I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 35
A Morte leva um Anjo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, desculpa mesmo, comecei uma nova fanfic e fiquei com tanta raiva que ninguém leu que eu parei de escrever.
Esse cap eh meio triste e por favor não se esqueçam de comentar.
Boa Leitura...
OBS: dá pra vocês lerem a minha outra fanfic? Ela se chama Werewolf's Tale! Comentem lá também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/35

Tudo aconteceu muito rápido, em um momento eu estava seguindo o momento do machado e vendo que Phillip não tinha chance, mas Josh se joga na frente dele, ele é atingido pelo machado e como se fosse em câmera lenta, ele cai e Phillip tenta ajuda-lo. A raiva toma conta de mim, pego minha lança e a enterro no meio da sua cabeça. Ouço o barulho do canhão e corro em direção de Josh.

Seus olhos estão fixos no vazio, com lágrimas neles, seu cabelo e sua roupa está ensopado de suor, e no meio do seu peito esta o machado. O tiro e tento estancar o sangue, em meio de lágrimas, Josh era tão novo, eu tinha prometido ajuda-lo, eu iria faze-lo vencer, ele seria o vitorioso! Mas isso tudo desapareceu no momento em que ele disse:

–Sophie, você sabe que não tenho mais chance. Eu soube o que estava fazendo e também sabia das consequências. Eu sei que você esta brava, mas sempre soube que iria morrer, você acreditava que poderia me salvar, mas em poucos minutos que fiquei sozinho eu acabei com tudo! Me desculpe...- A ultima palavra ele disse com um esforço enorme, eu sabia que estava doendo, então derramei mais lágrimas ainda.

–Não foi culpa sua, Josh! Eu que deveria me desculpar! Eu dei mais atenção á Phillip do que em você, você não deveria estar nessa situação...me desculpe...agora não morra, desvie da luz, eu não sei, mas eu juro que vou te tirar daqui, ouviu? – Eu disse, com lágrimas e mais lágrimas saindo dos meus olhos. Meu rosto chegava a doer de tanto chorar.

–Sophie...- Phillip tenta dizer algo, mas o intrometo tão rapidamente que ele não consegue falar.

–Não, Phillip. – Eu digo com meus olhos em lágrimas e os deles também – Não vem dizer que isso não é culpa minha, porque é. Eu deveria ter cuidado dele! Eu...eu...me desculpe...

Phillip encosta minha cabeça em seu ombro e eu o encharco de lágrimas, seguro a mão de Josh e ele começa a começar normalmente conosco, como se nada estivesse acontecendo, e isso me deixou um pouco feliz, pois ele não iria sofrer, mas durante o tempo todo eu chorei, entre risadas e soluços.

–Pegue isso, Sophie – Ele diz, estendendo seus broches, o da Annie – E o da Mags para você Phillip, não sei se ela iria gostar, mas ela me deu mesmo...

A cabeça de Josh estava encostada na minha perna, e começo a ver a felicidade se retirar dele, e seu corpo começa a ficar vazio, então percebo que ele não tem mais muito tempo, logo começo a dizer minhas ultimas palavras, sem nem pensar antes:

–Josh, nunca se esqueça que eu te amo, você foi corajoso e forte, você deve ser a pessoa mais corajosa dentro dessa arena, a única que é o que ela é, que não mudou ao entrar aqui, isso é o que você é: a única pessoa que merece meu respeito...

Então aconteceu, sua face mostrou um momento de felicidade e depois se mostrou vazia, ele tinha ido, ela havia morrido. Começo a chorar tão alto que Phillip teve que tampar minha boca, aquele pequeno garoto havia morrido, e a Capital deve estar rindo e pegando seu dinheiro de apostas, queria matar todos eles, todos eles!

–Josh! Não...não...Josh! – Começo a gritar.

–Sophie! – Phillip coloca a mão da minha boca e diz, no meio de lágrimas – Eu sei que você deve estar sofrendo muito, eu também estou, mas ele não queria que nós morrêssemos agora, então não grite e vamos sair daqui, o aerodeslizador deve estar querendo pegar o corpo dele.

–Não...ele não deve ser enterrado assim, como mais um tributo. Venha comigo, me ajude a fazer algo...

Phillip me observou como não estivesse me entendendo, então dou um pequeno sorriso e ele me retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Choraram? Odiaram? COMENTEM
OBS: dá pra vocês lerem a minha outra fanfic? Ela se chama Werewolf's Tale! Comentem lá também!