True Love escrita por Bruh


Capítulo 14
Capítulo 14 - Grifinória x Sonserina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/14

 

A arquibancada estava lotada para assistir á um clássico decisivo.Harry estava no vestiário,apreensivo e esperando ver Hermione na platéia.

Os times entraram em campo e o jogo começou.
Sem que Hermione soubesse,Harry aproveitou o tempo do café da manhã para pedir a Simas que vigiasse Hermione na arquibancada de longe e quando Rony se aproximasse,fizesse um sinal para Harry,que estaria voando.

Não deu outra.Hermione se sentou e após cinco minutos de jogo,onde a Sonserina levava vantagem,Simas fez um aceno e Harry veio na toda e deu um rasante na cabeça de Rony e soltou um globo de brinquedo fabricado por Fred e Jorge que espalhava uma fumaça malcheirosa em cima da pessoa em questão e reproduzia uma mensagem em alto e bom som,que Harry gravou: "Acabou a farsa,Ronald Weasley!Acho que não é tão esperto!
Mione,te amo!"

A arquibancada toda se virou para Rony que não sabia inde enfiava a cara e corava de raiva.
No momento que Harry passou pela arquibancada,conseguiu avistar o pomo e o capturou levando a vitória para a Grifinória.

O jogo terminou bem,mas Harry ainda precisava fazer algo.
Localizou Hermione saindo da arquibancada e foi até ela.
__Harry,você é doido...
__Por você!

Os dois se beijaram e o menino tirou do bolso de seu uniforme um estojinho redondo de veludo vermelho.
__O que é isto?-Hermion corou

__É algo muito importante para mim:o par de alianças dos meus pais.Estava guardando para o meu amor verdadeiro.Quer se casar comigo?
__Um...aceito!
Harry abriu o estojinho,pegou uma das alianças e colocou no dedo de Hermione.Dentro das alianças tinham as iniciais "T e L".

__São as iniciais de Tiago e Lílian?-perguntou Hermione emocionada.
__Para eles sim,para nós são as iniciais de "True Love".

Dizendo isso,Harry a beijou deixando a proposta ser digerida pela mente de Hermione.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.