com umas madeiras velhas que tinha na cabana de Hagrid.

As votações foram um fracasso total.Então,quando ninguém estava olhando,depositavam uns papéizinhos com algumas sugestões.
__Acho que a gente não presta...-concluiu Hermione.
__A Minerva é que não presta...
__Harry,não tinhamos pensado nisso!E se a professora não concordar com isso?
__Ops...tarde demais.

Minerva estava se aproximando,com seu chapéu pontudo.
__O que significa isso?-perguntou ela.
__É...bem,nós achamos que...

__Parabéns,meninos!Vocês foram muito criativos!
__Obrigado.-respondeu Harry aliviado.

__E aí,como funciona?Por votação?-a professora tinha os olhinhos saltados brilhando.

__Exatamente.Cada um sugere um par e os pares mais votados participam sem pestanejar...-Hermione parecia estar narrando um jogo de futebol de tão nervosa.

__É uma forma de incentivar os alunos...-concordou Mc Gonagall.
__É uma forma de obrigar os alunos...-disse Harry baixinho.
__O que disse,Potter?
__Nada não...


* * *


Harry e Hermione nem jantaram,de tanta ansiedade e nervosismo.A Prof.Mc Gonagall havia posto umas circulares nos murais divulgando a votação e explicando o "mecanismo de seleção".Eles estavam com medo que alguém se vingasse deles,por estarem arrastando todo mundo pra dançar e armar uma votação em massa para eles.

Após a refeição,Minerva divulgou a relacão de participantes do concurso.

__Boa noite,aqui está,em minhas mãos o resultado!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.